Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona + Propionato de Testo - ciclo feminino


Cih_Pandora

Post Destacado

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se quiser o desafio do final do ano EU topo sem sombra de duvidas, mas para agora:  NEM QUE ACHEM UMA FONTE DE MILAGRES.

Se vc topar.......pare com os AES hoje! Com todos eles.......

Boa noite!

Gostaria muito de seguir o desafio até o final do ano!!! 
Mas queria saber se realmente é necessário parar o ciclo atual? Ele não me ajudaria a chegar numa forma melhor que a atual na praia? Ele prejudicaria o desafio do final do ano?
A testo melhorou muito meu humor e disposição... Era como se eu estivesse antes numa eterna TPM.😫

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

38 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Mas queria saber se realmente é necessário parar o ciclo atual?

Sim

38 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Ele não me ajudaria a chegar numa forma melhor que a atual na praia?

Nem que eu te deixasse com as doses que usa e tirasse metade da sua comida.....portanto....NÃO.

39 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Ele prejudicaria o desafio do final do ano?

Sem sombra de dúvidas.

40 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

A testo melhorou muito meu humor e disposição... Era como se eu estivesse antes numa eterna TPM.😫

Podemos manter ela bem bem baixa e vc segue em uso continuo......o que acha? Quantas unidades de testo subcutâneo está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos manter ela bem bem baixa e vc segue em uso continuo......o que acha? Quantas unidades de testo subcutâneo está usando?

Pode ser! Estou usando 0,1ml ou 10UI (propionato de testo 100mg/ml), dsdn subcutânea.

A Oxan, posso fazer o 'desmame'? Usar 1 semana 10mg e depois 1 semana 5mg? Não gostaria de ter uma alteração nos niveis hormonais mt grande... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Pode ser! Estou usando 0,1ml ou 10UI (propionato de testo 100mg/ml), dsdn subcutânea.

Diminua para 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana)

9 horas atrás, Cih_Pandora disse:

A Oxan, posso fazer o 'desmame'? Usar 1 semana 10mg e depois 1 semana 5mg? Não gostaria de ter uma alteração nos niveis hormonais mt grande... 

Deve fazer sim. 3 dias com 10mg.........4 dias com 5mg....e depois pare.

Quero que faça essa dieta. Seu projeto já está ocorrendo ok? Contando cronometro...

DIETA:

1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C + 150g de Cafeina

3 ovos inteiros + 1 banana + 1 xícara de café

2 Refeição –

150g de carne + 100g de batata/mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

3 Refeição – 150mg de Vit C + 150g de Cafeina

30g de whey + 1 banana +  10g de glutamina

4 Refeição –Poll Food + 150mg de Vit C +

150g de carne + 100g de batata/mandioca + 100g de brócolis + salada verde (obrigatório)

5 Refeição –

2 ovos + 1 colher de pasta de Amendoin

Sem multivitamínico + sem clembuterol + sem jejum intermitente + sem cortar nada da dieta.

Agua= beber 3 litros de agua diaria

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!) OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Fazer no Sábado e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia!! 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Próximas fotos= 12/07

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Diminua para 5ui DSDN (3x na semana= 15mg/semana)

Deve fazer sim. 3 dias com 10mg.........4 dias com 5mg....e depois pare.

Combinado!

E sobre a dieta... Nossa quanta comida!! Vou explodir kkkkk

Sobre os horários, eu acordo as 6hrs, meu almoço na empresa é meio dia, saio do trabalho às 17hrs e treino as 18hrs... Vou dormir geralmente 23~23:30... 

As refeições ficariam assim? :

1 refeição - 9hrs

2 refeição - 12hrs

3 refeição - 16hrs

4 refeição - 19:30hr

5 refeição - 22hrs

Chá mate entra dentro dos 3 litros de água? Kkkk é que eu geralmente bebo 3 litros + 700ml de chá 😍 

E teria alguma refeição lixo? 🤔

Hit todos os dias!! Blz!!!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 12/07

TMJ

Dia 12/07 posto as fotos!!

TMJ 😆

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 refeição - 7 hrs

2 refeição - 12hrs

3 refeição - 17hrs

4 refeição - 19:30hr

5 refeição - 22hrs

34 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

E sobre a dieta... Nossa quanta comida!! Vou explodir kkkkk

Vai explodir de fome.....anote o que digo.

36 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

Chá mate entra dentro dos 3 litros de água? Kkkk é que eu geralmente bebo 3 litros + 700ml de chá 😍

Chá verde. Não mate!

Agua= 2500ml + 1000ml de chá. = 3500 ml de líquidos.

37 minutos atrás, Cih_Pandora disse:

E teria alguma refeição lixo? 🤔

Claro que nào...kkkkkk

Seu corpo deve estar cheio de Leptina. rs

Aguardo sua atualização.

Não minta para vc mesma. Combinado?

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Supereira disse:

@Apollo Galeno, me adota por favor.

Adotar.....kkkkkk

Podemos te ajudar sim, porém padronize seu tópico com TODAS as informações exatamente conforme solicitadas ....

(Copie e cole e responda ao lado)

Idade:

Altura:

Peso:

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...):

Problemas de Saúde:

Tempo de treino:

Ciclos FEITOS com dose e tempo:

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:

Divisão de treino e horario do mesmo:

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Fotos: Poste fotos com roupas de banho (sunga/biquini) ou que preferir (cueca/calcinha/sutiã) (sem mostrar o rosto com padrões frontal, lateral e Posterior).Enriquece, e é determinante para analise de cada caso.  As vezes podem ser abordadas outras indicações de treino/dieta/ciclo para seu caso.

Aguardamos TODAS as respostas para poder começar a te ajudar com alguma direção........


Abaixo modelo de como tirar as fotos.

 

elisfitness.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde!!

Ontem fui no endocrinologista, e ele me passou um ultrassom do abdome para ver o figado e rins, ultrassom de tireoide com doppler (faço acompanhamento por ter um histórico forte de hipotiroidismo) e uma bateria de exames de sangue. Ele disse para eu esperar aprox. 2 meses para realizar esses exames, pois assim todas as alterações que os AES tenham causados já estarão normalizados. O que acham?

Sobre a dieta... QQ é essa FOME animal? HAUHAUHAUHA as 7:30hrs da manhã já estou pensando na minha primeira refeição 🤣. E sobre refeição lixo... tive que comer 1 pedaço de bolo no sabado =/ problemas pessoais familiares (enfim...). Mas agora será tudo limpo!

Treino está 100%, o HIT está 80% (está dificil fazer depois do treino de perna e glúteos kkkkk como vou até a falha, é difícil até andar direito após o treino), mas eu vou para a bicicleta e faço com uma carga mais leve.

Sobre o peso, estou com 66,8kg (aumentei 0,4kg).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...