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KaliBlackMetal

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  1. Sim! Vitamina D3 10.000 ui Omega 3 com EPA 990mg e DHA 660mg Melatonina 2g Zma Creatina Prozis Whey Prozis Glutamina Prozis Comecei a suplementar com o Primrose (Óleo de Onagra) para tpm, e regulação do meu ciclo. Pois uso DIU de Cobre, melhorou muita coisa....inclusive minha irritação e colicas no período.
  2. Aiiii muito obrigada! Não sabes o quanto este tipo de comentário é importante pra mim. Estou saindo aos poucos da obesidade...e apesar do caminho ser bastante tenso e cheio de obstáculos, estou fazendo o possível para conseguir meu objetivo. Às vezes damos umas desanimadas...quando vejo que estou ficando pra baixo olho toda a minha trajetória até chegar aqui.... E dou um up na minha produção de serotonina 🤣 porque olhaaaa é difícil, mais não impossível. Grande abraço. ❤️😍🌹 Muito obrigada @Foston. Seu comentário é super mega blast importante. Sinceramente tentei desanimar varias vezes, más....quando olho pra trás e vejo onde consegui chegar, me encho de orgulho. E isso o faz com que eu evolua como pessoa e fisicamente. E vamos pra cima! Gratidão ❤️😍🌹🤘💪
  3. Muito obrigada por suas considerações! ❤️🌹 Estou te acompanhando e estou adorando sua trajetória e evolução. Parabéns tora nós! E vamos pra frente! 🌹❤️👠💃💄💪🤘 Muito obrigada por seu feedback! E principalmente por se importar como anda minha evolução. A principio, estou fazendo os dois cardios os por dia, 40 minutos pela manhã, e a noite pós treino um Hiit de 15 minutos. Vou para o Ginásio todos os dias, de segunda a sábado. Ou de terça a domingo. Dependendo do tempo...mais guardo sempre 1 dia para o descanso do corpo. Minha dieta estou seguindo normal ainda de acordo com as instruções do Apollo. Ficou assim: Café da manhã 1 banana+1 scoop de whey e café , pós treino 1 scoop whey 750ml de chá verde durante o treino Almoço e janta 150gr de Proteína 100 de carbo 50 ou é 30 de gordura. Salada verde a vontade Lanche da tarde 100gr de iogurte natural e 30gr de amêndoas Ceia 2 ovos cozidos 100gr de queijo. Quanto aos treinos, só tenho disponível 1 hora para treinar musculação, pois trabalho 14 horas por dia, e o horário é sempre das 22:00 hs as 23. Quando da tempo. Quando o relógio esta apertado faço apenas um treino regenerativo, mais com muiiita intensidade em forma de circuito. Ou seja, sim, estou dando bastante estímulos muscular. Quero definir e ao mesmo tempo emagrecer, com saúde e qualidade. Minha meta é chegar aos 75, depois fóssil vou vê o que faço. Gratidão 💪🤘❤️
  4. Olá pessoal! Bem, como é de conhecimento de todos o Apollo não me acompanha mais. Postei minha evolução com 1(um) dia de atraso, não cumpri com o objetivo proposto de 15 dias. A princípio, confesso que fiquei muito abalada emocionalmente. Não desisti! Continuei com a dieta, a musculação e os 2 cardios por dia. Tive uma lesão no ombro ao qual passei 6 dias sem malhar membros inferiores,(nada grave, porém, tive que tomar as devidas precauções.) O objetivo do meu post, é chegar ao peso de 75kg, hoje estou com 83,200kg. Durante este tempo tive pouca oscilação no peso, mais, quando estou no Período Menstrual. Ganhei muita massa magra, e obviamente perdi gordura. Estou secando aos pouquinhos. Não sei se continuo com a mesma dieta ou se mudo alguma coisa, pois já que esta fazendo um bom efeito, queria continuar com ela. Minha dorsal deu uma pequena expandida, e confesso que estou namorando ela, e meu deltoide também deu uma pequena evoluída junto com bíceps e tríceps, estão mais a vista devido a perca de gordura, está sendo moldados aos poucos.... estou in Love. Enfim, hoje já consigo quase vê minhas costelas( isso é quase inédito na minha vida, as via quando era uma criança 😝🤣🤣❤️) Como era obesa, agora com o emagrecimento estou vendo a "bonitinha" da flacidez, minha barriga esta bem frouxa e caída(marcas da minha trajetória, mesmo não gostando, respeito muito)....bem... minha celulite deu uma desinflamada legal, apesar de gorda sempre tive poucas...vejo minha bunda mais lisa e agora esta ganhando forma( Meu glúteo não era desenvolvido, tinha amnésia nisso ai) No mais, gostaria da ajuda em forma de feedback (se tiverem disponíveis) aos veteranos daqui, @Locemar, @Joana Darc sb, @Foston, @Batata... etc. Bem, é isso... continuo sempre que posso acompanhando a evolução de vários, e aprendendo muito. Gratidão!❤️🌹
  5. Acompanhando seu relato e ganhando força com isso. Você esta belíssima! Parabéns! 😍🌹❤️
  6. Este texto seria de suma importância você colocar no inicio do projeto. E não apenas nas justificativas finais de: Avisado, no final do processo. Porque dai o interlocutor já fica avidado, à priore, não dando margem para erros..... Passando mais uma vez pra agradecer. Beijinhos pra Tu, e sempre serás o meu Bruxão favorito. E saiba que não irei largar do teu pé não. 🤣🤣🤣🤣 E eu chorei e muito 😭😭😭😭 estou sensível 🤣😬😔
  7. Um adendo. Se fores observar, não fiquei 15 dias ou mais, sem postar ou atualizar, apenas 9 dias, com um saldo de 6 dias restantes. Data do meu ultimo post: 26/09/2019 Não tiro sua razão. E concordo plenamente. Só acho que quando fores entrar em um desafio deixar MILIMETRICAMENTE no Pós Escrito os seus critérios de observação, ou em forma de "contrato" não apenas " 15 dias sem postar nada....E uma data especifica em negrito vermelho" No meu caso foi 1(um) dia de atraso, porque fiz confusão na data. Mesmo estando negritado e em vermelho. Atenção, não estou usando isso como justificativa, para meu erro.
  8. Tudo bem! Vivendo e aprendendo. Muito obrigada por ter disponibilizado seu tempo tentando me ajudar. Falhei, e aprendi muito por aqui. E continuarei aprendendo. Grande abraço! ❤️🌹😭
  9. Boa tarde pessoal. Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo post atrasado, confundi as datas. Galenose segue abaixo último relato dos 15 dias. Treinamento: Quanto aos treinos e aeróbio me empenhei 100%, mesmo com pouco tempo, priorizava o que eu queria mais, definição .... E assim foi dando certo, pois teria que reservar os 15 minutos restantes para meu hiit... as vezes quando o tempo estava apertado fazia apenas um regenerativo. Alimentação : Aqui o bixo pegou, de 100% consegui fazer apenas 95%, tive um surto de querer comer doce, e isso, em um dia fugi da dieta, comi uma tangerina, e no outro uma xicara de melancia. Acho pelo fato de esta chegando perto do período, minha cabeça e corpo clamava por doce. Morando em Portugal eu sempre tive o sonho de participar de uma Vindima(Colheita da Uva, para fazer vinho, etc) fui convidada para uma, e foi sensacional, então a dieta neste dia foi para o espaço, foi 1 dia no sábado, dei prioridade para comer proteína, o almoço não tinha nenhuma salada e nem as famosas batatinhas , como foi convite de última hora não deu tempo para fazer marmita....então comi o que tinha:queijos, azeitonas, presunto Ibérico (Português), tripas a moda do Porto(feijoada com buxo de boi, carne bovina, chouriço E bacon), ovos recheados (gema e coentros) só que empanados...E claro...algumas taças de vinho verde de denominação de origem controlada(DOC)😬😬☺️🙈 Fora isso, segui minha dieta normal...esquecendo de tomar a creatina umas 4 vezes antes do treino. Hidratação 100%, quanto ao chá verde teve uns 3 dias pela manhã, que não conseguia tomar de jeito nenhum. O cheiro já me dava ânsia de vômito. Mesmo gelado, com limão ou adoçante. .... a noite eu faltava virar uma Power Ranger com ele, depois de comer a maçã, tomar café E ir treinar. 🤣🤣🤣 Sono 100% No mais, gratidão por tudo. @Batata... MEU GLUTEO ESTA COMEÇANDO A DESENVOLVER. 🤣🤣
  10. Olá @Elianesilva tudo bem? Olha só, o que o Locemar esta querendo entender é sua rotina diária, desde quando você acorda até a hora que você vai dormir. Qual o horário que você levanta? O que faz após levantar? Relate seu cotidiano, horários da sua alimentação, quais os tipos e quantidades de legumes, proteínas e carboidratos você ingere. Se come porcarias(sorvetes, refrigerantes...etc..etc) Você trabalha? Quais os horários? Etc etc.. Entendeu? Se você prestar bem atenção a maioria dos tópicos depois de postados tem estas iinformações, justamente para podermos entender qual tipo de dieta será adequada pra você é tipo de treinos. Seja bem vinda, e sinta se acolhida por aqui. Força! Kali.
  11. Boa tarde @Apollo GalenoGaleno dê uma sacada no meu exame da Tireoide. Tens como fazer uma pequena comparação com os anterior? Fiquei sem entender algumas coisas. Existe possibilidade no meu aeróbio pela manha eu comer a banana e a proteína após o término? E tomar o café e o chá antes? Estou com muito enjoo, e hoje quase vomito a banana na esteira. Aqui esta muuuuiiitooo frio. Sai de casa as 06:45 e estava 9° . 😬 Outra coisa,... A maçã meia hora antes do treino também não esta a correr muito bem, me sinto muito cheia e com ela ainda entalada na garganta. Principalmente quando boto muita força. Tipo um refluxo por causa do chá. 😭 Esse chá, apesar de eu adorar, esta me maltratando a ingestão na hora dos exercícios. Quanto a salada Laranja, posso usar a cenoura ralada crua? Cozida? (Além da abobora, cenoura e pimentões de cor laranja, quais outros posso colocar na minha salada...porque não lembro 🤣🤣🤣 @Batata... continuo com o mesmo treino. Olha só, às vezes não consigo fazê-lo por completo, então dou prioridade para as partes que quero desenvolver, no caso, meu ponto fraco é glúteo...e quero desenvolver uma dorsal bacana. As vezes só fico com o tempo de treino de 30 a 40 minutos correndo, quase sem descanso. Porque chego na academia às vezes as 22:00 hs em ponto ou somente às 22:15. É tenho que deixar 15 minutos reservado para o eu Hiit... Que não faço na rua. Beijinhos bruxinho. @Apollo Galeno❤️🌹❤️🌹
  12. Caramba... Você é muito linda. E acho sua costa belíssima. Acompanhando fortemente. Abraço! 🌹❤️
  13. Fico tão, mais tão feliz quando leio estes relatos. 🌹❤️ Parabéns! Sinto muito por isso! 😭 Sinta se abraçada e acarinhada. 🌹❤️🌹❤️🌹❤️
  14. @Apollo GalenoGaleno Bruxão Master iniciei a dieta. Gostaria de modificar algumas coisas, primeiro retirar o bacon da minha salada, no lanche o iogurte, e na ceia o queijo. Quero ingerir o mínimo de industrializado possível. Se puderes substituir por outra coisa, ficarei aguardando. No mais tudo indo, treino 100% até aqui e dieta 90%, chego tão cansada em casa que mal consigo tomar banho e comer. Dei uma desinchada, mais ainda me sinto muito retida. Muito Obrigada por tudo! ❤️🌹
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