Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, Saranda disse:

Bom dia !

segue as fotos de hoje de manha, 23/6, o melhor que minha filha de 4 anos pode fazer 😂

As fotos ficaram muito boas. Parabéns para pequena.

Vejo que está precisando investir em treino e dieta. Treinar perna completo 2x na semana, 1x peito+tríceps + ombro e 1x costas + bíceps + trapézio.... Dieta precisa mudar pq vc tem baixo BF mas tem muita gordura visceral, então é dieta baixo carboidrato.

@Joana Darc sb nossa coaching, pode ajudar no treino???? 🐞

Poste os exercícios que vc já faz, com as repetições e séries

Postado
44 minutos atrás, Bravo Costa disse:

As fotos ficaram muito boas. Parabéns para pequena.

Vejo que está precisando investir em treino e dieta. Treinar perna completo 2x na semana, 1x peito+tríceps + ombro e 1x costas + bíceps + trapézio.... Dieta precisa mudar pq vc tem baixo BF mas tem muita gordura visceral, então é dieta baixo carboidrato.

@Joana Darc sb nossa coaching, pode ajudar no treino???? 🐞

Poste os exercícios que vc já faz, com as repetições e séries

Vou dizer pra ela!

No ultimo mes estava fazendo um dia Inferior completo e o seguinte superior completo (instrutor academia disse que é o que funcionava...)

Eu acho que meu BF é bastante alto...a ultima vez que vi na balança de bioimpedancia deu 25%. E gordura visceral deu alta tambem mas quando fiz tinha tido filho a 5 meses, agora ja passaram 9 meses deve ter melhorado um pouco. Sinto que estagnei, melhorei bastante rápido os seis meses após o parto mas agora não evolui mais. Mesmo peso na balança, mesmos pesos na academia. Nao tenho personal nem nutricionista só vocês.

Os exercícios , tenho feito so multiarticulares tipo agastamento, leg press , hack, terra para as pernas 4 series de 8-15 subindo peso tentando sempre ate a falha e superiores como treino DS DN somente dois exercícios cada músculo, vario bastante, 4 series de 10-12 reps com foco em dorsal atualmente pra ver se consigo cintura.

Bom domingo!

Postado
1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Boa Dia....

Mantenha sua filha como fotografa.....está de parabéns!

😂☺️

Rapidamente: Aquela ultima dieta que fiz para tí? Estava conseguindo acompanhar? Estava "realizável"" ? Alguma coisa a modificar nela no quesito alimentos?

sigo ela, a unica diferenca que fiz é, ao invez dos ovos inteiros no cafe da manha como 200ml de clara e a noite como 60gr de arroz integral porque nao tem mandioca, nao gosto de batata cozida, mas se tem que mudar aqui estamos😉 

• Moderador
Postado
2 horas atrás, Saranda disse:

Eu acho que meu BF é bastante alto...a ultima vez que vi na balança de bioimpedancia deu 25%.

Esqueça balança de bioimpedância, não funciona para quem malha... Só se for uma se 25 mil reais... E na real seu BF não é 25%, é menos. Não acho que seu BF esteja alta... Sua gordura está nas viceras.

Fica no treino. Seus músculos não estão aprendes de quem maromba... Dá para crescer... Ou o exercício está insuficiente ou não está treinando forte (até a falha, sentindo dia seguinte, saindo destruída do aparelho, etc...)

Postado
1 hora atrás, Saranda disse:

Esqueci de dizer as vezes como chocolate 70% uns 3, 4 quadrados e uma taca vinho tinto, um ou duas vezes na semana. Faca uma refeição livre na semana, ou sushi livre ou rodízio carne (1 x ao mes), posso manter refeição livre? 

Obrigada!!

59 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Esqueça balança de bioimpedância, não funciona para quem malha... Só se for uma se 25 mil reais... E na real seu BF não é 25%, é menos. Não acho que seu BF esteja alta... Sua gordura está nas viceras.

Fica no treino. Seus músculos não estão aprendes de quem maromba... Dá para crescer... Ou o exercício está insuficiente ou não está treinando forte (até a falha, sentindo dia seguinte, saindo destruída do aparelho, etc...)

Ta bem esquecerei a balança...

Quanto ao treino, tento me focar e dar meu máximo ao menos quando treino pernas, que é meu objetivo maior melhorar.ponho mais peso que a maioria dos homens la na minha academia no agachamento livre e mesmo assim algo to fazendo errado pra estagnar desse jeito. Sinto que da pra crescer muito e eliminar a gordura. Gordura visceral  e tambem nas pernas. Vou dar meu máximo essas  semanas e sempre :)

• Moderador
Postado

Quero que faça a mesma dieta que foi estipulada da outra vez. Ela estava bem adequada para seu caso.

E agora esta comendo muito errado.

Quero que veja a dieta e o que vc quer muda. Quero que me fale tbm entre qual dessas refeições vc treina.

Sem refeição livre daqui para frente. E o chocolate vou adequar conforme horario do seu treino.

Sobre o vinho....vamos negociando ok?

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 30gr aveia

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 20g de aveia + 50g de caseina 

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/peixe + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

AGUARDO A FOTO DO SEU PROPIONATO para poder ver a quantidade.

Postado
35 minutos atrás, Saranda disse:

Esqueci de dizer as vezes como chocolate 70% uns 3, 4 quadrados e uma taca vinho tinto, um ou duas vezes na semana. Faca uma refeição livre na semana, ou sushi livre ou rodízio carne (1 x ao mes), posso manter refeição livre? 

Obrigada!!

Ta bem esquecerei a balança...

Quanto ao treino, tento me focar e dar meu máximo ao menos quando treino pernas, que é meu objetivo maior melhorar.ponho mais peso que a maioria dos homens la na minha academia no agachamento livre e mesmo assim algo to fazendo errado pra estagnar desse jeito. Sinto que da pra crescer muito e eliminar a gordura. Gordura visceral  e tambem nas pernas. Vou dar meu máximo essas  semanas e sempre :)

@Bravo Costa a sua recomendação è que eu nao utilize  nenhum Dos produtos ?

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Quero que faça a mesma dieta que foi estipulada da outra vez. Ela estava bem adequada para seu  caso. Ok

E agora esta comendo muito errado.

Quero que veja a dieta e o que vc quer muda. Quero que me fale tbm entre qual dessas refeições vc treina. Duas bananas parece bastante / demais. Treino apos o cafe da manha.

9 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Sem refeição livre daqui para frente. E o chocolate vou adequar conforme horario do seu treino beleza.

Sobre o vinho....vamos negociando ok? Vamos.

DIETA:

cafe da manha: crepe 4 ovos inteiros + 2 banana + 2 colher cafe de manteiga amendoim + 1 xicara de café pura ou 100mg de cafeina

lanche : 40 gr whey isolate + 30gr aveia

almoço: 150 gr peito frango/boi/peixe + 100gr arroz integral + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

lanche: 1 iogurte integral + 20g de aveia + 50g de caseina 

janta:  100g de arroz integral + 100 gr peito frango/boi/peixe + verduras c/ 1 colher de azeite extra virgem com acidez maxima de 0,5%

ceia: 6 nozes + 4 ovos cozidos inteiros ou Pode ser uma dose de albumina que corresponda a 30 g de proteina. Já a parte da gordura pode substituir por queijo branco 1 fatia OU 4 castanhas do para OU 1 colher de pasta de Amendoim Integral OU meio Abacate.

AES:

# Primo: 100 mg por semana ou seja 30 unidades da agulha de insulina de 1ml com 100ui (vai fazer 3 aplicações dessa nos dias terça/quinta/domingo)

AGUARDO A FOTO DO SEU PROPIONATO para poder ver a quantidade.

11 minutos atrás, Saranda disse:

@Bravo Costa a sua recomendação è que eu nao utilize  nenhum Dos produtos ?

11 minutos atrás, Saranda disse:

quantidade.

IMG_4291.JPG

Comeco hoje ou espero dia de treino?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora