Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo oxandrolona 30 mg


Mandy182

Post Destacado

Bom Os colegas já falaram boas informações.....se quiser uma sinergia entre tudo que foi dito e algo mais.....por gentileza........

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.
 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 3 semanas depois...

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena não colaborar mais conosco. Não podemos ajudar quem não quer ser ajudado.

o-que-aprendi-pelo-caminho-30-conselhos-que-todo-o-desenvolvedor-deve-levar-para-a-vida-profissional-21-638.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2019 em 07:32, Mandy182 disse:

Bom dia

Comecei a fazer uso da ox há umas 3 semanas, até agora não vi muita mudança significativa, apenas diminuição da celulite. Meu corpo é ectomorfo então tenho ciência que é sempre mais difícil para adquirir massa muscular mesmo. 

A minha dúvida é se terei um resultado legal somente na 7-8 semana, ou já era pra ter resultados bons na 3 semana?

Ah e eu treino crossfit e musculação. Isso é um erro?

D700744C-76D8-4BEA-80C6-F2D618A119A3.jpeg

Mandy, 30mg é quase a dosagem máxima recomendada para mulheres que não querem algum tipo de virilização, e sim, os resultados já deveriam ter aparecido em 4 semanas, ao menos alguma diferença pequena. Isso se, você tiver uma rotina de treino/dieta/descanso correta. Você tem o BF legal, isso ajuda muito.

Cross e musculação? Se quiser ganho de massa muscular acentuado focaria na musculação dentro desse período de uso.

Muito provavelmente a medicação é falsa ou sub-dosada.

Me atrevo a dizer que há uma única fonte "quase" confiável de oxandrolona nesse País, então, cuidado.

Ao ingressar nesse mundo, apanhamos muito antes de entender como as coisas realmente funcionam. Drogas de confiança, somente com QR code no lacre. Sou engenheiro de software e posso te afirmar que esse mecanismo é o mais seguro que existe. Dentro desse QR code é inserido um código único no mundo inteiro, chamado GUID (Global Unique ID), logo não há como falsifica-lo. Existem fornecedores que disponibilizam aplicativos para que esse código seja validado e o app te indica se o código do seu produto já foi validado alguma vez.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...