Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Boa noite, sou nova no fórum e inexperiente no assunto! Abri o tópico com o objetivo de relatar o ciclo que ainda vou iniciar e também pedir ajuda!  Vamos aos fatos: Treino desde os 20 anos, daquele modelo indo e vindo,  mas me lembro que  com 21 anos  por total falta de conhecimento e pelas "amigas de academia"  fiz um ciclo com stan e obtive bons resultados + por causa dos colaterais na época (muita espinha + pele bastante oleosa + voz começou a ficar rouca e um minimo aumento de clítoris me fizeram parar na época). Não me lembro sobre dosagem + foi totalmente sem acompanhamento. Com 23 anos parei de treinar e fiquei 2 anos parada por motivos pessoais que não vem ao caso, porem, nesse período emagreci muito chegando a pesar 49 kg para quem tem 1,69 de altura, fiquei só o chassi do grilo kkk. Em 2016 voltei a treinar mais como mencionei acima no modelo " indo e vindo". Desde o meio do ano passado para cá comecei a  ficar mais focada e passei a ir na academia 3 vzs por semana (obs: treino com acompanhamento profissional.. só que ir + de 3 vzs para mim é bem complicado, pois moro em uma cidade, trabalho em outra por escala e durante a noite, vivo na correria e cansada =/ ). Esse ano inicio de 2019 comecei a me alimentar melhor, pois sempre bebi muita cachaça e fui fã de besteiras. Em fevereiro coloquei como meta que a partir de março td ia mudar e me preparei psicologicamente para isso. Desde o inicio desse mês estou me esforçando muito para ir 5 vzs por semana na academia. Fui em  um nutrólogo esportista da minha cidade por indicação e adquiri um pacote de 6 meses de acompanhamento (mensal sairia muito caro). Fiz toda uma bateria de exames, e segundo ele deu tudo normal nenhuma alteração. Como estou com vontade de ver resultados, ele me passou um monte de manipulados + hormônios, que ja ate manipulei porem não comecei a tomar.   

OXANDROLONA 10 MG de 12 em 12 hrs (nos primeiro 15 dias: só 1 por dia) + TESTOSTERONA BIODENTICA 50 mg pentravam (1 pump tbm a cada 12 horas) . A duvida é a seguinte: pelo o que vi aqui no fórum me parece serem doses muito alta para alguém inexperiente como eu. O que devo fazer agora? O pior é que na euforia eu peguei as receitas e mandei manipular depois que fui pesquisar no google parei aqui!

OBS: junto com esse manipulados, também me receitou outros. Vou postar umas fotos que tirei do planejamento de medicação (sem as dosagens) e de alimentação - só não leve em consideração as datas, pq ainda não comecei a tomar!

OBS: O esomex, digeplus e lactobacillus do planejamento  ja faço uso por causa do refluxo e da gastrite. 

Altura: 1,69

Peso atual: 60 kg

Sobre o treino e dieta: o treino fica por conta do personal. Dieta de inicio  sem pesar a comida pois é para ganho.

4.jpg

5.jpg

3.jpg

1.jpg

2.jpg

Editado por Pfem em crescimento

• Moderador
Postado

Pai Amado....Zelai por essa alma que viverá de capsulas....rs

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Se quiser ajuda digite essa dieta. Que arrumamos para vc. OUUUU solicite para quem fez te passar a quantidade de macros que ela possui.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Postado
11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pai Amado....Zelai por essa alma que viverá de capsulas....rs

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....(Copie e cole e responda ao lado)

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Se quiser ajuda digite essa dieta. Que arrumamos para vc. OUUUU solicite para quem fez te passar a quantidade de macros que ela possui.

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Altura: 1,69

Peso: 60 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Unica medicação em uso é para o tratamento de refluxo e gastrite: O esomex, digeplus e lactobacillus

Problemas de Saúde: refluxo e gastrite

Tempo de treino: desde de 2010 indo e vindo, nunca treinei serio antes como mencionei acima.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: em 2011 fiz um ciclo com stan e obtive bons resultados + por causa dos colaterais na época (muita espinha + pele bastante oleosa + voz começou a ficar rouca e um minimo aumento de clítoris me fizeram parar na época). Não me lembro sobre dosagem + foi totalmente sem acompanhamento.

OXANDROLONA 10 MG de 12 em 12 hrs (nos primeiro 15 dias: só 1 por dia) + TESTOSTERONA BIODENTICA 50 mg pentravam (1 pump tbm a cada 12 horas) . A duvida é a seguinte: pelo o que vi aqui no fórum me parece serem doses muito alta para alguém inexperiente como eu. O que devo fazer agora? O pior é que na euforia eu peguei as receitas e mandei manipular depois que fui pesquisar no google parei aqui! Inicialmente o nutrologo me passou 10 mg  de oxan de 12 em 12 direto no primeiro mês, mas como fiquei com medo e falei com ele, aí me disse para tomar 10 mg oxan uma vez por dia nos primeiros 15 dias e depois disso 2 vzs ao dia. E no retorno é que vou saber como vai ser a continuação disso.  Junto com isso, também me receitou outros, que são vitaminas. No primeiro post coloquei fotos do planejamento de medicação (sem as dosagens) e da alimentação - só não leve em consideração as datas, pq ainda não comecei a tomar NADA!

Divisão de treino e horario do mesmo: Desde o inicio do mês estou me esforçando para ir 5 dias por semana: 

Seg: Membros inferiores, enfase em quadrícipes / Ter: Membros superiores e abdominais / Quarta:  Membros inferiores, enfase em glúteos / Quinta: Membros superiores e abdominais/ Sex: Membros inferiores, enfase em posterior. É o seguinte não vou colocar tabela de treino pq não tenho, treino com personal (desde de antes, mesmo qnd estava indo só 3 vzs por semana). Ele não me passa uma tabela fixa, como por ex: "leg 4x12 repetições", eu chego la para treinar e ele vai variando toda sema em relação a cadencia, repetições, ou se é um exercício só com descanso ou se faço 3 aparelhos diretos para depois descansar. E horário, tambem  não consigo ter horario fixo justamente pelo o meu serviço que nao me permite isso! mas estou fazendo assim, o dia que vou trabalhar: treino na parte da manha, nos dias de folga; na parte da tarde ou de noite, é quando da tempo mesmo!  

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Se quiser ajuda digite essa dieta. Que arrumamos para vc. OUUUU solicite para quem fez te passar a quantidade de macros que ela possui. : Sobre dieta tenho o metabolismo acelerado, e sempre comi bastante (como bem mais que meu esposo em qlq refeição! kkk) Tenho bastante facilidade para perda de peso e muita dificuldade para ganho ( porem não deixo de ter gordura localizada, resultado de 28 anos comendo bastante besteira.) Então nesse primeiro mês de acompanhamento o nutrólogo me pediu para não pesar a comida nem fazer nenhum calculo, apenas comer o máximo que eu conseguir  - desde que a alimentação seja limpa!

Sobre as fotos: No final de semana posto... é quando vou conseguir tirar as fotos!

• Moderador
Postado (editado)
12 horas atrás, Pfem em crescimento disse:

TESTOSTERONA BIODENTICA 50 mg pentravam (1 pump tbm a cada 12 horas)

Trata-se de uma dose estúpida de alta.

Eu uso 50 mg 1 vez no dia e, quando em uso, minha testosterona passa de 1000ng/dl.

Sua libido vai para a estratosfera. Você não faz ideia. rs

Editado por Foston
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Eu uso 50 mg 1 vez no dia e, quando em uso, minha testosterona passa de 1000ng/dl.

@Foston  tbm achei muita alta dos q pesquisei aqui!.... Então como vc acha q devo inicar? 50 mg apenas uma vez dsdn? 🤦🏻‍♀️ O foda foi q ja mandei manipular e agora não quero perder, pois esses manipulados são caros! ☹️

Visitante FitCoupleHim
Postado
1 hora atrás, Foston disse:

Sem esquecer os possíveis colaterais ... 

Aliás @Pfem em crescimento,  parte da testosterona converte imediatamente em DHT assim que entrar em contato com a pele, portanto, aplique preferencialmente onde habitualmente não cresçam pelos nem onde tipicamente apareçam espinhas (tipo costas e colo). Sugiro que tenha toda a paciência do mundo e aplique na parte interna dos antebraços (quando tentar aplicar, entenderá o porquê da paciência) e, talvez, das coxas.

• Moderador
Postado

Só uma dúvida..  O médico chegou a alerta-la sobre os possíveis colaterais que vc poderia ter com o uso de tantas substâncias?  Não falo nem dos manipulados,  falo das drogas mesmo. 

Você sem usar nada,  quando começar vai sentir tanta coisa que nem imagina 😅

Digamos que,  estou acostumada com um pouquinho mais de testo,  mas se chegasse a usar tudo o que lhe foi passado,  não sei no que me transformaria 😂😂😂

Sua dieta ta uma loucura...  Se possível digita aqui o que vc costuma comer no dia a dia pra poder acertarmos algo  e não ficar nessa de "se engordar tira o carbo da janta"

Providencie o mais rápido possível as fotos também. 

Boa sorte!  Espero que pegue gosto e cultive bons hábitos para o resto da vida agora. 

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

Você sem usar nada,  quando começar vai sentir tanta coisa que nem imagina

Eu não havia percebido a oxandrolona, a qual, além de surtir efeitos por si só, também potencializará os efeitos da testosterona, @Pfem em crescimento.

• Moderador
Postado (editado)

E com tantas meninas tendo problema de queda de cabelo..  Seu médico lhe disse o que fazer caso você apresentasse esse sintoma? @Pfem em crescimento

Entre vários outros.. 

É mais seguro começar com apenas uma das duas opções e depois usar a outra,  ou testar o uso combinado.  

Menos é mais

Editado por Joana Darc sb
Visitante FitCoupleHim
Postado
52 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

É mais seguro começar com apenas uma das duas opções e depois usar a outra,  ou testar o uso combinado.  

Irretocável.👍

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...