Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

  • Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:

pele está ótima

Deca trabalha muito bem a síntese de colágeno: melhora a pele.

4 horas atrás, Agan81 disse:

dor de cabeça fraquinha, e um incômodo na nuca, na verdade nos músculos da nuca, como se eu tivesse treinado e colocado toda a força ali.

Às vezes acontece isso quando, sem querer, pressionamos a cabeça contra o banco durante o exercício. 

4 horas atrás, Agan81 disse:

Meus batimentos se faço algo são sempre elevados, em repouso varia de 80 a 85 (aconteceu a mesma coisa quando usei a Nandro pela primeira vez).
Não sei se continuar com o NPP puro com a mesma dose, se diminuir e usar somente 01 ui, ou se diminuir a dose e acrescentar a testo, 01 ui de cada.  A testo não altera os meus batimentos. 

Nandrolona é mais anabólica que a testosterona. Trocar 1 ui da NPP por testosterona não vejo como uma vantagem. A única vantagem da testosterona sobre a nandrolona seria na libido.

E não vejo essa elevação dos batimentos como um problema. Tenha em mente que existe protocolo para idosas usando a nandrolona a 50 mg a cada 3 ou 04 semanas, ou seja, é mais ou menos a dose que você usa (isso se for 200mg/ml = 200mg/100ui.).

Em time que está ganhando não se meche. Eu manteria a mesma dose!

Sobre o físico

O físico estava no início naturalmente mais flat - contudo, melhor do que 99% das meninas de academia. Com a entrada do NPP suas constas, com destaque, ganharam contornos mais do que evidentes: foi o seu melhor progresso. Melhorou tudo, mas as costas estão um show!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

13 horas atrás, Foston disse:

Em time que está ganhando não se meche. Eu manteria a mesma dose!

Ok 😊

13 horas atrás, Foston disse:

Tenha em mente que existe protocolo para idosas usando a nandrolona a 50 mg a cada 3 ou 04 semanas, ou seja, é mais ou menos a dose que você usa (isso se for 200mg/ml = 200mg/100ui.).

A minha concentração é menor, preferi pegar a de 100mg/ml, estou usando 30 mg/mes, né ? Rsrsrs. E mesmo a quantidade sendo pequena, a melhora nas articulações é absurda, eu treino pesado e não sinto nada, recuperação espetacular. E nem me sinto cansada depois dos treinos, tudo de bom 😌 Pena não poder usar sempre.

 

13 horas atrás, Foston disse:

Com a entrada do NPP suas constas, com destaque, ganharam contornos mais do que evidentes: foi o seu melhor progresso. Melhorou tudo, mas as costas estão um show!

Eu Amo costas desenhadas, quando fico mais sequinha então, fica um espetáculo !!! 
 

Obrigada por toda ajuda 😊

Em 04/01/2024 em 04:19, MashleMuscle disse:

Vi a ultimas fotos parece outra pessoa KKK muito bom 

Procura o meu relato quando entrei no fórum, comecei usando Oxandrolona, ali tem o meu corpo natural. E tem também como eu era antes de tudo, já fui cheinha e barrigudinha também 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
27 minutos atrás, Agan81 disse:

A minha concentração é menor, preferi pegar a de 100mg/ml, estou usando 30 mg/mes, né ?

A dose está super responsável.

Entrevista com o Dr. Rômulo, que prescreveu deca para a avó dos oitenta e poucos até os cento e cinco anos de idade, e prescreve para a mãe, sogra, sogro, etc, com mais ou menos a mesma dose que a sua:

 

27 minutos atrás, Agan81 disse:

Pena não poder usar sempre.

Mulheres usam contraceptivos - que também são hormônios esteroides - algumas dos 14 aos 53 anos. Eu sou da opinião que, dependendo do tipo de esteroide, dependendo da dose, dependendo da clínica e da individualidade, com acompanhamento médico, o esteroide androgênico vai trazer maior longevidade. Recomendo a entrevista acima, a partir dos 45 minutos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 15/01/2024 em 17:11, Foston disse:

Mulheres usam contraceptivos - que também são hormônios esteroides - algumas dos 14 aos 53 anos

Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. 
 

@Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ 

Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando.

Senha: Carioca 

 @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Agan81 disse:

Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. 
 

@Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ 

Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando.

Senha: Carioca 

 @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉

De costas achei que era a Graciane Barbosa , tá um espetáculo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Agora, Agan81 disse:

Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. 
 

@Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ 

Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando.

Senha: Carioca 

 @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉

Uallll... pelo video ja da pra ter uma ideia de como ganhou e me parece num todo... video, suas costas, pernas e glúteo da uma grande impressão de ganhos.

Ansioso para ver as fotos na atualização 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Agan81 disse:

Eu usei pouquíssimo, desde os 26 anos só uso tabelinha com camisinha, e a tabelinha nunca falhou … rsrsrs. Legal que o corpo demonstra quando estamos no período fértil. 
 

@Batata... @Foston Obrigada, meninos ! O que seria do meu corpo sem a ajuda de vocês ☺️ 

Não sei se o vídeo carregou com qualidade, mas eu acho que dá para vê como o corpo está ficando.

Senha: Carioca 

 @Batata... Estou entrando na terceira semana de treino, domingo ou segunda atualizo o projeto, Ok 😉

wow ta com o shape lindoooo d+ 

acompanhando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira  Atualização!

Início Ciclo: 13/12/2023
NPP 100mg/ml - 02 ui dsdn

PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL = 64 kg/ 68 kg 😳😅

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS = A força aumentou / Resistência: Estou me sentindo mais cansada, o treino tá bem puxado … rsrsrs ! / Aumentando as cargas semanalmente. 

ACNE = Não 

LIBIDO = Boa 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia) : 

Quanto a roupas: As roupas estão mais justas e a cintura larga 😅

0 a 100% A DIETA = 95% 
 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 100%, o frio deu uma trégua, está mais fácil bater a meta diária.

0 a 100% NO CARDIO= 60 % (meu filho ficou doente ) 


ALGUMAS CONSIDERAÇÕES =  


* Amei o treino, esse foi bem puxado, no dia seguinte sempre sentia dores. Até para dormir o corpo estava sempre dolorido 🤪

*  A dor de cabeça / nuca passou. 

Obrigada, meninos  ❤️

@Foston @Batata...

Senha nos dois vídeos: Carioca 

 

 

 

 

 

3a4cc24e-dc4f-479e-9bde-ed0311e0b215.jpeg

6e1bbbcb-cae3-4d8e-9da4-a3b8f85bd6a8.jpeg

b3f08ac7-33ba-4402-8e2b-2b5490ea2a59.jpeg

b29f3c5e-d97d-4f78-aab9-ec7ea7bcaa11.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...