Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eai galera, blz ? 

Com 18 anos tinha 150kg e fiz redução de estômago, após isso treinei por 7 anos, perdi meu pai e parei, fiquei 4 anos sem treinar, entrei em depressão e tudo mais, voltei a treinar a 8 meses e estava com 115 kg, baixei para 88kg, cresci bastante (tenho muita facilidade para crescer e engordar também).

Resolvi começar a ciclar, comecei a 4 semanas fazer um ciclo de cipionato de testosterona - 600mg/semana e anastrozol 0,5mg dado a 1 semana venho sentindo sensibilidade no mamilo e já entrei com tamoxifeno 20mg dia, não resolveu, aumentei para 40mg dia e 1mg de anastrozol dia e ainda estou com sensibilidade e parece que tem algo que vai da ponta do mamilo para trás (acredito ser um nódulo se formando) o mais estranho que essa sensibilidade só aprece no período da tarde. Tenho consulta com o endócrino hoje, mesmo assim semana passada fiz exame de prolactina e de E2 (prolactina 9,5ng/ml e E2 38,4ng/ml) não sei mais o que fazer, isso tá me afetando psicologicamente 😕

• Moderador
Postado
Em 23/04/2019 em 13:18, Cappeto disse:

Tenho consulta com o endócrino hoje, mesmo assim semana passada fiz exame de prolactina e de E2 (prolactina 9,5ng/ml e E2 38,4ng/ml) não sei mais o que fazer, isso tá me afetando psicologicamente

O que o  endócrino falou?

Poste os exames com referencia por gentileza........

Quanto de anastrozol está usando e de quanto em  quanto tempo? Cuidado com a pingola pois ela pode cair......

Porque 600mg de testo? 

TMJ

Se quiser ir alem....

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........

Abaixo modelo de como tirar as fotos.

elisfitness.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...