Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Testo / Stano


Maveco

Post Destacado

Caros colegas de forum, vamos ao assunto. 

Sou bariatrico com 1 ano e 2 meses de pós cirúrgico.

Treino musculação há 4 meses, faço dieta alimentar, porém tenho percebido pouca evolução nos treinos e no ganho de musculatura. 

Fiz exames recentemente e está tudo em ordem com os índices. 

Vou colocar abaixo mais dados para melhor análise se o ciclo que pretendo fazer está condizente com minha realidade. 

 

- Idade: 33 anos

- Altura 1,81

- Peso 77 kg

- Medidas

     - Braço 35

     - Peito 101

     - Cintura 91

     - Quadril 94.5

     - Perna 51

     - Panturrilha 36

 

- BF 18%

 

- Tempo de treino 4 / 5 meses

- Objetivo Hipertrofia

-Ciclo
       - 1-8 Testosterona 300~600mg/semana
       - 3-8 Stano 30mg/dia.

 

Podem me ajudar com a opinião de vocês se estou no caminho certo?

Editado por Maveco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Treino musculação há 4 meses, faço dieta alimentar, porém tenho percebido pouca evolução nos treinos e no ganho de musculatura. 

na boa, vc nem aprendeu a organizar os pesos direito na academia ainda... treine uns 2 anos ai vc pensa em algo.

Fazer ciclo agora é se frustrar, com resultados esdrúxulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, davidevh disse:

Treino musculação há 4 meses, faço dieta alimentar, porém tenho percebido pouca evolução nos treinos e no ganho de musculatura. 

na boa, vc nem aprendeu a organizar os pesos direito na academia ainda... treine uns 2 anos ai vc pensa em algo.

Fazer ciclo agora é se frustrar, com resultados esdrúxulos.

Não tenho muita experiência, mas estou fazendo a prática com personal. 

Outro ponto que não mencionei, resultado de melhoria corporal e de saúde tive com a cirurgia, porém o além da hipertrofia, gostaria tbem de ter perda da pele na barriga (única região) com sobra de pele, gostaria de não ter de fazer reparadora. Tem algo pra indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Maveco disse:

Não tenho muita experiência, mas estou fazendo a prática com personal. 

Outro ponto que não mencionei, resultado de melhoria corporal e de saúde tive com a cirurgia, porém o além da hipertrofia, gostaria tbem de ter perda da pele na barriga (única região) com sobra de pele, gostaria de não ter de fazer reparadora. Tem algo pra indicar?

sem fotos difícil opinar... 

se vc era obeso mórbido e sobrou muita pele somente com cirurgia. se for flacidez, pode resolver com dieta e tempo de treino considerável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, davidevh disse:

sem fotos difícil opinar... 

se vc era obeso mórbido e sobrou muita pele somente com cirurgia. se for flacidez, pode resolver com dieta e tempo de treino considerável.

Peso antes da cirurgia: 137kg

Peso Atual: 77kg

20190121_150625.jpg

20190121_150647.jpg

IMG_20190121_151800_0.jpg

Quem puder ajudar com dicas, eu agradeceria muito. A saúde veio, porém ficou essa "cicatriz".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente acredito que necessite de cirurgia.. Pq aparenta ser sobra de pele e não gordura.

Posso estar enganado

Caso vc já treinasse antes/durante, após o período cirúrgico provável que esse problema não aparecesse... afinal a pele gruda no músculo e se ele esta flácido acontece esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Maveco disse:

Podem me ajudar com a opinião de vocês se estou no caminho certo?

Não não está!

O caminho certo não é o caminho mais curto!

Normalmente o caminho certo é muito duro e tem espinhos! Mas no fim, é esse que lhe vai dar prazer e orgulho!

O caminho certo é estudar, pesquisar sobre o que quer usar no seu corpo! Saber os prós e contras de cada droga! Os benefícios, os malefícios tudo, para que no fim de tudo certo.

Como o @davidevh falou, continue focado no treino por mais um ou dois anos. Quando tiver consciência do que é treinar, o rendimemto que vai ter no ciclo vai ser 10x maior!

Quanto ao abdômen, eu ajudei uma amiga a emagrecer com hgc + dieta. Como ela era MUITO gorda, tinha medo de ficar com peles, mas com o hcg ficou tudo colado no sítio. Ela adorou os resultados.

Para você, eu diria para pesquisar sobre o assunto!

Se fosse eu! Usaria hcg, 120ui por dia, por 35 dias, para ver se via alguma diferença. Pode ser que funcione.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

20 horas atrás, Arnaldo Santos. disse:

Não não está!

O caminho certo não é o caminho mais curto!

Normalmente o caminho certo é muito duro e tem espinhos! Mas no fim, é esse que lhe vai dar prazer e orgulho!

O caminho certo é estudar, pesquisar sobre o que quer usar no seu corpo! Saber os prós e contras de cada droga! Os benefícios, os malefícios tudo, para que no fim de tudo certo.

Como o @davidevh falou, continue focado no treino por mais um ou dois anos. Quando tiver consciência do que é treinar, o rendimemto que vai ter no ciclo vai ser 10x maior!

Quanto ao abdômen, eu ajudei uma amiga a emagrecer com hgc + dieta. Como ela era MUITO gorda, tinha medo de ficar com peles, mas com o hcg ficou tudo colado no sítio. Ela adorou os resultados.

Para você, eu diria para pesquisar sobre o assunto!

Se fosse eu! Usaria hcg, 120ui por dia, por 35 dias, para ver se via alguma diferença. Pode ser que funcione.

 

Muito obrigado pelas dicas. Irei avaliar estudar e qquer coisa escrevo aqui. 💪🏻😉. Sobre os treinos continuarei, descobri uma forma melhor de viver. Infelizmente temos que entrar em fóruns não desmerecendo vocês, possuo convênio médico e tudo e não conseguimos informações. Complicado.

Editado por Maveco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...