Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
1 hora atrás, THRego disse:

Reduzi o cipionato de testo para 120mg por semana e a biotina eu também parei o uso.

Fez bem. Assim fica dentro dos padrões fisiológicos.

Agora, vamos com calma... Uns dias a mais sem libido não farão diferença. Então, controle bem a ansiedade que vai dar certo.

Não faca ainda os exames. Pq o cipionato vai estabelecer novo plator após uns 20 dias da última aplicação da dose alta anterior... Entao, vamos esperar mais duas semanas pros exames.... Até lá, paciência... E vai observando...

1 hora atrás, THRego disse:

Vou procurar alguma alternativa para fazer os exames de hemograma. Devo pedir algo a menos ou a mais que isso ? Hormônio leutulizante LH

Foliculo FSH TESTOTERONA TOTAL TESTO LIVRE ESTRADIOL PROLACTINA SHBG DHT PROGESTERONA ESTRONA

Esses exames estão bem relacionados a saber o que se passa com vc... Nem precisa de FSH e LH pois como vc faz TRT, seus níveis estaria praticamente zerados... Mas não interferem nessa avaliação.

Uma ideia é colocar o monograma TB ,Cálcio, Potássio.

Sente muita sede, boca seca?

• Moderador
Postado
2 horas atrás, THRego disse:

Hormônio leutulizante LH

Foliculo FSH TESTOTERONA TOTAL TESTO LIVRE ESTRADIOL PROLACTINA SHBG DHT PROGESTERONA ESTRONA

Se vc for gastar com inteligencia seria: Testo e frações livres + SHBG + ESTRADIOL + PROLACTINA + DHT

Já parei com o anastrozol completando 1 semana sem ele hoje.

Nao sinto sensibilidade mas mamas até agora.

Ok.  Mantenha observação.

Fico pensando em fazer algum teste com cabergolina, mas queria a opinião de vocês.

Não. Sem exames pode dar merda maior ainda!

Em questão de VitD vocês recomendam fazer o uso? 

Sim com ctz......mas acredito que tome sol todo dia pelo menos 20 minutos/dia não ? Se for usar opte por 5000ui por comprimido.

Fora isso anexei 2 fotos de costas para verem como está horrível a situação de acne.

Meu......já experimentou usar sabonete de enxofre ?? Aqui no Brasil é da marca Granado. Lavar pela noite, deixar agir um pouco....e depois lavar bem!

Ai tbm existe outros tipos de medicações, porém sem exames e com o bonde andando prefiro não citar.

Quanto a sua dieta: Digite ela e não coloque ela em forma de tabela que ajeito ela para tí!

Aguardo.

TMJ

Postado

Primeiramente muito obrigado pela contribuição e atenção de todos. A situação aqui não é fácil, logo sem o conhecimento de vocês estaria no escuro sem saber oq fazer.

@Bravo Costa Vou esperar os 20 dias citados, mas quando for fazer o exame eu tenho que fazer quantos dias após a minha injeção de cipionato? O exame então será:

Testo e frõeslivres + SHBG + ESTRADIOL + PROLACTINA + DHT +monograma TB, Cálcio e Potássio, correto? Ou acrescento mais algo?

@Bravo Costa Nao sinto sede alguma, nem se eu ficar o dia todo sem água. Bebo em torno de 2,5L por dia oq não é muito.

@Apollo Galeno Eu trabalho na construção de um shopping na parte interna, logo não fico exposto ao sol. Digamos que raramente estou exposto ao sol e estamos no inverno aqui, logo praia tb não rola.

Tenho VitaD aqui em 10.000ui mas posso terminar essa é depois comprar de 5.000ui. Tomo quantos ui por dia ou a cada 3 dias junto com o HCG por exemplo ?

vou buscar esse sabonete que lembro bem no Brasil :)

Dieta:

1 Limão espremido + 2 Colheres de Apple Cider Vinegar + 10g Glutamina

Refeicao 1: Líquida 

- Aveia 135g

- 1 banana

- 15g de Castanha de Caju ou Para 

- 3/4 scoop de blend Proteico

- 140g de Clara’s de Ovo pasteurizadas

- 1 Multivitamin 

- 1g VitaC

- 1 comp Complexo B

- 1 comp Probióticos 25 Bilhões 

- 2g Omega 3 

Refeicao 2:

- Arroz Jasmine 400g

- Filé de frango, Tilápia ou Patinho 140g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório.

Refeicao 3 - Pre treino:

- 80g de Aveia

- 1 scoop Blend Proteico 

- Chocolate 90% Cacau 10g

- 1 Yougurt Fit 15g Protein

Shake pos treino:

- Waxy Maize 35g

- Whey Isolado 1 scoop

- Creatina 5g

- BCAA 10g

- Glutamina 10g

Refeicao 4:

- Arroz Jasmine 300g

- Brócolis 100g

Refeicao 5: Omelete

- 2 Ovos inteiros

- 180g de Claras de Ovo

- 1 Yougurt 18g Carbo + 12g Protein

- 1 Melatonina

- 1 g de Omega 3

1 Limão esprimido + 5g BCAA + 10g Glutamina

• Moderador
Postado
21 horas atrás, THRego disse:

Tenho VitaD aqui em 10.000ui mas posso terminar essa é depois comprar de 5.000ui. Tomo quantos ui por dia ou a cada 3 dias junto com o HCG por exemplo ?

Boa Noite....

Vitamina D3 compre a de 5000ui e tome todos os dias.

21 horas atrás, THRego disse:

vou buscar esse sabonete que lembro bem no Brasil :)

Perfeito. Acredito que por ai deve ter sabonetes bons assim tbm.

Dieta:

- Aveia 60g

- 1 banana

- 2 ovos inteiros

- 1 Multivitamin 

- 1g VitaC ( se conseguir partir esse comprimido parta em 4 partes e tome 1 parte a cada 6hs)

- 1 comp Complexo B

- 2g Omega 3 

Refeicao 2:

- Arroz Jasmine 200g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório. ( 1 colher de sopa de Azeite Extra virgem)

Refeicao 3 - Pre treino:

- 40g de Aveia

- 1 scoop Blend Proteico 

- Creatina 5g

- BCAA 10g 

Shake pos treino:

- 1 Banana

- Whey Isolado 1 scoop

- Glutamina 10g

Refeicao 4:

- Arroz Jasmine 150g

- Brócolis 100g

- 2 Ovos inteiros

- 180g de Claras de Ovo

- 1 Melatonina ( de quantos mg ?? ))

- 1 g de Omega 3

- 1 Limão esprimido 

Dei uma modificada na sua dieta! Carboidrato estava estourado! Mesmo que trabalhe pesado seu corpo pode responder de maneira negativa ao carboidrato elevado!

Retirei algumas coisas e adequei outras.

Consegue tribullus + maca peruana por ai ???

Responda as ultimas perguntas do @Bravo Costa

Faça essa dieta por 15 dias e me diga com irá se sentir.....veja se alguma coisa irá mudar.

Água beba pelo menos 2 litros ao dia + 1 litro durante seu treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos e relato dos sintomas= 18/08

TMJ

Postado
On 8/3/2019 at 12:28 AM, Bravo Costa said:

Como vc esta aplicando a testosterona agora (há uma semana)? Quais dias e dosagem?

Estou aplicando apenas quarta-feira 120mg de Cipionato de Testosterona, na região dos gluteos.

Meu antigo consultor que fez meu acompanhamento que me indicou a dosagem de 150mg por semana, na qual reduzi para 120mg de acordo com as dicas que me passaram por aqui :)

Postado
On 8/3/2019 at 9:53 AM, Apollo Galeno said:

Boa Noite....

Vitamina D3 compre a de 5000ui e tome todos os dias.

Perfeito. Acredito que por ai deve ter sabonetes bons assim tbm.

Dieta:

- Aveia 60g

- 1 banana

- 2 ovos inteiros

- 1 Multivitamin 

- 1g VitaC ( se conseguir partir esse comprimido parta em 4 partes e tome 1 parte a cada 6hs)

- 1 comp Complexo B

- 2g Omega 3 

Refeicao 2:

- Arroz Jasmine 200g

- Brócolis 100g

- Vegetais e Saladas ao meu critério, mas obrigatório. ( 1 colher de sopa de Azeite Extra virgem)

Refeicao 3 - Pre treino:

- 40g de Aveia

- 1 scoop Blend Proteico 

- Creatina 5g

- BCAA 10g 

Shake pos treino:

- 1 Banana

- Whey Isolado 1 scoop

- Glutamina 10g

Refeicao 4:

- Arroz Jasmine 150g

- Brócolis 100g

- 2 Ovos inteiros

- 180g de Claras de Ovo

- 1 Melatonina ( de quantos mg ?? ))

- 1 g de Omega 3

- 1 Limão esprimido 

Dei uma modificada na sua dieta! Carboidrato estava estourado! Mesmo que trabalhe pesado seu corpo pode responder de maneira negativa ao carboidrato elevado!

Retirei algumas coisas e adequei outras.

Consegue tribullus + maca peruana por ai ???

Responda as ultimas perguntas do @Bravo Costa

Faça essa dieta por 15 dias e me diga com irá se sentir.....veja se alguma coisa irá mudar.

Água beba pelo menos 2 litros ao dia + 1 litro durante seu treino.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos e relato dos sintomas= 18/08

TMJ

Sobre a VitaD tenho a de 10.000ui que esta no final e ja encomendei uma de 5000ui. Obrigado pela dica.

VitaC tenho de 1g que vou dividir no meio de tomar a cada 12h, após eu finalizar, logo comprarei de 250mg e passo a tomar de 6 em 6h. Obrigado também por mais essa dica.

A Melatonina é de 5mg e sinto uma baita de uma diferença, pois durmo mais pesado e sinto meu corpo realmente mais descansado após o sono.

Tribullus e Maca Peruana eu tenho aqui. O tribullus é de 1000mg 45% Sapopinas e a Maca de 500mg. Comecei a usar ambos antes de dormir e mais uma vez obrigado.

Sobre a dieta, preciso explicar bem antes de começar:

Fiz algumas dietas ao longo de anos, sendo pelo meu proprio conhecimento, depois com nutricionista, nutrologos e por ultimo com acompanhamento de consultores esportivos, sendo o ultimo deles oq mais obtive resultados e com o menor uso de AE's.

A dieta que postei anteriormente, é uma dieta de Bulking que eu ganho em media de 500g por semana, mesmo com essa qtd alta de carbo.

Sei que para alguns pode parecer muito, mas trabalho pesado e tenho um metabolismo incrivelmente rapido, logo se eu seguir a dieta que me passou terei perdas de no minimo 1kg por semana. Falo por experiencia pq a dieta que me passou é similar a minha dieta de cutting, sendo que hoje estou em Bulking.

Perder para mim é ridiculamente facil. Aerobico passo longe ou literalmente sumo de vista. Ganhar é quase missão impossivel, logo se seguir essa dieta, ja posso adiantar que vou perder kg de peso e possivelmente massa magra junto.

Essa dieta modificada esta menor que a minha dieta de cutting.

Se quiser que eu siga, logo posso seguir por 15 dias, mas como ja comentei, irei sim perder peso e possivelmente kgs em 15 dias, sendo que hoje estou em processo de inverno tentando e lutando para ganhar que seja 1kg.

Fico no aguardo e mais uma vez agradeço a colaboração de voces. Com certeza estão me ajudando demais e fico super agradecido!

• Moderador
Postado (editado)
3 horas atrás, THRego disse:

Estou aplicando apenas quarta-feira 120mg de Cipionato de Testosterona, na região dos gluteos.

Meu antigo consultor que fez meu acompanhamento que me indicou a dosagem de 150mg por semana, na qual reduzi para 120mg de acordo com as dicas que me passaram por aqui :)

Vamos fazer assim:

Mantenha suas 150mg por semana , porém aplique em 2 momentos da semana. 75 mg na segunda e 75 mg na quinta. 

Combinado ??

A Melatonina é de 5mg e sinto uma baita de uma diferença, pois durmo mais pesado e sinto meu corpo realmente mais descansado após o sono.

Comece a partir o comprimido ao meio!

Vamos usar 2,5 mg.

A dieta que postei anteriormente, é uma dieta de Bulking que eu ganho em media de 500g por semana, mesmo com essa qtd alta de carbo.

Sei que para alguns pode parecer muito, mas trabalho pesado e tenho um metabolismo incrivelmente rapido, logo se eu seguir a dieta que me passou terei perdas de no minimo 1kg por semana. Falo por experiencia pq a dieta que me passou é similar a minha dieta de cutting, sendo que hoje estou em Bulking.

Perder para mim é ridiculamente facil. Aerobico passo longe ou literalmente sumo de vista. Ganhar é quase missão impossivel, logo se seguir essa dieta, ja posso adiantar que vou perder kg de peso e possivelmente massa magra junto.

Essa dieta modificada esta menor que a minha dieta de cutting.

Se quiser que eu siga, logo posso seguir por 15 dias, mas como ja comentei, irei sim perder peso e possivelmente kgs em 15 dias, sendo que hoje estou em processo de inverno tentando e lutando para ganhar que seja 1kg.

Fico no aguardo e mais uma vez agradeço a colaboração de voces. Com certeza estão me ajudando demais e fico super agradecido!

Faça as modificações em tudo que falamos e siga por 15 dias....

Depois traga seu feedback na data em vermelho lá em cima........

Da minha parte é apenas isso por hora....

Vamos acertar essa pistola primeiro , depois vamos ver os músculos.

TMJ

Editado por Apollo Galeno
Postado
On 8/5/2019 at 9:01 PM, Apollo Galeno said:

Vamos fazer assim:

Mantenha suas 150mg por semana , porém aplique em 2 momentos da semana. 75 mg na segunda e 75 mg na quinta. 

Combinado ??

Comece a partir o comprimido ao meio!

Vamos usar 2,5 mg.

Faça as modificações em tudo que falamos e siga por 15 dias....

Depois traga seu feedback na data em vermelho lá em cima........

Da minha parte é apenas isso por hora....

Vamos acertar essa pistola primeiro , depois vamos ver os músculos.

TMJ

A partir de hoje passo a usar melatonina 2.5mg.

irei fazer 2 aplicações de 75mg de testo na semana, mesmo odiando as benditas picadas, mas seguindo oq vocês me passaram.

Irei reduzir o carbo e passo o feedback no dia 18/08.

Passei ontem no médico e consegui o exame de sangue, no qual postarei uma foto aqui. A grande dúvida é quando fazer? 1 dia após a aplicação da testo ou 1 dia antes da aplicação? Hoje completei 2 semanas sem o anastro e n sinto nenhuma sensibilidade nas mamas e libido continua zerado.

Obrigado mais uma vez :)D461CFF2-BA66-45F1-9AD1-58F24D49A7A0.jpeg

• Moderador
Postado

Vamos fazer os 15 dias de TUDO NOVO ok??

E vamos ver como seu corpo reage.........

Depois pensamos em exames ok??

Aproveite esse tempo para cotar valores dos exames......

Com que frequência faz sexo ? Como funciona sua vida sexual ? Parceira fixa ? Ocasional ? Fica pensando em brochar antes de começar a esquentar o caldo ??

Me responda as questões acima......

TMJ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...