Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Em 22/10/2019 em 17:32, Sereiafit disse:

O que vcs acham? Já ouviram falar? A matéria prima da oxan tem como ser disponibilizada para uso injetável?

[17b-hidroxi-17a-metil-2-oxa-5a-androstano-3-ona]

Já ouvi falar em Oxandrolona injetável.

 Os gel tudo bem conseguirem fazer pois é como vc macerar um comprimido e arrumar um veículo de absorção trans dérmica.....já um comprido virar injetável e vice versa apenas o estano que eu "ví" com meus olhos..........e partindo desse principio deveria ser feito em suspensão como o estano. 

Portanto existe sim, mas acredito que não se popularizou devido meia vida bem curta, publico de grande escolha " feminino", custo para transformação para um ""ciclo "" inteiro caro, e dalhe bunda para tomar picada para manter meia vida...

TMJ

 

Editado por Apollo Galeno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


16 horas atrás, Apollo Galeno disse:

devido meia vida bem curta, publico de grande escolha " feminino", custo para transformação para


E não poderiam fazer como a Testosterona ?! Anexar “X” carbonos para durar mais no organismo ?!   
Pq Enantato, cipionato, propionato, todos fazem a mesmo coisa, correto ?! O que diferencia é só o tempo de ação, quem fica mais ativo no corpo, né ?! 

 

 

 

Ahhhh ! O colateral da voz 😅 No final da noite minha voz parece de uma pessoa que está gripada, ela está ficando meio rouca ... Ferrou 😳 Rola tomar algum antibiótico para vê se vai melhorar ?! Como teste mesmo 🤷🏻‍♀️

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rafaellla28 disse:

tudo bem? me tira um duvida..

Oi, gata !!!

Ate que está tranquilo, já peguei a prática 🤣 Só deu carocinho uma vez no vasto lateral direito, mas fiz compressa quente e sumiu em dois dias. 
Eu estou revezando bumbum e vasto pq minha barriga tem bastante pele e não tenho segurança em aplicar, fiz uma vez mas não gostei. 
Vc está aplicando quantas vezes na semana ?! 
Faz compressa quente nos seus carocinhos, coloca a água bem quente dentro de uma garrafa de água mineral e deixa lá atrás ... rsrsrs. 
Mais não desiste não 💪🏻 ... hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Agan81 disse:

Ahhhh ! O colateral da voz 😅 No final da noite minha voz parece de uma pessoa que está gripada, ela está ficando meio rouca ... Ferrou 😳 Rola tomar algum antibiótico para vê se vai melhorar ?! Como teste mesmo 🤷🏻‍♀️

E durante o dia ? Como está sua voz ? Temos que diferenciar gripe de uma taquara começando a se formar......O nariz fica ruim pela noite ?

Nada de atb sem indicação não minha cara.......

Por favor veja e reporte aqui sua impressões. No demais diminuímos a dose da testo.....

Quanto ao seu exercício de dorsais: Não resiste né! kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, gata !!!

Ate que está tranquilo, já peguei a prática 🤣 Só deu carocinho uma vez no vasto lateral direito, mas fiz compressa quente e sumiu em dois dias. 
Eu estou revezando bumbum e vasto pq minha barriga tem bastante pele e não tenho segurança em aplicar, fiz uma vez mas não gostei. 
Vc está aplicando quantas vezes na semana ?! 
Faz compressa quente nos seus carocinhos, coloca a água bem quente dentro de uma garrafa de água mineral e deixa lá atrás ... rsrsrs. 
Mais não desiste não 💪🏻 ... hehehehe

Oii

eu aplico de boa, a partir da 3 semana q começou  a dar as caras...

eu faco so na raba, esquerda e direita, e as x revezo com o abdômen.

aplico 3 x na semana.

fiz compressa ontem a  noite, acredito que teve uma pequena melhora, e pra aliviar apliquei no abdômen ontem .

13 horas atrás, Agan81 disse:

Mais não desiste não

Nãooo, nem que seja a base de garrafa pet dia e noite em cima da raba mas sigo HAHAHAHAHHA

ah, e referente a dorsais, meu treino preferido hahahah

 

beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

durante o dia ? Como está sua voz ?


Vamos lá: 
Não estou resfriada, não estou com a garganta inflamada (não tenho amígdalas) e não tenho nenhuma alteração respiratória. Nariz dia e noite descongestionado, não tenho catarro. 
Minha voz dia e noite está diferente, quanto eu falo sinto ela vibrar, como se ela estivesse perdendo força. Se faço: aaaaaaaaaaaa ... ele não sai normal, sai rouco, não sai um a limpo. E a rouquidão está aqui, estou economizando a voz, falo quando necessário mas tenho filho pequeno e não posso ficar muda 🤣🤣🤣 Também sinto um  leve incômodo na laringe.
Não podemos parar com a Testosterona e ficar somente com a Deca por um tempo ?! 
Em dezembro farei o sacrifício de estar no RJ como vamos fazer ?! Levo meus produtos daqui ou posso encomendar os da Landerlan para usar no Brasil ?! Posso trocar o laboratório ou pode da Merd% ? Pode ser que eu tenha que parar com tudo, né ?! Kkkkkkkk 

Queria fazer os meus aí em dezembro, adianta algo adiantar o de testosterona aqui ?! E depois refaço em dezembro. 

 

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

compressa ontem a  noite, acredito que teve uma pequena melhora,

Faz várias vezes se vc conseguir, ajuda muito. 

 

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

ãooo, nem que seja a base de garrafa pet dia e noite em cima da raba mas sigo HAHAHAHAHHA

 

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

 

1 hora atrás, Rafaellla28 disse:

referente a dorsais, meu treino preferido hahahah

Né ?! Também Amoooo ... Mais somos meninas 😅 Eu já estou me achando enorme, tenho que diminuir o treino de superiores 🤦🏻‍♀️
Beijos 😚 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
19 horas atrás, Rafaellla28 disse:

to com carocinhos pela raba que ja nao acho espaço mais.

Você injeta rápido ou lentamente ? O ideal é que seja bem devagar, e nos locais onde há uma gordurinha menos rígida, segundo minha estatística pessoal. 🙂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Foston disse:

Você injeta rápido ou lentamente ? O ideal é que seja bem devagar, e nos locais onde há uma gordurinha menos rígida, segundo minha estatística pessoal. 🙂

faço lento sim...

faço a prega, boto, e solto devagar, depois espero uns segundos e tiro. mas vou cuidar mais pra ver ! ☺️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...