Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Para a Madame

Metenolona Enantato  (100 mg / ml) 25 ui Subcutâneo nos dias de Terça/quinta/Sábado (75 mg /semana) 

5 mg de Oxandrolona partir o comprimido no meio e tomar metade no pré treino e outra metade as 15 hs (35 mg/semana)

Última dúvida, tiramos a testosterona nesse caso?

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite amigos e amigas, semana bem corrida, queria ter passado algumas informações antes mas faltou tempo.

Bom, estamos indo muito bem no protocolo. Porém tenho alguns problemas resolviveis, as aplicações. Comecei usando testo e Deca subcutâneo, mas na região da aplicação, dia seguinte ficava vermelha e com um caroço, tipo uma alegria de pele, então passei a aplicar intramuscular e resolveu o problema, mas.... Gerou outro, kkkkkkk. Como aplico no glúteo não dá tempo de recuperar as aplicações já que temos o stano na jogada tbm. Então fiz o teste, minha esposa aplicou stano no vasto lateral da coxa, péssima ideia, horas depois da aplicação mal conseguia caminhar, levou 3 dias pra melhorar. Então, stano na coxa nem pensar. Hoje fiz o teste do enantato tbm na coxa. Até agora, 12hrs depois, está um pouco dolorido, mas nada de insuportável. A princípio vou seguir revesando stano no glúteo e testo nas coxas.

Enfim, aceito sugestões para aliviar essas dores com aplicação quando elas surgirem 🙂

no mais estou me sentindo normal, nenhum efeito visível ainda.

tmj

Postado

Boa noite amigos,

Comigo não está sendo muito diferente.

Estou aplicando Primobolan (Metelonona enantato) da Landerlan subcutâneo 25ui 3x na semana 

E pensa numa aplicação ardida

Minutos depois não sinto mais ardência nem dor.

Oxandrolona 5mg. partido ao meio 

Iniciamos a segunda semana e até o momento nenhum efeito sentido. Seguimos na dieta e treino que o @Apollo Galeno passou.

Semana que vem voltamos com fotos.

1 minuto atrás, Cih_Pandora disse:

Quais regiões aplicam a dose subcutânea?

Nele no abdômen 

Em mim, no glúteo. Mas eu não tenho essa vermelhidão nem caroços. Somente a aplicação da Primo é muito ardida

Postado
3 minutos atrás, AF27 disse:

Nele no abdômen 

Em mim, no glúteo.

Por ser subcutânea existem outros spots para aplicação... Procure por spots de insulina no Google, e tentem seguir as mesmas regras de rotação do local de aplicação. Eu particularmente gosto de aplicar na barriga, lateral das cochas e glúteos... E nunca apliquem num local q ainda está sensível hehe

6 minutos atrás, AF27 disse:

Somente a aplicação da Primo é muito ardida

Hmm vcs aplicam rápido? O ideal é sempre aplicar beeeeem devagar, ajuda a evitar os caroços tbm... 

Espero ter ajudado hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...