Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Ciclo (Proposta)


ysahhsc23

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
13 horas atrás, ysahhsc disse:

360 doses quanto daria

Menos de R$135,00 no ML.

13 horas atrás, ysahhsc disse:

@Foston alguma marca específica pra me indicar?

Pega essa de 10.000ui, uma por dia ou uma dia sim, dia não, conforme @Apollo Galeno considerar melhor:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908442109-healthy-origins-vitamina-d3-10000ui-360-capsulas-gelatinosas-_JM

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Carolb disse:

Tu é muito forçuda...eu chego a falha com meus 15quilinhos de cada lado 😓 e feliz, viu? Pq antes era 5kg cada lado. Sou muito ruim de força. No sumô fiz com 10 de cada. Tanto que na sexta série eu só consegui fazer 9 reps no agacho + 8 no sumô e morreu...

Eu ate conseguiria aumentar o peso e fazer até 12rep, mas o problema é que na última já não consigo tanta cadência, faço pra testar meus limites mesmo. Mas se meu namorado não fosse filmar, e sim me ajudar, eu arrisco aumentar o peso, fico mais tranquila de falhar e não cair no chão 🤣🤣

1 hora atrás, Foston disse:

Menos de R$135,00 no ML.

Pega essa de 10.000ui, uma por dia ou uma dia sim, dia não, conforme @Apollo Galeno considerar melhor:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-908442109-healthy-origins-vitamina-d3-10000ui-360-capsulas-gelatinosas-_JM

Já comprei ontem. Comprei da marca NOW de 5000ui 240 cápsulas. Não achei de 360, até tinha, mas era de 10000ui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ysahhsc disse:

é que na última já não consigo tanta cadência, faço pra testar meus limites mesmo

Exatamente. Aquilo que conversamos: manter a qualidade do movimento sempre.

Passei um bom tempo com bem pouca carga tentando deixar o movimento mais limpo. Depois comecei a adicionar mais peso. Há uns 2 anos meu agachamento era péssimo. Semana passada um professor falou que estou executando muito bem. Agora meu foco é ir adicionando bolachinhas maria nem que seja de 1kg por vez, mas mantendo a qualidade. 😂

Qual cadência vc tem mantido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Carolb disse:

Exatamente. Aquilo que conversamos: manter a qualidade do movimento sempre.

Passei um bom tempo com bem pouca carga tentando deixar o movimento mais limpo. Depois comecei a adicionar mais peso. Há uns 2 anos meu agachamento era péssimo. Semana passada um professor falou que estou executando muito bem. Agora meu foco é ir adicionando bolachinhas maria nem que seja de 1kg por vez, mas mantendo a qualidade. 😂

Qual cadência vc tem mantido?

No meu outro tópico eu postei vídeos dos meus treinos.

Topico: primeiro ciclo primobolan, segundo ciclo stanozolol

Eu tbm aumentei a pouco tempo, tinha medo de aumentar, mas só aumentei pq treino com meu namorado e ele me da suporte, mas quando treino sozinha eu me limito bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 🙂

Passando pra avisar que os Aes chegam hoje, e estou com 2 duvidas, sem puderem ajudar 🙏

1° quanto a eu aplicar (segunda/quarta/sexta) qual seria a continuidade... domingo? Ou só segunda dnv? @Apollo Galeno

2° vou comprar seringa de insulina, como nunca usei essa, mas sei que ela é mais fina, alguma agulha específica(tamanho)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Calma guria. Vc vai conseguir?

Capazzzzz kkkk

Agulha e seringas
Subcutânea 13 x 4,5

Compre álcool em gel para limpar as mãos. Stop blood (Band aid) . Sachê de álcool para limpar o local de aplicação e borracha no AEs.

 

Quanto a aplicação eu gosto mais da ideia de dsdn... Ou seja divido a dose semanal por 3,5... Daí aplico sempre dia par ou sempre dia ímpar... Ou se for aplicar a cada 3 dias coloque na agenda do celular para não se perder...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Calma guria. Vc vai conseguir?

Capazzzzz kkkk

Agulha e seringas
Subcutânea 13 x 4,5

Compre álcool em gel para limpar as mãos. Stop blood (Band aid) . Sachê de álcool para limpar o local de aplicação e borracha no AEs.

 

Quanto a aplicação eu gosto mais da ideia de dsdn... Ou seja divido a dose semanal por 3,5... Daí aplico sempre dia par ou sempre dia ímpar... Ou se for aplicar a cada 3 dias coloque na agenda do celular para não se perder...

"Capaz" essa fala é minha kkkkkk

Ta pegando as gírias catarinenses.

Deixa cmg, vou comprar esses "mimos" entao. 

Ahh a oxandrolona é 1 comprimido por dia? @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno pra fazer dia s/n 

Masteron 0,75ml semana 18,7ml (dia) ou 18ui da seringa de insulina, posso?

Enantato 5ui dia s/n total 0,2ml/semana

Ou ideal é 3x na semana mesmo?

Desculpa encher de perguntas, mas não quero fazer nada errado dessa vez, quero me assegurar de que estou fazendo tudo correto.

 

24 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Kkkkk Capaz que são só os sulistas que falam... Kkkk Conheço beemm essa região.

 

Na vdd pra gente é "capaxx" sou penhense (pexera) kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...