Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa noite! Amanhã pretendo iniciar meu primeiro ciclo, a droga será a oxandrolona. Escolhi ela por ser meu primeiro ciclo e ser considerada uma droga fraca. Quero descobrir realmente os efeitos que vão gerar em mim, porque muita gente posta e o pessoal fica criticando e enchendo o saco, por isso peço menos mimimi. To gordo mesmo, peso 102kg, tenho 180cm e 21 anos. Entre indas e vindas treino a mais de 3 anos. Estava parado e voltei a 3 dias treinando, já tinha comprado uma oxan e abri, por isso vou iniciar o ciclo amanhã mesmo. Vou mandar 60mg de oxan por dia, dividida em 3x. Pretendo aumentar para as últimas 3 semanas em 80mg ao dia. Quero dar uma tonificada nos músculos; definir é impossível, visto que não será um cutting. Mantendo o peso e baixando a bf para mim será ótimo. Peço que acompanhem que vai ter fotos toda a semana.

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.40.28 (1).jpeg

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.40.28.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.41.02.jpeg

WhatsApp Image 2019-02-20 at 21.41.51.jpeg

Postado (editado)

1 hora atrás, Bravo Costa disse:

Já que não pediu minha opinião...

Vou acompanhar.

Boa sorte

Pode opinar, mano! Pode perguntar aí, se quiser saber o que vou comer, meu treino, enfim.

Só sei que to gordo kkkkk

Editado por Prof. Eder
  • Moderador
Postado

Ok então kkk

Para seu ciclo não ser um desastre e perda de dinheiro e saúde, vai algumas dicas.

1- fica na dieta que deve ser restritiva (3g de proteínas/kg e 1g/kg de gorduras)... Faca tmb-250 e encontre o que falta de carboidratos para fechar a conta.

2- o treino deve ser pesado, tanto para aumentar o gasto calórico quanto para vc poder ter aumento muscular

3- use Oxandrolona Landerlan, caso contrário a chance de ser subdosada é grande e vai perder dinheiro e o ciclo

4- faça 2x Aeróbico em jejum e 2x hiit (corrida intercalada) e se puder corra livre nos demais dias

5- beba pelo 4 litros de agua

• Moderador
Postado
11 horas atrás, Prof. Eder disse:

ou mandar 60mg de oxan por dia, dividida em 3x. Pretendo aumentar para as últimas 3 semanas em 80mg ao dia.

Poderia usar uma dose menor, se achar que deve. É um primeiro contato. Mesmo porque você deveria baixar o BF primeiro e a oxandrolona teria a função de segurar a musculatura numa dieta restritiva. Ademais, a dosagem menor suprimirá menos o eixo. Conforme um estudo que li, e por experiência empírica, ao contrário do que se vê por aí, oxandrolona acima de 40mg traz pouquíssima diferença, a não ser nos colaterais.

Postado
5 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ok então kkk

Para seu ciclo não ser um desastre e perda de dinheiro e saúde, vai algumas dicas.

1- fica na dieta que deve ser restritiva (3g de proteínas/kg e 1g/kg de gorduras)... Faca tmb-250 e encontre o que falta de carboidratos para fechar a conta.

2- o treino deve ser pesado, tanto para aumentar o gasto calórico quanto para vc poder ter aumento muscular

3- use Oxandrolona Landerlan, caso contrário a chance de ser subdosada é grande e vai perder dinheiro e o ciclo

4- faça 2x Aeróbico em jejum e 2x hiit (corrida intercalada) e se puder corra livre nos demais dias

Blz, vou tentar seguir este parâmetro.

1 hora atrás, Foston disse:

Poderia usar uma dose menor, se achar que deve. É um primeiro contato. Mesmo porque você deveria baixar o BF primeiro e a oxandrolona teria a função de segurar a musculatura numa dieta restritiva. Ademais, a dosagem menor suprimirá menos o eixo. Conforme um estudo que li, e por experiência empírica, ao contrário do que se vê por aí, oxandrolona acima de 40mg traz pouquíssima diferença, a não ser nos colaterais.

De 12 em 12 hrs tem problema? Cápsulas de 20mg.

1 hora atrás, ak087 disse:

ward

Fuck you

Postado
6 horas atrás, Bravo Costa disse:

Ok então kkk

1-  250 o quê? Não entendi

3- Oxan da kombat pharma, indicada pela página máfia bodybilder.

4- quanto tempo de aeróbico em jejum?

Postado
10 minutos atrás, ak087 disse:

250 calorias

tmb -> taxa metabolica basal

O quê significa?

3 horas atrás, Foston disse:

40mg por quantas semanas, na sua opinião? Estendendo nas últimas para 60mg?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...