Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Oxan + Stano com 40 anos prescrito por endócrino


drika41

Post Destacado


6 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Qual Semana está? Usando o GEl tbm?

Aproveite e atualize seu POST hj com relato e fotos que daí já estudamos a possibilidade de trocar a dieta. Visto que  a dose de Aes já aumentou tbm.....

Estou entrando na oitava semana. Tenho falhado no uso do gel, esqueço sempre.

Amanhã providencio as fotos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, drikadely disse:

@Foston, são só 5mg mesmo. Eu não soube me fazer entender kkkkkk 

Então se antes  usava 5mg/6h, você estava usando 20mg/dia ? Caso afirmativo, é era uma dose grande e não representará uma diminuição em relação à dose que @Apollo Galeno sugeriu (10mg/dia). :)

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Foston disse:

Então se antes  usava 5mg/6h, você estava usando 20mg/dia ? Caso afirmativo, é era uma dose grande e não representará uma diminuição em relação à dose que @Apollo Galeno sugeriu (10mg/dia). :)

@Foston naoooooooo!!! Tô tomando 1,25mg a cada 6hs, lembra que falei que me expressei mal? Kkkkkkkk

Ontem aumentei para 5mg de 12/12hs.

Dia 09 entro na 8°semana de ciclo. Senti muita diferença no meu abdômen, muita mesmo. Quadríceps começou a aparecer agora, os glúteos estão mais ou menos iguais, talvez um pouco mais firme. Os MMSS estão mais firmes mais nada para grande nota. Meu peso se mantém em 48,8 a mais de um mês, no início do ciclo perdi um quilo e depois o peso estacionou.

 Sobre efeitos colaterais são leves, um pouco de queda de cabelo e espinha, mas tudo tolerável. Ontem aumentei a Oxan para 10mg ao dia.

20190505_184054.jpg

20190505_183930.jpg

20190505_183915.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, drikadely disse:

@Foston naoooooooo!!! Tô tomando 1,25mg a cada 6hs, lembra que falei que me expressei mal? Kkkkkkkk

Ontem aumentei para 5mg de 12/12hs.

Dia 09 entro na 8°semana de ciclo. Senti muita diferença no meu abdômen, muita mesmo. Quadríceps começou a aparecer agora, os glúteos estão mais ou menos iguais, talvez um pouco mais firme. Os MMSS estão mais firmes mais nada para grande nota. Meu peso se mantém em 48,8 a mais de um mês, no início do ciclo perdi um quilo e depois o peso estacionou.

 Sobre efeitos colaterais são leves, um pouco de queda de cabelo e espinha, mas tudo tolerável. Ontem aumentei a Oxan para 10mg ao dia.

20190505_184054.jpg

20190505_183930.jpg

20190505_183915.jpg

@drikadely faz um comparativo das fotos. Vi muita diferença da foto do início do post! Outro abd 👌

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Boa Noite......

As fotos tiveram mudanças sim.....abdômen, quádriceps, e dorsais......como vc mesmo disse o glúteo merece mais enfase...mas mesmo assim obteve evolução se analisarmos com suas fotos iniciais......

Vamos as perguntas de sempre: Como está a dieta? Está conseguindo comer tudo? Como estão as jacadas e quais frequências?  Como estão os treinos? Os hits e aeróbicos? Algo a mudar?

Aguardo 

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...