Ir para conteúdo
Saranda

Qual próximo ciclo sem Boldenona, Nandrolona ou Primobolan?

Avalie este tópico:

Post Destacado

3 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Oi,  pode relatar os detalhes? 

Quanto esta aplicando de cada,  e quantas vezes na semana... O que tem feito nos treinos..  Colateral nada?  Calor,  libido? 

Conta tudo mulher, por favor

Estou aplicando e seguindo dieta e treino como  Apologaleno falou acima. Libido aumentada mas nao comentei porque nao acho um colateral negativo,a suadeira noturna é o pior e controlar a fome tbm!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia...Bom Feriado...Feliz Aniversario Atrasado.....

Vamos fazer assim: Vamos organizar seu relato para podermos realizar nossas considerações.......

Pontos Positivos (o que melhorou em 15 dias em relação ao Dia 0):

Pontos Negativos(o que piorou em 15 dias em relação ao Dia 0):

Dieta (cumprindo quantos % de maneira correta):

Treinos + Hit (cumprindo quantos % de maneira correta):

Aguardo as fotos tbm elas são imprescindíveis para orientações......

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deca esta usando? 

Como são as aplicações?  Intra ou subcutânea? Usa seringa de insulina? 

Fez as divisoes certinhas pra dar 25mg de cada uma por semana? 

Editado por Joana Darc sb

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Bom Dia...Bom Feriado...Feliz Aniversario Atrasado.....

obrigada!!! Pra ti tambem 

Vamos fazer assim: Vamos organizar seu relato para podermos realizar nossas considerações.......

Pontos Positivos (o que melhorou em 15 dias em relação ao Dia 0):

Até agora nao senti muita coisa mudar... sinto mais congestao  membros superiores o que nao quer dizer mais força...

Pontos Negativos(o que piorou em 15 dias em relação ao Dia 0): aumentei o peso, tenho muita fome :( de 72 kg para 75kg 

Tambem os caloroes noturnos me fizeram pensar em desistir ( dormir mal é horrivel!)

Dieta (cumprindo quantos % de maneira correta): acredito que 90% 

Treino  + Hit (cumprindo quantos % de maneira correta):  Treino sigo 100% so nao estou indo esses dias pascoa que esta fechado. Faco e HIt 2x na semana e um dia fiz 20 minutos caminhada a 6.0 na esteira 

Aguardo as fotos tbm elas são imprescindíveis para orientações......

ja ponho as fotos

Feliz pascoa! 

18 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Qual deca esta usando? 

A marca Bionich

Como são as aplicações?  Intra ou subcutânea? Usa seringa de insulina? 

Sao intramusculares. Nao sabia que tinha que usar seringa de insulina...uso a agulha de intramuscular mas a seringa de insulina ,é isso?

Fez as divisoes certinhas pra dar 25mg de cada uma por semana?  Faco 8 ui ter/quin/dom. (Um risquinho na seringa de 5ml) nao sei se me expliquei 😀 Comprei uma caixa de 100...  

Obrigada!! A tua transformacao foi demais!! Como conseguisse!!!vi suas fotos linda linda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui estao as fotos... como nao mudei dorsal desestimula um pouco. Alias a anos que nao vejo mudança nas minhas costa...devo fazer algo mal isso que estou sempre perguntando se estou executando os movimentos corretamente...obrigada pela avaliação 🙏🏼🙏🏼

IMG_3944.JPG

IMG_3947.JPG

IMG_3950.JPG

IMG_3951.JPG

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde...

O ganho de volume é absurdo......como disse que não ganhou nada?? rsrs..Está linda....

Vamos la:

1) Sobre a seringa: Qual está usando? 5ml? Está fazendo aplicações intramusculares?? hum.....acho que tem algo errado nisso.......

Poste uma foto da seringa que está usando.

As aplicações sugeridas são subcutâneas, ou seja com agulhas e seringas de insulina. Bem menos doloroso, com melhor metabolização, etc...

Propionato seu é de 150mg/ml.

150mg------------100ui

25mg-------------      X            = 16,6ui/semana ou 4ui DSDN (VAI USAR 4ui da seringa de insulina DSDN).

DECA = 300mg/ml

300mg-----------100ui

25mg ------------X                  = 8,3 ui /semana ou 2ui DSDN (Vai usar 2ui da seringa de insulina DSDN)

Ou seja DSDN irá aplicar 6ui de Anabolicos (pode aspirar os 2 juntos pois são bases oleosas).

Acredito que estava aplicando um pouco a mais.....por isso dos foogaços noturnos........

Vou deixar um exemplo abaixo a qual me refiro de seringa de insulina e agulha de insulina

Resultado de imagem para seringa de insulina

Vou deixar abaixo como se realiza as aplicações subcutaneas.

Editado por Apollo Galeno

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O ganho de volume é absurdo......como disse que não ganhou nada?? rsrs..Está linda....

Realmente, ganhou muito volume ! É a memória muscular.

Sobre as costas, você faz bastante puxadores frontais trabalhando a escápulas ? É fundamental contrair na fase concêntrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/04/2019 em 16:52, Apollo Galeno disse:

Boa tarde...

Vamos la:

1) Sobre a seringa: Qual está usando? 5ml? Está fazendo aplicações intramusculares?? hum.....acho que tem algo errado nisso.......

Poste uma foto da seringa que está usando.

As aplicações sugeridas são subcutâneas, ou seja com agulhas e seringas de insulina. Bem menos doloroso, com melhor metabolização, etc...

Propionato seu é de 150mg/ml.

150mg------------100ui

25mg-------------      X            = 16,6ui/semana ou 4ui DSDN (VAI USAR 4ui da seringa de insulina DSDN).

DECA = 300mg/ml

300mg-----------100ui

25mg ------------X                  = 8,3 ui /semana ou 2ui DSDN (Vai usar 2ui da seringa de insulina DSDN)

Ou seja DSDN irá aplicar 6ui de Anabolicos (pode aspirar os 2 juntos pois são bases oleosas).

Acredito que estava aplicando um pouco a mais.....por isso dos foogaços noturnos........

Vou deixar um exemplo abaixo a qual me refiro de seringa de insulina e agulha de insulina

Resultado de imagem para seringa de insulina

Vou deixar abaixo como se realiza as aplicações subcutaneas.

Olaa

obrigada!! Eu fazendo errado entao ... mas otima noticia, subcutaneo doi menos!  Usava essa ai...realmente nao me dei conta que nao era intramuscular... 🤦🏻‍♀️ Entao vou compra las!😀

image.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim...compre das agulhas e seringas de insulina (100ui) que vendem em qualquer farmácia ou que vende em caixa na internet.

Por favor se ficou duvidas faça.......não exite em perguntar.......

TMJ

Valeu entendi tudo eu acho e parece muito melhor esse metodo!

amanha compro as seringas e dou o seguimento correto. Isso seria um cruise ou algo assim?

A dieta mantenho tudo igual?

valeu😃😃😃

22 horas atrás, Foston disse:

Realmente, ganhou muito volume ! É a memória muscular.

Sobre as costas, você faz bastante puxadores frontais trabalhando a escápulas ? É fundamental contrair na fase concêntrica.

Eu tento concentrar bem no musculo quando faco o movimento, mas a eterna batalha de subir o peso x execução correta. Ate agora tenho focado na execução ...Vale a pena treina lo 2 x na semana?

obrigada!!

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Saranda disse:

Isso seria um cruise ou algo assim?

A dieta mantenho tudo igual?

Seria um ciclo mesmo......e diria que um ciclo intermédio......rs

A dieta mantem igual mais 15 dias......

Nesse primeiro momento não se preocupe com peso, se preocupe em arrebentar nos treinos para crescer, fazer os HITs, manter dieta a risca, e dormir bem......

Depois a dieta evoluirá para um padrão de corte.....e o peso reduzirá...

Faça as aplicações como explicado e no intervalo explicado, os fogaços noturno diminuirão.....

Como está a libido? Como está nervosismo? Como estão cabelos e pelos? Clítoris? Voz? A força baterá mais forte daqui para frente.......

TMJ

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei o ganho enorme!  Você está linda!!!!  Como era antes da gravidez? 

Vai ficar enorme 😍😍😍

Bem que eu desconfiei que tinha algo errado nas aplicações..  Isso gera dúvidas e vc se manteve em silêncio. 

Aaahhh obrigada pelos elogios🤗

Sobre a dorsal,  não precisa trabalhar com cargas altas.  Para mim funciona fazer muita barra fixa variando as pegadas,  fazer os exercícios de forma lenta e contraindo bastante a musculatura e usar todas as faixas de repeticoes. 

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seria um ciclo mesmo......e diria que um ciclo intermédio......rs

A dieta mantem igual mais 15 dias......

Nesse primeiro momento não se preocupe com peso, se preocupe em arrebentar nos treinos para crescer, fazer os HITs, manter dieta a risca, e dormir bem......

Depois a dieta evoluirá para um padrão de corte.....e o peso reduzirá...

Faça as aplicações como explicado e no intervalo explicado, os fogaços noturno diminuirão.....

Como está a libido? Como está nervosismo? Como estão cabelos e pelos? Clítoris? Voz? A força baterá mais forte daqui para frente.......

TMJ

Aqui a farmácia so vende seringa para insulina com receita senão é carissimo. Vou pedir por internet porem vai demorar alguns dias pra chegar. O que faço? Para e espero que chegue a encomenda ou sigo com Intra? Nao me importo de esperar chegar pra fazer certinho...

Nervismo estou mantendo bem porque no outro fiquei bem nervosa e quem paga sao os outros ne😌 Cabelo pelo e clitoris igual. Libido ao triplo. A voz ta ruim... espero que volte um pouco depois... vou comer uns Halls😓

Valeuuu

12 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Também achei o ganho enorme!  Você está linda!!!!  Como era antes da gravidez? 

Vai ficar enorme 😍😍😍

Bem que eu desconfiei que tinha algo errado nas aplicações..  Isso gera dúvidas e vc se manteve em silêncio. 

Aaahhh obrigada pelos elogios🤗

Sobre a dorsal,  não precisa trabalhar com cargas altas.  Para mim funciona fazer muita barra fixa variando as pegadas,  fazer os exercícios de forma lenta e contraindo bastante a musculatura e usar todas as faixas de repeticoes. 

Obrigada! Tive duas gravidez , melhorei depois da primeira, foram 4 anos focada e agora a segunda cuidei bastante mas tem que respeitar o tempo de volta e tudo mais.

Pois a subcutanea realmente foi novidade para mim.

vou focar dorsal com contracao e carga tranquila! E veremos🙏🏼🙏🏼🙏🏼

Usar todas as faixas de repeticoes quer dizer variar alguns 8-10 rep e outros 15-20? Seria isso?

😃👍🏼

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por gdamasceno
      Bom dia pessoal,
      Anteriormente postei um tópico sobre um ciclo que eu gostaria de fazer, fui alertado pela galera mais experiente aqui no fórum para eu não fazer no momento pois meu bf% estava muito alto etc... estou seguindo minha dieta de 2426 kcal diárias usando o app MyFitnessPal porém, gostaria de uma ajuda para tirar melhor proveito e conseguir maximizar ainda mais os resultados. Abaixo vou mostrar como é minha alimentação diária de segunda a segunda.

Café da manhã:
      2 bananas prata
      2 fatias de pão de forma integral com pastinha de frango c/milho

Lanche da manhã:
      2 bananas ou 1 maçã 
      2 torradas integral 

Almoço: Pode variar o cardápio aqui na empresa que trabalho.. mas é basicamente assim:
      2 ovos fritos ou bife boi acebolado ou frango grelhado ambos 2 pedaços médios
      2 colheres de sopa de arroz branco
      tomate, alface, beterraba, cenoura, batata doce a vontade..

Lanche da tarde:
      2 bananas ou 1 maçã
      2 torradas integral

Jantar/Pré treino:
      3 pedaços grandes de frango grelhado apenas na água
      2 pedaços grandes de batata doce
      2 ou 3 ovos cozidos

Lanche pós treino:
      2 fatias de pão integral com pastinha de frango c/milho
      3 bananas com aveia em flocos

Vou anotando tudo no app MyFitnessPal conforme vou fazer a refeição, aceito críticas e conselhos para melhorar isso.. consegui baixar meu bf%23 para %20.1 em 3 semanas seguindo firme nessa dieta e com treino pesado e fazendo hit 3x por semana 15 min a 10km/h na esteira. Estou com uma personal nova, ela fez uma nova série pra mim ABC bem forte com exercícios rest-pause e drop-set, vou pegar a série na academia hoje e postar o treino completo para vocês. Hoje vou fazer avaliação para ver como estão as medidas e o bf% atual e posto aqui também quando tiver em mãos.

Meu projeto e chegar em uma %bf boa para poder iniciar um ciclo de durateston futuramente, já tenho 10ml comprados junto ao stanozol 100 comprimidos que estão guardados.
      Vou tirar algumas fotos para pode acompanhar junto com vocês o progresso e posto aqui já já!!

Estou muito empolgado com esse projeto, espero que possam me ajudar!!!
    • Por Benchy
      Então pessoal, beleza? 
      Costumo acompanhar o fórum aqui em off mas agora criei vergonha na cara e criei um perfil hehe. 
      Idade: 20 anos. Tempo de Treino: 1 ano e meio. Ciclos:  Nenhum (0 de experiencias com hormônios/PH's e etc). Objetivo do ciclo: Ganhos limpos se possível. Altura: 1,70 Peso: 72 kg BF: uns 12~13% Pretendo adquirir um enantato de testosterona de 10mls cuja concentração é 300mg/ml. Fiquei pensando então qual seria a melhor forma de utiliza-lo. Aqui vai o protocolo:
      1-5 Enantato 450mg/semana 6-6 Enantato  750mg 6-8 Diana 50mg/dia Os meus níveis de testo durante o ciclo ficariam o seguinte: Day 1: 450mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 2: 407.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 3: 369.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 4: 334.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 5: 302.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 6: 274.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 7: 248.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 8: 675mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 9: 611.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 10: 553.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 11: 501.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 12: 454.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 13: 411.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 14: 372.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 15: 787.5mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 16: 713.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 17: 646.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 18: 585.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 19: 529.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 20: 480mg T, 0mg E/D/T
      Day 21: 434.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 22: 843.8mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 23: 764.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 24: 692.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 25: 626.9mg T, 0mg E/D/T
      Day 26: 567.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 27: 514.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 28: 465.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 29: 871.9mg T, 0mg E/D/T (450mg)
      Day 30: 789.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 31: 715.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 32: 647.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 33: 586.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 34: 531.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 35: 481.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 36: 886mg T, 0mg E/D/T (750mg)
      Day 37: 802.4mg T, 0mg E/D/T  (INICIO DIANA 50mg/DIA)
      Day 38: 726.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 39: 658.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 40: 596.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 41: 540mg T, 0mg E/D/T
      Day 42: 489.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 43: 443mg T, 0mg E/D/T
      Day 44: 401.2mg T, 0mg E/D/T
      Day 45: 363.4mg T, 0mg E/D/T
      Day 46: 329.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 47: 298.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 48: 270mg T, 0mg E/D/T
      Day 49: 244.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 50: 221.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 51: 200.6mg T, 0mg E/D/T
      Day 52: 181.7mg T, 0mg E/D/T
      Day 53: 164.5mg T, 0mg E/D/T
      Day 54: 149.1mg T, 0mg E/D/T
      Day 55: 135mg T, 0mg E/D/T
      Day 56: 122.3mg T, 0mg E/D/T
      Day 57: 110.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 58: 100.3mg T, 0mg E/D/T (INICIO TPC)
      Day 59: 90.8mg T, 0mg E/D/T
      Day 60: 82.2mg T, 0mg E/D/T
      Essa ultima aplicação de enan é pra fechar com a quantidade total.
      A TPC acredito que 20mg de tamoxifeno por algumas semanas já seriam suficientes. Pequenas doses de HCG intra ciclo acho que não é necessário pois o ciclo é curto e não possui nenhuma droga "pesada" vamos dizer assim. De proteção durante o ciclo só o tamox e algum IA para o caso de muita retenção.
      Como ainda não comecei nada (nem mesmo comprei as drogas), possibilidades de mudanças no protocolo, novas drogas e etc também são bem vindas.  
      É isto. Se caso falei alguma merda ai pode criticar HUAHUHAHUA.
      Valeu e bons treinos!
    • Por drika41
      Boa tarde pessoal, estou de volta para que vocês me ajudem a iniciar um novo projeto. 
      Altura: 1,54
      Peso: 49 (cheguei a 51,5 no último ciclo)
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivos, anti-hipertensivos, etc...): Em desmame do topiramato. Iniciarei com nortriptilina conforme orientação do @Apollo Galeno
      Problemas de Saúde: cálculo renal e enxaqueca no período menstrual.
      Tempo de treino: já treino há algum tempo, mas com foco há 2 anos 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: oxandrolona 10 mg durante três meses, nandrolona 4ui + enantato de testosterona 2 ui durante três meses
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: aguardando sugestões
      Divisão de treino e horário do mesmo (exercícios, séries e repetições): treino às 06 da manhã durante uma hora. Gostaria que a @Joaninhaou @Locemar pudessem me ajudar com o treino, vcs me ajudariam?  
      Dieta com quantidade de tproteína/carboidrato/gordura por dia:  Proposta pelo @Apollo Galeno
      05h 30 Pré treino 
      Whey 30g 
      40g de aveia
      Café preto s/ açúcar (100ml) 
      06h Suplementos
      CREATINA e BETA ALANINA
      ZMA
      Pós treino dentro da academia= 2 bananas.
      08h lanche 1
      3 ovos inteiros
      50g de Tapioca
      1 colher de sopa de pasta de Amendoim
      1 colher cha de canela
      12h almoço 
      100g de carne/frango/peixe 
      150 g de arroz OU macarrão integral
      100g de Batata da sua escolha ou Mandioca
      Brócolis 
      Salada (sempre)
      1 colher de sopa de azeite extra virgem
      15h lanche 2
      1 dose de Whey 
      30g de Aveia
      19h jantar
      100g de carne/frango/peixe 
      150 g de arroz OU macarrão integral
      100g de Batata da sua escolha ou Mandioca
      Brócolis 
      Salada (sempre)
      INTERVALO ENTRE ESSAS DUAS REFEIÇÕES= 30g de MILHO E FAZER PIPOCA + 1 colher de sopa de azeite extra virgem para temperar sua pipoca
      22h ceia
      2 ovos ou 1 dose de Albumina + 1 copo de suco de uva integral 

Água= 3,2 litros por dia. 

Boooooom, conto com a ajuda sempre maravilhosa de vocês.

• Por J. Bia
      Olá, malho há 2 anos e nunca fiz o uso de esteróides, gostaria que vocês me sugerissem um bom ciclo, e com ótimos ganhos( mas ganhos reais mesmo, nada de pequenos bumps) e poucos efeitos colaterias, (Acho que não deve ter possível).. Ah.. e algumas sugestões de tpc.
      Andei pesquisando por cima e tenho pouca propriedade,  preciso da ajuda de vocês. seguem as minhas medidas.
       Altura. 1.75
       Peso. 53 kgs

• Por Math Silva
      Galera,

Nunca tinha feito uso de EA's e iniciei no final de fevereiro a aplicação de Deposteron (2 aplicações por semana com 200mg cada) e ingestão de Oxandrolona (iniciei com 40mg por dia e depois subi pra 60mg).

Com 3 semanas de uso, veio o fechamento das academias. Então eu parei de ingerir a Oxan e passei a aplicar a Depo apenas 1 vez por semana e assim sigo por 2 semanas. Lembrando que as academias aqui no meu Estado vão continuar fechadas por pelo menos mais 2 semanas.

Seguinte: na opinião de vocês eu adotei a estratégia correta? E outra dúvida: os EA's podem debilitar o sistema imunológico? Será que teria alguma relação com o Coronavirus?

PS.: com 3 semanas de uso eu tinha feito exames de sangue, fígado, testo e LH e FSH, sendo que todos deram resultado normal, exceto o LH que deu quase zerado (0,11 mUI/mL) e a testo livre (52,53ng/dL).

• Criar Novo...