Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para baixar o bf e ganho de massa: tenho muita retenção


Atenanunes

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 26/06/2019 em 02:14, Apollo Galeno disse:

Mas me conte como come nas refeições? Qual sua rotina norma de todo dia?

Já investigou sobre o uso de DIU de cobre com prata? Pare de usar ACOs se quer prosseguir com tal projeto. 

Use camisinha.....

Aguardo um melhor detalhamento da sua dieta para não sair fazendo uma dieta que não se encaixa bem com sua rotina.....

Coloque: 1) Nome da refeição 2) Horario da refeição 3) alimentos da refeição e quantidade 5)Apenas coloque as refeições que tem certeza que conseguirá fazer.

E seus exames como estão? Tem um corpo bem bonito para 2 gestações.....e acredito que dependendo da sua determinação podemos ser mais ousados na escolha do Aes......

 

Você  é  TOP! Adorei seu posicionamentos. Sou nova por aqui. Parabéns. 

Mulher, vai na dele. Use DIU, E use camisinha. Diu  é  vida, além  de tua testosterona subir com a retirada do AC, tua depressão ou ansiedade diminuirá  muiiiitttooo.... Sem falar que tua libido  irá  lá  pra cima. Força  Mulher! 

E que corpão  tu tens... Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde @Apollo GalenoEsqueci de falar q tenho prótese mamária de 375ml,em outubro mais tarda novembro pretendo fazer nova cirurgia para troca,enviando as fotos.

De antemão já digo q fiz umas refeições livres😬

Quanto aos AES,sem condições de fazer ciclo injetável,já q eu tenho verdadeiro pânico de injeções,ainda mais se tiver q tomar mais de uma por varias semanas😭

 

45C32F16-1D61-4E34-8918-B93ED4CD455C.jpeg

@KaliBlackMetal Obrigada pelas observações e estímulo ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Atenanunes disse:

Boa tarde @Apollo GalenoEsqueci de falar q tenho prótese mamária de 375ml,em outubro mais tarda novembro pretendo fazer nova cirurgia para troca,enviando as fotos.

Boa Tarde @Atenanunes.....

Primeiramente agradecer por ter melhorado a qualidade da fotos em comparação com as primeiras que estavam escuras.

Vejo melhoras em todo quadrante de abs, em quádriceps e divisões de suas cabeças, vejo posterior começando divisão,  mas as modificações são sensíveis porém visíveis.  Superiores a foto no perfil anterior cortou seus deltoides.

Qual seu peso atual??

Quanto a cirurgia= A quantos anos possui essas próteses? Qual motivo da troca? Irá aumentar ou reduzir?  Vc pode optar por agendar a troca para final de novembro?

6 horas atrás, Atenanunes disse:

De antemão já digo q fiz umas refeições livres😬

Obrigado por compartilhar.

Quantas ? Foi fome ? Foi para interação social com cônjuge/ amigos? Ansiedade ? Porque quis ?

Quando usar AES irá realizar essas refeições livres por conta ?

Como foi fazer a dieta?

O que poderia ser modificado para melhor aceitação?

6 horas atrás, Atenanunes disse:

Quanto aos AES,sem condições de fazer ciclo injetável,já q eu tenho verdadeiro pânico de injeções,ainda mais se tiver q tomar mais de uma por varias semanas😭

Como disse, vc tem um perfil avançado! É corpuda no estilo de mulher Wellnes........ Podemos usar Aes de entrada e terá bons resultados tbm, porém......acredito que tem uma amiga(fenomenal por sinal, e que sabe que todo sacrifício produz lindos louros de vitoria) que poderá te apoiar muito mais......e andar por vales desconhecidos que julgamos "pavorosos" as vzs fica fácil fácil se estamos acompanhados.....e panico pode virar muitas vzs uma comédia quando conhecermos a agulha de insulina! Chega a picada de um mosquito incomodar mais que a picada da agulha de insulina.

De qualquer forma aguardo suas ponderações de tudo que escrevi e te perguntei. Para fazer ponderações e ou conclusões.

TMJ

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a prótese a 5 anos,o motivo da troca e para aumento,sobre a data da troca não teria problema em postergar,quanto as refeições livres foram por todos aquele motivos citados,eu tentei controlar mas foi inevitável,tá bem difícil pq sinto muita vontade principalmente de doces,quanto a dieta foi mais difícil do q pensei na verdade foi a vez q mais tive dificuldade,pq tenho simplesmente vontade de comer o dobro.😂😂😂😂

Quantos aos AES não me sinto preparada ainda para fazer injeção.

Qual tipo de AES de entrada tu quis dizer?

Passei por um endócrino uma vez q me falou sobre Primobolan,oral oq  tu me diz?

@Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Atenanunes disse:

Tenho a prótese a 5 anos,o motivo da troca e para aumento,sobre a data da troca não teria problema em postergar

Posso te colocar a pensar? Normalmente essas próteses são trocadas com 10 anos. Agora está " tentando" engrenar no caminho do estético realizado de maneira correta. Se fizer tudo corretamente terás modificações corporais importantes, e sua prótese que pode parecer a seus olhos pequena hj poderá se tornar maior amanhã....bem como o pequeno hoje que vc elevaria para 425 ml, poderá ser elevado para 450 a 475 ml para se tornar esteticamente natural.

Musculação/ dieta/ Aes......modificam nosso corpo de maneira absurda. 

Portanto estou dissertando contigo a fim de a cautela de esperar um pouco mais hj poderá lhe gerar mais clareza amanhã.

51 minutos atrás, Atenanunes disse:

,quanto as refeições livres foram por todos aquele motivos citados,eu tentei controlar mas foi inevitável,tá bem difícil

51 minutos atrás, Atenanunes disse:

quanto a dieta foi mais difícil do q pensei na verdade foi a vez q mais tive dificuldade,pq tenho simplesmente vontade de comer o dobro.😂😂😂😂

 

Não me respondeu seu peso atual ?

Quero que entenda que se não souber seguir regras/rotina de dieta o efeito que esperaríamos do Aes pode sair pela culatra! E não quero que estrague seu corpo que por sinal é muito bem desenhado em curvas. 

Essa dieta que foi proposta é para tirar o máximo de gordura antes de iniciar com Aes e assim melhorar mais ainda a definição das valiosas curvas.....e depois com Aes voltará a comer igual uma doida que come em dobro! 

Mas por hora.....apreenda a seguir e criar rotina!

55 minutos atrás, Atenanunes disse:

Quantos aos AES não me sinto preparada ainda para fazer injeção.

Ok.....encerrado por aqui. Mas quando sua amiga começar com as mini agulhas não nos desviaremos do proposto ok ?

56 minutos atrás, Atenanunes disse:

Passei por um endócrino uma vez q me falou sobre Primobolan,oral oq  tu me diz?

Porcaria.....não confio nos injetáveis que vendem por aqui no Brasil, quem dirá nos comprimidos manipulados que vendem e empurram como milagrosos por aqui. Nesse ponto voltamos para a vantagem superior dos injetáveis estrangeiros.

58 minutos atrás, Atenanunes disse:

Qual tipo de AES de entrada tu quis dizer?

Pode encomendar/comprar 2 oxandrolona da Landerlan com 100 comprimidos.

1 hora atrás, Atenanunes disse:

pq sinto muita vontade principalmente de doces

Que horas sente essa vontade ?

Aguardo peso.....

TMJ

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...