Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo Baixa (95,36ng) Com ciclo de Oxandrolona

Deldluca

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Oxandrolona desliga com seu eixo a longo prazo.....

Há um estudo cujo link postei aqui no fórum (sabe-se lá onde) o qual asuz que 15mg de oxandrolona tsd em 3 semanas reduzem cerca de 30% da produção natural de testo e, em 6 semanas (se não me falha a memória) fecha o eixo. É algo assim, não me recordo exatamente. Vou ver se encontro aqui.

Atualizando: achei 😆   

Doses de 15mg tsd de oxandrolona administradas por 5 dias foram o suficiente para suprimir o eixo HPT.

"Serum free T concentrations were within normal physiological range on days 0, 3, and 5. However, by day 5, serum free T concentrations were significantly reduced (98 ± 10 pg/mL; P < 0.001) below day 0 (121 ± 12 pg/mL) and day 3 (126 ± 9 pg/mL) values. https://academic.oup.com/jcem/article-lookup/doi/10.1210/jcem.84.8.5923

Isso significa 37% de redução da produção natural em 5 dias.

15 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Outra coisa,  o que estaria segurando a libido dele seria o DHT?  

Eu acho que é o feedback negativo em razão do aumento da T livre ocasionada pela drástica redução do SHBG.

T livre é algo muito sensível, pois as medidas são pequenas em comparação com a T total. O que quero dizer com isso é que, em números meramente exemplificativos e não reais, um aumento de T livre em 10ng/dl pode ser compreendido como um aumento exacerbado da T total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fotos dos exames??

Segue foto do exame, man.

Testo.png

No que andei pesquisando a oxandrolona realmente diminui a testo natural, e como já estou usando a quase 4 meses é bem provável que a causa seja essa, a testo via oral eu achei poderia ajudar mas não foi como esperado ou ela realmente é uma bosta.

Como jah tenho uma filha de 6 anos e minha esposa está gravida de um menino, já ia fechar a fabrica de qualquer forma, daí a ideia de entrar com o testo injetável e continuar os trabalhos nos treinos.

Mas quanto mais informação melhor principalmente quanto a saúde, vou manter os exames atualizados mensalmente tanto da testo, mas dos demais tbm relacionados com o fígado, rim, coração.

Link para o comentário

• Moderador
3 horas atrás, Deldluca disse:

estou usando a quase 4 meses

No seu relato inicial disse 5 semanas.......

Seu eixo já está na cucuia a tempos!!

ela realmente é uma bosta.

Yes Man!!

Como jah tenho uma filha de 6 anos e minha esposa está gravida de um menino, já ia fechar a fabrica de qualquer forma, daí a ideia de entrar com o testo injetável e continuar os trabalhos nos treinos.

O que poderia fazer é mandar aplicações de 300mg semana por 8 semanas.......fazer uma tpc inteligente.....e voltar a ser feliz.....

E caso a testo permaneça baixa....ai sim.....endocrinologista na certa!!

Link para o comentário

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

No seu relato inicial disse 5 semanas.......

Seu eixo já está na cucuia a tempos!!

Yes Man!!

O que poderia fazer é mandar aplicações de 300mg semana por 8 semanas.......fazer uma tpc inteligente.....e voltar a ser feliz.....

E caso a testo permaneça baixa....ai sim.....endocrinologista na certa!!

Eu estava lembrando que havia começado no ano passado, nem estava ligando muito para data pois achei que a oxan era light em tudo, ia usar direto 😬

iniciei com 1ml com 250mg de Enantato hj e vou manter manter por um tempo, daqui uns 20 a 30 das faço outro exame para conferir. Por hora estou somente com isso.

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Já que ele disse que a fábrica fechou, talvez fosse interessante manter os 300mg/sem como um TRT ou um Cruise. O que achas?

Se eu não tivesse a pretensão de ter filhos, estaria tomando testo de canudinho rsrsrsrs

Link para o comentário

• Moderador
4 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Já que ele disse que a fábrica fechou, talvez fosse interessante manter os 300mg/sem como um TRT ou um Cruise. O que achas?

Se eu não tivesse a pretensão de ter filhos, estaria tomando testo de canudinho rsrsrsrs

Pensei numa TRT tbm @FitCoupleHim......mas.....dependendo do perfil de usuário.....

Prefiro que a pessoa entenda a necessidade de exames secundários..........senão a pessoa acha que pode tomar Milk Shake de canudinho pra sempre e esquece do reservatório onde vai parar tudo isso.....rs...

E com 33 anos........nossa vida pode mudar muito......rsrs........

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
57 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Pensei numa TRT tbm @FitCoupleHim......mas.....dependendo do perfil de usuário.....

Prefiro que a pessoa entenda a necessidade de exames secundários..........senão a pessoa acha que pode tomar Milk Shake de canudinho pra sempre e esquece do reservatório onde vai parar tudo isso.....rs...

E com 33 anos........nossa vida pode mudar muito......rsrs........

Concordo. Eu não havia reparado na idade... 2 filhos, pensei em 40+.

De qualquer.forma, se.for.apenas.para colocar o eixo no.lugar, de repente tamoxifeno 10mg tsd por uns 2.meses deve resolver... Se lá... Rsrs

Link para o comentário

• Moderador

Kkkkk

2 meses não volta a atrofia do testículos não heim kkkkk

Estou com 30 dias de HCG é só agora que mudou a consistência do esperma (deve estar começando agora a produzir alguma coisa).

O que eu vejo de problema para ele (e já desisti de tentar ajudar) é bque ele nem sabe o que está causando tudo isso... Pode ser um tumor no testiculo ou na hipótese... E nem sabe como está a próstata para fazer uma TRT... Vai que já está hipertrofiada... Mas não tem criança aqui... Cada um sabe se si.

Só dica a dica para os que um dia forem ler

Link para o comentário

Visitante FitCoupleHim
31 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Estou com 30 dias de HCG é só agora que mudou a consistência do esperma (deve estar começando agora a produzir alguma coisa).

Por isso é que gostos de fazer HCG durante o ciclo, ainda que tenha que utilizar 2 ou 3 frascos. O investimento vale o custo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...