Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão da lateral do quadríceps: dor ao treinar


fit+123

Post Destacado

  • Moderador

Boa noite. Acredito que esteja com algum tipo de estafa muscular, fadiga mesmo.as você deve procurar o Endocrinologista e não seguir a receita passada a outra pessoa. O que foi passado a ela é única e exclusivamente pra ela, após vários exames solicitados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


10 horas atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse:

Boa noite. Acredito que esteja com algum tipo de estafa muscular, fadiga mesmo.as você deve procurar o Endocrinologista e não seguir a receita passada a outra pessoa. O que foi passado a ela é única e exclusivamente pra ela, após vários exames solicitados. 

Bom dia !

Verdade, vou marcar uma consulta com o endócrino para saber a posição dele sobre isso, só quero ficar boa 😟

 

Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenho as mesmas dores, não apenas nos vastos mas também nos adutores e no tibial posterior...

No meu caso é o que o Dr. Britto colocou..."estafa muscular"... excesso de treinos nos inferiores que está resultando em um esgotamento físico...

Sendo assim preciso diminuir o ritmo par que não venha a ocorrer lesões...

Vá a um Endocrinologista

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Fica a seu critério

Sim , se continuar sem melhoras mesmo com as mudanças, eu vou

2 horas atrás, Batata... disse:

Tenho as mesmas dores, não apenas nos vastos mas também nos adutores e no tibial posterior...

No meu caso é o que o Dr. Britto colocou..."estafa muscular"... excesso de treinos nos inferiores que está resultando em um esgotamento físico...

Sendo assim preciso diminuir o ritmo par que não venha a ocorrer lesões...

Vá a um Endocrinologista

Nossaa @Batata... , que horrível. Talvez eu também tenha exagerado nos treinos de perna. Isso aconteceu pra eu parar um pouco, e diminuir o ritmo, agora sem cargas infelizmente 😥

Vou ao médico sim, obrigada.

Editado por fit+123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
6 horas atrás, fit+123 disse:

Bom dia !

Verdade, vou marcar uma consulta com o endócrino para saber a posição dele sobre isso, só quero ficar boa 😟

 

Obrigada

Sábia decisão. Depois volte com os resultados. 

18 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

O que ela poderia esta fazendo para melhoria, que envolva baixo custo e seja altamente eficaz e eficiente ? 

O barato normalmente custa caro, já está se arrastando com decisões erradas a algum tempo, melhor procurar um profissional presencial para avaliar e tratar da forma Correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Apollo Galeno disse:

O que ela poderia esta fazendo para melhoria, que envolva baixo custo e seja altamente eficaz e eficiente ? 

Poxa queria saber também kk to pensando em parar as sessões de fisioterapia, eu vou para a 6ª esta semana, eu to perdendo dinheiro, pq não mudou nada na minha vida...

4 horas atrás, Dr. Fernando Britto Barboza disse:

Sábia decisão. Depois volte com os resultados. 

O barato normalmente custa caro, já está se arrastando com decisões erradas a algum tempo, melhor procurar um profissional presencial para avaliar e tratar da forma Correta. 

Vou voltar para contar se melhorei  ... Tava tão desanimada , sem saber oque fazer. Vcs me deram uma luz.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode parar com a fisioterapia porque não está prestando para nada. Está fazendo fisioterapia e mantendo o estimulo estressor......

Outra coisa......já passou em um médico não? Já pagou pela opinião de um profissional, não?  Fez um exame de excelente qualidade, não? E o que aconteceu?  NADA. Bolsonaros foram transferidos como sempre. 

@fit+123Poderia  falar para vc passar em um profissional........pagar por isso.......sair sem suas cuecas/calcinhas......e no final o caro te custar mais caro ainda! E o breve ser uma eternidade. É  o que mais se vê nos relatos aqui. 

O @Dr. Fernando Britto Barboza já falou de Staff.......e é o que eu penso tbm e por isso te passei algumas dicas de 1 a não sei que número para vc seguir......e vc tem plena capacidade de fazer isso. 

Se quiser pode abrir um tópico padrão aqui e te ajudamos no restante e revisamos alguns possíveis erros que venha estar a realizar. 

Me atenho a encerrar minha participação na sua dúvida até aqui.......sem mais delongas ...até porque quem nasceu primeiro? " O ovo ou a galinha?" e por aqui cozeríamos um  ovo.....

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...