Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INICIANDO UM NOVO CICLO (bulking) DURA+DECA


Paulobarros10

Post Destacado

E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:

 

Medidas atuais

obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)

altura: 1,81

peso: 75kg

biceps- 37cm ambos 

cintura- 78cm

quadril- 97cm

coxa- 58cm ambos

panturrilha- 36cm ambos

 

Drogas

 

Durateston 1-10  250mg seg/qui

Deca            1-10  200mg seg/qui

 

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.

tamoxifeno, caso sinta sensibilidade

 

TPC

iniciando 21 dias após a ultima aplicação

Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4

tribulus 1-4

 

 

Treino:

 

SEG peito

TER costas

QUA bíceps, tríceps e antebraço 

QUI  ombros e trapézio

SEX quádriceps e panturrilha

SAB  posterior de coxa e panturrilha

 

Dieta hipercalorica 

iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

 

Suplementação básica

BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA

 

 

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;

E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.

Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.

Editado por Paulobarros10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
7 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.

O que mais causa esses colaterais é o DHT... Anastrozol não tem nada a ver com DHT.

7 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Dieta hipercalorica 

iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Começaria com 3750 e subiria para 4000 k cal... 5000 kcal vai sobrar muita banha.

7 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;

Kick start com Diana é show... Mas prepara o fígado (silimarina 300mg) pois sofre muito.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a minha opinião me atenho apenas a dizer que é muito novo para ferrar novamente seu eixo......

Aproveite o anabolismo que mora dentro de tí!

TMJ

Concordo com Apollo... Não acho o caso ciclar... Veja que vc ainda precisa de estudos...

Só passei as dicas pq se quiser ter problemas hormonais no futuro (atrofia das gônadas pq não ouviu o Apollo) e/ou ficar brocha... Pelo menos que seja por um ciclo que tenha valido a pena kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2019 em 21:05, Bravo Costa disse:

O que mais causa esses colaterais é o DHT... Anastrozol não tem nada a ver com DHT.

Começaria com 3750 e subiria para 4000 k cal... 5000 kcal vai sobrar muita banha.

Kick start com Diana é show... Mas prepara o fígado (silimarina 300mg) pois sofre muito.

Concordo com Apollo... Não acho o caso ciclar... Veja que vc ainda precisa de estudos...

Só passei as dicas pq se quiser ter problemas hormonais no futuro (atrofia das gônadas pq não ouviu o Apollo) e/ou ficar brocha... Pelo menos que seja por um ciclo que tenha valido a pena kkkkk

Entendo a questão do DHT, mas prefiro previnir antes mesmo da sensibilidade bater

"Pelo menos que seja um ciclo que tenha valido a pena", em relação a isso, indicaria outras drogas, com outra estrutura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Entendo a questão do DHT, mas prefiro previnir antes mesmo da sensibilidade bater

"Pelo menos que seja um ciclo que tenha valido a pena", em relação a isso, indicaria outras drogas, com outra estrutura?

Vc pretende fazer uso indiscriminado de anastrozol...

Então, "nada mais tenho, apago!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...