Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano de muito Crescimento!


Apollo Galeno

Post Destacado

  • Moderador
27 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Mais vc tava de papo furado então , falou que não sei o que se contentava com teu shape de 45 de braço, eu tava espera do um frango definido ...

Ué? Mas esse shape aí é de academia! Nunca tive físico pra competir. rs

Na verdade eu já fui bem maior quando jovem. Cheguei a ter 48 de braço com 108kg no começo da década de 90. Devo estar com uns 104kg nessa foto recente. Lembrando que tenho 1,84 de altura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


29 minutos atrás, Foston disse:

Ué? Mas esse shape aí é de academia! Nunca tive físico pra competir. rs

Na verdade eu já fui bem maior quando jovem. Cheguei a ter 48 de braço com 108kg no começo da década de 90. Devo estar com uns 104kg nessa foto recente. Lembrando que tenho 1,84 de altura.

 

Bruto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Foston disse:

Ué? Mas esse shape aí é de academia! Nunca tive físico pra competir. rs

Na verdade eu já fui bem maior quando jovem. Cheguei a ter 48 de braço com 108kg no começo da década de 90. Devo estar com uns 104kg nessa foto recente 😲😲💪💪. Lembrando que tenho 1,84 de altura.

 

Tá muito bem Foston... Pena o trapézio ter cortado, da pra ter uma noção que tá grande...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
25 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Hellloooo Pessoas do mundo Empático.......

Primeiramente pedir desculpas pelo sumiço repentino, mas o "rolê" foi brabo. Andei por outros países, tive problemas de saúde familiar, investi meu tempo (valioso) em buscar mais conhecimento.

E como dito no filme "O Poço"......"Obvio" que a postura de alguns membros aqui na época me fizeram pensar muito que o que sempre fiz foi "bacana", e que os moderadores e galera que continuam ajudando aqui, possuem um lugar no céu. @Batata... @Foston (pelo que vi por cima "ativos") vcs possuem um lugar no céu.

Lembro uma vez que o @Fostonme perguntou "O que faria após o ápice"...ou algo parecido com isso. Então, minha vida sempre foi boa, a ideia de entrar no fórum foi buscar interação e passar informação de qualidade. Ou seja, ZERO intuito pessoal financeiro ou seja la o que for com o fórum. Porem, olha como o mundo é "cruel".......

Pessoas como (não vou fazer citação) um Bravolouco, um inseto, um tal de keto, um casal de drs, um toxico, uma outra ai......A galera apreendeu aqui, começaram aqui, eram mais perdidos que cegos em tiroteio, foi dada a direção, usaram do nosso tempo e ao inves de fortalecer a "missão" do fórum....NÂOOOOO......o que fizeram ? Duas adquiriram conhecimento e foram competir em "champs" de baixa categoria.....outro virou "coach" ......outra e essa mais me doeu....foi cursar faculdade de nutrição e hoje ganha grana com consultoria e com "preparação"......aaaaa....e o tal do louco da cetogenica.....deixa quieto! Na época já estava me equilibrando com a minha missão e o caminhão de problemas que tinha.. Preferi reconhecer  minha sanidade e me retirar....mas o legado está aí...... 

Não vou retornar (por hora)....mas sempre levo um carinho "surreal" com esse fórum e com as pessoas que fazem tudo isso aqui ficar muito bacana. Tirando o @fisiculturismo que tirou meus poderes de "moderador".....kkkk.....(NÃO ENTENDI). #não curti! Me tirou e manteve "uns" persona non grata.....

Ainda estou pensando o que fazer para não desligar daqui......nem que seja para pegar um caso .....não sei ainda.....

Um mega abraço a todos........

Saudades de todos.......menos de "uns"....kkkkkk

Perdão a todos que se sentiram magoados pela minha ausência repentina.....mas estava quase em "Burnout"......me permitam um "perdão"...

 

Dos que vc citou não sobrou ninguém , basicamente quem ajuda nos casos é o @Batata... O @Foston que dá as opiniões dele e eu que arrisco em algumas dietas , no mais tá sem treta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ainda estou pensando o que fazer para não desligar daqui......nem que seja para pegar um caso .....não sei ainda.....

Só ir abrindo os tópicos e meter bronca como sempre fez... vc logo volta 🤪

Td de bom e saúde... sem isso não somos nada 💪💪💪

3 horas atrás, MashleMuscle disse:

Dos que vc citou não sobrou ninguém , basicamente quem ajuda nos casos é o @Batata... O @Foston que dá as opiniões dele e eu que arrisco em algumas dietas , no mais tá sem treta 

@Foston vai muito, mas muito além, é um alicerce no forum, muito conhecimento... Sem contar a paciencia que ele tem, e até arruma médico em todo Brasil pra turma... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Batata... disse:

Só ir abrindo os tópicos e meter bronca como sempre fez... vc logo volta 🤪

Td de bom e saúde... sem isso não somos nada 💪💪💪

@Foston vai muito, mas muito além, é um alicerce no forum, muito conhecimento... Sem contar a paciencia que ele tem, e até arruma médico em todo Brasil pra turma... 

Sem dúvida uma enciclopédia humana

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

A galera apreendeu aqui, começaram aqui, eram mais perdidos que cegos em tiroteio, foi dada a direção, usaram do nosso tempo e ao inves de fortalecer a "missão" do fórum...

Uma das coisas que mais incomoda é a INGRATIDÃO. Eu acompanhei alguns movimentos de crescimentos SEM que fossem dados os créditos a quem realmente fez acontecer.

Mas, eu acredito que, a restituição do que é dado de graça, volte de outras formas. Assim sendo, você, meu caro @Apollo Galeno, tem um lugar especial no céu. E deve ter recebido benefícios indiretos das ações dadas DE GRAÇA.

No mais, releve as falhas. E bola pra frente !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Batata... disse:

@Foston vai muito, mas muito além, é um alicerce no forum, muito conhecimento... Sem contar a paciencia que ele tem, e até arruma médico em todo Brasil pra turma... 

Meu caro, sem você por aqui, não sei o que seria desse fórum! Tanta gente inscrita, muitos profissionais da área, inclusive, no entanto, só você - e mais recentemente o jovem @MashleMuscle - para ajudar com as dietas. E, também, pacientemente, orientar a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...