Jump to content
Paulobarros10

INICIANDO UM NOVO CICLO (bulking) DURA+DECA

Rate this topic

Recommended Posts

E aí pessoal, estou querendo entra no meu segundo ciclo para ganhos brutos, e gostaria de opiniões e criticas a respeito, segue abaixo a estrutura do ciclo:

 

Medidas atuais

obs(tive que parar com academia após 3 meses do primeiro ciclo, devido a iniciação do meu próprio negócio, não consegui manter tudo)

altura: 1,81

peso: 75kg

biceps- 37cm ambos 

cintura- 78cm

quadril- 97cm

coxa- 58cm ambos

panturrilha- 36cm ambos

 

Drogas

 

Durateston 1-10  250mg seg/qui

Deca            1-10  200mg seg/qui

 

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.

tamoxifeno, caso sinta sensibilidade

 

TPC

iniciando 21 dias após a ultima aplicação

Tamoxifeno  40mg 1-2   20mg 3-4

tribulus 1-4

 

 

Treino:

 

SEG peito

TER costas

QUA bíceps, tríceps e antebraço 

QUI  ombros e trapézio

SEX quádriceps e panturrilha

SAB  posterior de coxa e panturrilha

 

Dieta hipercalorica 

iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

 

Suplementação básica

BCAA-WHEY-HIPERCALORICO-MELATONINA

 

 

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;

E também quero criticas a respeito do ciclo, se a duração está boa para a meia vida das drogas, as dosagens, etc.

Se puderem dizer quais os melhores laboratórios para essas drogas, pensei em king Pharma para a Deca, que é de 300mg por ml, aí aumentaria a dose respectivamente, quanto ao durateston, não estou encontrando de farmacia, apenas lander.

Edited by Paulobarros10

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Anastrosol assim que começarem os colaterais, espinhas, pele oleosa, etc.

O que mais causa esses colaterais é o DHT... Anastrozol não tem nada a ver com DHT.

7 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Dieta hipercalorica 

iniciando com 4000cal, na quinta semana aumento para 5000cal

Começaria com 3750 e subiria para 4000 k cal... 5000 kcal vai sobrar muita banha.

7 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Queria uma opinião a respeito de um kick start, com Proprionato ou dianabol nas 4 primeiras semanas< se daria certo ou não;

Kick start com Diana é show... Mas prepara o fígado (silimarina 300mg) pois sofre muito.

15 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quanto a minha opinião me atenho apenas a dizer que é muito novo para ferrar novamente seu eixo......

Aproveite o anabolismo que mora dentro de tí!

TMJ

Concordo com Apollo... Não acho o caso ciclar... Veja que vc ainda precisa de estudos...

Só passei as dicas pq se quiser ter problemas hormonais no futuro (atrofia das gônadas pq não ouviu o Apollo) e/ou ficar brocha... Pelo menos que seja por um ciclo que tenha valido a pena kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 10/06/2019 em 21:05, Bravo Costa disse:

O que mais causa esses colaterais é o DHT... Anastrozol não tem nada a ver com DHT.

Começaria com 3750 e subiria para 4000 k cal... 5000 kcal vai sobrar muita banha.

Kick start com Diana é show... Mas prepara o fígado (silimarina 300mg) pois sofre muito.

Concordo com Apollo... Não acho o caso ciclar... Veja que vc ainda precisa de estudos...

Só passei as dicas pq se quiser ter problemas hormonais no futuro (atrofia das gônadas pq não ouviu o Apollo) e/ou ficar brocha... Pelo menos que seja por um ciclo que tenha valido a pena kkkkk

Entendo a questão do DHT, mas prefiro previnir antes mesmo da sensibilidade bater

"Pelo menos que seja um ciclo que tenha valido a pena", em relação a isso, indicaria outras drogas, com outra estrutura?

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Paulobarros10 disse:

Entendo a questão do DHT, mas prefiro previnir antes mesmo da sensibilidade bater

"Pelo menos que seja um ciclo que tenha valido a pena", em relação a isso, indicaria outras drogas, com outra estrutura?

Vc pretende fazer uso indiscriminado de anastrozol...

Então, "nada mais tenho, apago!"

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Similar Content

    • By Lucas734
      Comecei um ciclo de durateston 1ml (seg, quinta) e stano 1ml (seg, quinta e sábado). Clembuterol 2 comp por dia.
      A partir da segunda semana de aplicação surgiram algumas alergias na pele, principalmente na região do quadríceps.
      Gostaria de saber se isso é comum ou se devo parar.
    • By Marc
      E ae galera blz? Sou novo aki nem sei usa direito o topico , bom pretendo fazer meu primeiro ciclo Fazer com dura e stano ciclo de 8 semanas estou com duvidas em q tomar na tpc queria ajuda dr vcs assim q começar o ciclo vou postar fotos de como sera minha evolução para vcs acompanharem, tenho um amigo q vende aki os anabol so q nao to levando fe na autenticação olhei noa sites da net q vende vcs conhecem algum site q vende os anabol verdadeiro ? 
    • By Paulobarros10
      Então pessoal, é o seguinte, estou querendo fazer meu primeiro ciclo, com a intenção de realizar ganhos brutos, já treino a 3 anos, sendo que dois sem disciplina;
      Idade: 20 anos
      Peso: 71kg
      Altura: 1,81
      Bf: 12%
       
      Medidas
      Braços:     direito - 32    esquerdo - 32        contraído (direito - 35   esquerdo - 34,5)    
      Coxas:      direita - 56    esquerda - 56        
      panturrilhas:      direita - 37  esquerda - 37
      peitoral:   98      contraído - 104
      cintura: 76
       
      Ciclo
       
      Durateston                                                          Decanonato de Nandrolona       
      250mg na segunda / 250mg na quinta           100mg  na segunda / 100mg na quinta
                          
      semana 1  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 2  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 3  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 4  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 5  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 6  500mg/semana     200mg/Semana      
      semana 7  500mg/semana     200mg/Semana     
      semana 8  500mg/semana     200mg/Semana      
                                      
      Proteções:
      Tomar xantinom nos 15 dias anteriores ao ciclo
      1-7    0,5mg de anastrozol dia             
      8-9    0,5mg  anastrozol dsdn              
      10-11 0,5mg anastrozol ds2dn           
       
      TPC
       
      21 dias após a ultima aplicação 
      de Enantato de testosterona
       
      semana 9-11 0,5mg anastrozol/dsdn
         tamoxifeno
      dia  1 - 15   40mg/dia
      dia 16 - 30   20mg/dia
       
       
       
      Eu gostaria de opiniões a respeito do ciclo, das proteções e da TPC, se seria melhor acrescentar alguma coisa, ou remover alguma coisa, ou se deveria fazer um ciclo maior, ou com dosagens maiores.
    • By lucasfnx
      Eai galera beleza, estive pesquisando bastante sobre o assunto e até lendo vários tópicos. Estou querendo fazer meu primeiro ciclo. Atualmente estou com 85 kg , 1,69 de altura. Estou com o bf alto, entre 16/20. Minha primeira ideia era fazer um ciclo de Stan da Landerlan e durateston 250 mg 1 ml, sendo que farei o uso da Stan toda Segunda, quarta e Sexta (1ml) e terça feira Durateston (1ml). Não pretendo tomar os 30 mls totais da Stan, apenas metade ( 15ml) totalizando ai cerca de 5 semanas. Aceito sugestões, se é um bom ciclo a se fazer, qual tipo de TPC devo fazer. 
      Obrigadão desde já! 
       
×
×
  • Create New...