Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado

24 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: (no total será  135 mg  de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular.

+ Masteron 75mg / semana (linha Gold Landerlan)

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(landerlan)

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Landerlan)

Podemos diminuir dose de Masteron para 50mg/semana caso colaterais gritem.

Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo.

Aguardo vc me falar o que acha.

 

 

Quais são comprimidos e quais injetáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


44 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: (no total será  135 mg  de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular.

+ Masteron 75mg / semana (linha Gold Landerlan)

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(landerlan)

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Landerlan)

Podemos diminuir dose de Masteron para 50mg/semana caso colaterais gritem.

Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo.

Aguardo vc me falar o que acha.

 

 

Se puder mandar uma foto dos 3 do google mesmo, pq o cara que compro começa  a fazer várias perguntas que não sei responder kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos lá: (no total será  135 mg  de AES por semana). Visto que todos seus ciclo anteriores vc usou perto de 200mg de Aes por semana, esse está bem reduzido e acredito que bem empilhado. O objetivo master é SECAR cortar, rasgar, porém com volume e sem depleção muscular.

+ Masteron 75mg / semana (linha Gold Landerlan)

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(landerlan)

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Landerlan)

Podemos diminuir dose de Masteron para 50mg/semana caso colaterais gritem.

Dieta não vou colocar ainda. Até porque até esses Aes chegarem a dieta segue a que está fazendo.

Aguardo vc me falar o que acha.

 

 

Esse meu contato falou que consegue Masteron da Muscle, ele vai procurar pra mim da landerlan, segunda ele me retorna. Mas não demora não viu, se eu pedir segunda, na quinta ja ta na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Fale para seu contato conseguir das marcas abaixo:

+ Masteron (Drostanolona Propionato) 75mg / semana (Marca Landerlan Gold)= Injetável. Vai encontrar como Drostanolona Propionato

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(Marca landerlan) = comprimido

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Marca Landerlan)= Injetável

 

Jogue no google e entre no site da Landerlan e no site da Landerlan Gold.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 Fale para seu contato conseguir das marcas abaixo:

+ Masteron (Drostanolona Propionato) 75mg / semana (Marca Landerlan Gold)= Injetável. Vai encontrar como Drostanolona Propionato

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(Marca landerlan) = comprimido

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Marca Landerlan)= Injetável

 

Jogue no google e entre no site da Landerlan e no site da Landerlan Gold.

Obrigadoo @Apollo Galeno 🙏🙏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

 Fale para seu contato conseguir das marcas abaixo:

+ Masteron (Drostanolona Propionato) 75mg / semana (Marca Landerlan Gold)= Injetável. Vai encontrar como Drostanolona Propionato

+ Oxandrolona 5mg / todo dia.(Marca landerlan) = comprimido

+ Propionato Testo 25mg/ semana (Marca Landerlan)= Injetável

 

Jogue no google e entre no site da Landerlan e no site da Landerlan Gold.

@Apollo Galeno uma dúvida, se eu comprar o bujão de masteron de 75mg e usar por semana, vai um bujão por semana.

Por quantas semanas vou usar, pra mim já poder comprar certinho, quantos bujão de cada deles preciso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, ysahhsc disse:

@Apollo Galeno uma dúvida, se eu comprar o bujão de masteron de 75mg e usar por semana, vai um bujão por semana.

Por quantas semanas vou usar, pra mim já poder comprar certinho, quantos bujão de cada deles preciso?

Cada bujão tem a concentração de 100mg/ml e vem com 10ml... Logo em cada bujão vem 1000mg. Vc usando 75 mg/semana, vai durar cada bujão até 13 semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Cada bujão tem a concentração de 100mg/ml e vem com 10ml... Logo em cada bujão vem 1000mg. Vc usando 75 mg/semana, vai durar cada bujão até 13 semanas

Eu sempre quis entender isso, sobre dosagens e mg/ml, como dividir. Odeio ficar leiga em um assunto, ainda mais que vou me beneficiar pelo mesmo. Juro que já tentei calcular pra entender, mas não deu certo meus cálculos kkkkk.

Aula "easy" pra mim, alguém? Alguém desenha 😂😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Regra de 3 kkkkk

Mas pode fazer didaticamente como eu fiz... Calcula o que vem dentro do bujão e divide pelo que vc vai usar

Para uso, quando é de 100mg/ml a concentração, fica mais fácil... Mas vamos a um exemplo de Deca...

Pretende-se usar 80mg/semana e a concentração é de 200mg/ml

200mg --------- 1ml

80mg ------------ X

200X = 80

X = 80/200 = 0,4 => 0,4 ml.... Em uma seringa de 100ui (= 1ml)... Fica 40UI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preste muita atenção na aula que o @Bravo Costa deu. Isso será util e evita sobre doses na maioria dos casos.

Vc precisará de: 

+2 TESTENAT DEPOT DE 4ML  250MG/ML 

+ 1 Masteron (Drostanolona Propionato) DE 10ML 100MG/ML 

+ 1 FRASCO COM 100 COMPRIMIDOS DE OXANDROLONA COM 5MG EM CADA COMPRIMIDO 

As marcas já deixamos indicadas conforme relatos no forum por serem as mais " confiáveis".

 

Aproveite a aula de conta e me conte quanto terá que adminsitrar de Enantato (testenat) e de Masteron?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...