Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com Dieta + Treino para perda de peso


Azzis Netto

Post Destacado

Hoje eu acordei de manhã e levei um susto assistindo o Jornal. Passaram uma matéria que gravaram comigo a 8 meses atrás e eu quase morri do coração.... fiquei quase uma hora me olhando no espelho depois disso..

Eu estava ainda maior que o dia das fotos do 1 perfil..

https://globoplay.globo.com/v/7776683/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Mestre Apollo, aqui os resultados dos exames. Posso deixar em PDF mesmo ou prefere imagens?

Apenas para referencia de alguma alteração: Não fumo, Não bebo, tomo Valpakene 500mg 3x ao dia a quase 20 anos devido a convulsões que tenho desde sempre. 

 

Laudo-AnalisesClinicas.pdf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Azzis Netto disse:

prefere imagens?

Imagens por gentileza meu querido! E vc é o mestre aqui....mostrando a todos que a sabedoria nas escolhas sempre nos levam longe. 

Mestrado é vc contra livros....

Mestrado aqui....é vc contra vc mesmo.....

Qual o mais difícil ?

 

12 horas atrás, Azzis Netto disse:

Hoje eu acordei de manhã e levei um susto assistindo o Jornal. Passaram uma matéria que gravaram comigo a 8 meses atrás e eu quase morri do coração.... fiquei quase uma hora me olhando no espelho depois disso..

Eu estava ainda maior que o dia das fotos do 1 perfil..

https://globoplay.globo.com/v/7776683/

Fenomenal a reportagem!

E fenomenal que estamos a lhe tirar do estereotipo dos lutadores de sumo!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Apollo Galeno said:

Imagens por gentileza meu querido! E vc é o mestre aqui....mostrando a todos que a sabedoria nas escolhas sempre nos levam longe. 

Mestrado é vc contra livros....

Mestrado aqui....é vc contra vc mesmo.....

Qual o mais difícil ?

 

Fenomenal a reportagem!

E fenomenal que estamos a lhe tirar do estereotipo dos lutadores de sumo!

TMJ

 

Tem toda razão Apollo! Nós conta nós é muito difícil!


Aqui vão as imagens e de novo muito obrigado!

Laudo-AnalisesClinicas-13.jpgLaudo-AnalisesClinicas-12.jpgLaudo-AnalisesClinicas-11.jpgLaudo-AnalisesClinicas-10.jpgLaudo-AnalisesClinicas-09.jpgLaudo-AnalisesClinicas-08.jpgLaudo-AnalisesClinicas-07.jpgLaudo-AnalisesClinicas-06.jpgLaudo-AnalisesClinicas-05.jpgLaudo-AnalisesClinicas-04.jpgLaudo-AnalisesClinicas-03.jpgLaudo-AnalisesClinicas-02.jpgLaudo-AnalisesClinicas-01.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Meu querido....

Seus exames estão perfeitos! 

Gosto de brincar com as pessoas que o melhor plano de saúde que existe é treino e dieta.

Vamos lá a próxima e novos estímulos para sua dieta. Jejum intermitente. A dieta continuará basicamente a mesma, porém os horários serão modificados.

Acredito que para melhor fazer isso dar certo terás que montar e levar suas marmitas. 

DIETA: (prestar atenção aos horários)

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

150ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Agua= beber 4,5 litros de água diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Note bem que serão 15hs de jejum e 9hs comendo......e depois vamos ver se conseguimos aumentar mais essas horas de jejum!

Veja o que me diz e vamos negociar para isso dar certo!

Terás novos estimulos........e não ficará prejudicado no seus treinos!

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal

Acompanho o forum por algum tempo mas é o meu primeiro comentário,

 

Não puder deixar passar, e dar os parabens ao Azzis Netto.

é fabuloso o que o nosso corpo faz quando é bem tratado.

Ao Azzis e a todos na mesma situação, "basta" muita força de vontade.

 

Abraço e a seguir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutes ago, sousabgigo said:

Pessoal

Acompanho o forum por algum tempo mas é o meu primeiro comentário,

 

Não puder deixar passar, e dar os parabens ao Azzis Netto.

é fabuloso o que o nosso corpo faz quando é bem tratado.

Ao Azzis e a todos na mesma situação, "basta" muita força de vontade.

 

Abraço e a seguir

Muito obrigado mesmo irmão!

Parece frescura, mas quando a gente recebe força renova a energia para manter a jornada!

 

Valeu mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 7/20/2019 at 9:10 PM, Apollo Galeno said:

Boa Noite Meu querido....

Seus exames estão perfeitos! 

Gosto de brincar com as pessoas que o melhor plano de saúde que existe é treino e dieta.

Vamos lá a próxima e novos estímulos para sua dieta. Jejum intermitente. A dieta continuará basicamente a mesma, porém os horários serão modificados.

Acredito que para melhor fazer isso dar certo terás que montar e levar suas marmitas. 

DIETA: (prestar atenção aos horários)

Café da manhã (09hs ) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

5 ovos com recheio de tomate, manjericão (se quiser leve os ovos cozidos em marmita sem descascar e descasque na hora que for comer )

1 xícara de café.

1 punhado (30 g) de mix de nuts (amêndoa, nozes, castanha-do-pará)

1 dose de Whey


Almoço (12hs)( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café)

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Lanche da tarde (15hs)

150ml de iogurte 

2 dose de Whey

Amassar 1 abacate e espremer 1 limão em cima + 3 gotas de Stevia

Jantar (18hs) ( 1 capsula de 5mg de Ioimbina + 1 capsula com 150mg de cafeina ou 1 xícara de café )

Salada de folhas à vontade (sempre obrigatório) + 1 tomate + 1 colher de sopa de Azeite Extra-Virgem
200g de carne de boi/frango/peixe
150g de batata doce.

Agua= beber 4,5 litros de água diaria pelo menos!! Obrigado!! 

Note bem que serão 15hs de jejum e 9hs comendo......e depois vamos ver se conseguimos aumentar mais essas horas de jejum!

Veja o que me diz e vamos negociar para isso dar certo!

Terás novos estimulos........e não ficará prejudicado no seus treinos!

TMJ

 

Salve mestre Apollo!

Só um breve relato dos primeiros dias:

Segunda - Comecei a deita de boa, no final do dia me senti pesado e inchadão. A sensaçõ de que comi muito em pouco tempo. Esse começo de dia bateu com o fim do meu pré-treino (Evora) e eu tomei um Mesomorph que estava em casa. Foi um dia de b0st4... hahahha. Fiz o treino todo, até com mais intensidade, mas vontade zero! No final do treino o mesomorph me deixou enjoado e indisposto (O que eu já tinha achado quando tomei esse pote...muito diferente do antigo que eu tomava).

Terça: Acordei meio baleado, não sei dizer se era fome ou o mesomorph do dia anterior (desisti e abortei), passei o resto do dia tranquilo, só um pouco letárgico (ainda estou), mas foi mais tranquilo com relação ao peso da alimentação. O Aikido e o Jiu foram "tranquilos" (morri depois do primeiro rola no jiu e só a alma terminou o treino).

 

Quarta: Ainda me senti lerdo para andar e pensar, bastante dor no corpo (fazia tempo que não sentia), dia razoavel (bateu muita fome na parte da tarde, mas foi ok). Na hora do treino não senti animo de novo e falhei! Só fiz o aeróbico e fui pra casa, fiquei extremamente irritado na academia (lotada, muita gente no celular sem fazer exercicio) dai achei melhor ir descansar e relaxar a cabeça.

 

Hoje acordei na mesma lerdeza da semana toda, mas aparentemente, de maneira gradual está melhorando. Eu ainda não recebi todos os remédios, dei uma olhada no site dos correios e devem chegar hoje ou amanhã.

 

E fora isso continuamos a luta! Sei que é cedo para conclusões, mas eu queria escrever aqui antes de esquecer essas coisas =P

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Azzis Netto disse:

mas aparentemente, de maneira gradual está melhorando

Bom Dia.....

Cara muito bom ler seus Feedback! Seu corpo tomou um tiro no metabolismo......e aos poucos ele vai se organizar. E vai ver como a resposta será boa!

Sobre os treinos: Sei que é foda essa letargia, e ela é uma resposta a alimentação que tem antes de treinar com carboidratos (que eleva dopamina) e que pode dar essa sensação de "buenas na lagoa". Mas NUNCA pare de mandar estimulo para seu corpo......precisamos do exercício....precisamos de vc se movimentando (nem que mais lento por hora).....assim como não posso tirar o carboidrato porque precisamos dele tbm......

Poste uma foto desse Meso (pre treino) que está usando por favor. As vzs não é a melhor escolha.

No demais....mantenha hidratação no dia e no treino.....

Parabéns mais uma vez......nunca esperarei pouco de vc.......vc tem muito para ir longe.

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...