Moderador RenatinhaSA Postado 12 de maio Moderador Postado 12 de maio Você faz bastante falta por aqui e não me refiro apenas à ajuda. Caso volte, mesmo que de vez em quando, será um prazer acompanhar as boas trocas de ideias e as "mitadas" também 😅 TMJ Caah, Foston, fisiculturismo e 1 outro 4
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de maio Autor Moderador Postado 22 de maio Estou aguardando o @fisiculturismome devolver meus poderes.... fisiculturismo, ANINHA e Helynha 3
Helynha Postado 22 de maio Postado 22 de maio 38 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Estou aguardando o @fisiculturismome devolver meus poderes.... 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 o fórum necessita de vc @Apollo Galeno fisiculturismo e ANINHA 2
Administrador fisiculturismo Postado 23 de maio Administrador Postado 23 de maio Em 11/05/2024 em 19:28, Apollo Galeno disse: Hellloooo Pessoas do mundo Empático....... Primeiramente pedir desculpas pelo sumiço repentino, mas o "rolê" foi brabo. Andei por outros países, tive problemas de saúde familiar, investi meu tempo (valioso) em buscar mais conhecimento. A lenda do fisiculturismo voltou! 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estou aguardando o @fisiculturismome devolver meus poderes.... Batata..., Apollo Galeno, Foston e 1 outro 4
Moderador Batata... Postado 23 de maio Moderador Postado 23 de maio 16 horas atrás, Apollo Galeno disse: Estou aguardando o @fisiculturismome devolver meus poderes.... De boa @fisiculturismo não tira eu de moderador também não tá, sou meio pau na lata mas sou legal também 😝😝😇😇 Apollo Galeno, RenatinhaSA e fisiculturismo 1 2
Administrador fisiculturismo Postado 23 de maio Administrador Postado 23 de maio 1 hora atrás, Batata... disse: De boa @fisiculturismo não tira eu de moderador também não tá, sou meio pau na lata mas sou legal também 😝😝😇😇 @Batata... segue firme!! Apollo Galeno, RenatinhaSA e Batata... 2 1
Moderador Apollo Galeno Postado 23 de maio Autor Moderador Postado 23 de maio 9 horas atrás, Batata... disse: De boa @fisiculturismo não tira eu de moderador também não tá, sou meio pau na lata mas sou legal também 😝😝😇😇 vc é uma lenda aqui meu nobre. O @Fostontbm..... Eu vi em vcs muita coisa boa.....por isso lá atras entrei...... Não é sobre perfeição...é sobre constância.....e vcs são constantes. Estrelinhas já possuem no meu céu e no de muita gente. 12 horas atrás, fisiculturismo disse: A lenda do fisiculturismo voltou! Uma vez (2020) conversava com uma forista daqui que trabalhava com trafego pago.....uns trens de internet.....que eu nem ouso em pensar....... Mas ela um dia avaliou o fórum como: alto potencial de rentabilidade pelo que oferece. @fisiculturismo, você criou o ambiente com alto potencial! Pense nisso ...kkkkk Voltei nem que seja para deixar o pessoal de "cabelo em pé".....kkkkk... Agora respiro o ar do interior Paulista.....kkkk ANINHA, Batata... e Foston 3
Moderador RenatinhaSA Postado 23 de maio Moderador Postado 23 de maio Em 12/05/2024 em 07:19, RenatinhaSA disse: Você faz bastante falta por aqui e não me refiro apenas à ajuda. Caso volte, mesmo que de vez em quando, será um prazer acompanhar as boas trocas de ideias e as "mitadas" também 😅 TMJ Fala, Membro, ops.. Moderador. Agora sim rs Batata... e Apollo Galeno 1 1
Moderador Batata... Postado 23 de maio Moderador Postado 23 de maio 2 horas atrás, Apollo Galeno disse: vc é uma lenda aqui meu nobre. O @Fostontbm..... Eu vi em vcs muita coisa boa.....por isso lá atras entrei...... Não é sobre perfeição...é sobre constância.....e vcs são constantes. Estrelinhas já possuem no meu céu e no de muita gente. Fico muito feliz de ver o Forum crescer, ainda mais em uma época onde as redes sociais tomam conta... Todos nós temos nossas contribuições... mas em uma época onde tanto aqui como em outros foruns as visualizações e constancias decaindo, foi vc Apollo que fazendo gigantesca contribuição ajudando os membros e automaticamente o forum foi se destacando voltando a ter prestígio... procuramos dar sequencia... Apollo Galeno e ANINHA 2
MashleMuscle Postado 23 de maio Postado 23 de maio O fórum deu uma levantada msm , lembro que quando entrei no final de dezembro , tava paradão , um deserto ... De fato era fim de ano e tal , mais msm assim estava muito parado , passou janeiro , fevereiro e nada , não aparecia uma alma , quem entrava ainda era o Foston , a cada 3 dias kkk , o batata estava de férias e o Renato apareceu depois . La pra março foi começando a aparecer o pessoal e aos poucos os casos foram voltando ... A maioria parava pelo caminho , mais alguns continuaram . Hj o fórum está bem mais ativo , graças ao povo que não desistiu , Foston , batata , Renato , luh entre outros ANINHA e Foston 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora