Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Tiago41149 disse:

Ai galera meu nome é Tiago eu sou novo por aqui, estou começando a me interessar por todas essas metodologias acerca do corpo e gostava de saber se me conseguiam dar umas ideias ai sobre o cutting e especialmente de que tipo, horário e composição do treino é que devo fazer para conseguir manter o máximo de massa magra continuando a perder gordura.

Nesse momento eu estou com 80 kg sendo que destes 64,7kg são massa magra e os outros 15,3kg são massa gorda. Eu fiz um bulking onde passei dos 70 para os 81 kg ( 65,3kg massa magra e 17,3kg massa gorda) e comecei o cutting na Segunda feira e hoje na balança já marcava os valores que disse no inicio que são mais ou menos 2,6kg em seis dias, daí as minhas perguntas e o meu medo porque em todos os forúns vejo que deveria ser 0,5kg por semana.

Desculpa ai pelo texto logo mas é só para dar melhor essa entendida ai.

Valeu galera!

Crie um tópico para vc com as informações padronizadas e fotos

• 2 semanas depois...

Postado (editado)

Boa tarde galera!!! 

Como estipulado antes, eu tinha que mandar novas fotos até o dia 20/02, resolvi manda-las hoje para nao mandar de ultima hora ou ate mesmo esquecer de postar e perder a grande ajuda de vcs... gostaria tbm de dividir com vcs uma foto da minha evolução ao longo do ano de 2018, lembrando que comecei a treinar em MAIO de 2018. Estou feliz com o resultado que obtive até aqui.IMG_1893.JPG

Agora é so esperar vcs analisarem as fotos e vermos no que precisamos mexer na dieta.

IMG_1877.jpgIMG_1874.jpg

Na balança perdi 3 quilos.IMG_1868.jpg

muito obrigado pela ajuda de vcs!

IMG_1878.jpg

Editado por henriquesilvasp
Postado

achei a proteina um pouco baixa, creio que deveria estar em torno de 170~180

gordura esta razoavel e quanto a carbo nao tem o que fazer se tu ta comendo isso seu organismo ja esta acostumado, vai baixando uns 10g de carbo por semana pro peso nao estagnar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...