Jump to content
Agan81

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Rate this topic

Recommended Posts

Mulheeeer! Vc está um escândalo, se te encontro por aqui, não sei se fico babando ou com inveja rs! Brincadeira! Arrasou carioca! Mandou muito bem! O calor está demais mesmo! Serve pra compensar o frio que vc estava passando! Hahahaha

Sucesso carioca! Já estou com saudades novamente ! Hahaha

9 horas atrás, Andressa Souza disse:

Mulheeeer! Vc está um escândalo, se te encontro por aqui, não sei se fico babando ou com inveja rs! Brincadeira! Arrasou carioca! Mandou muito bem! O calor está demais mesmo! Serve pra compensar o frio que vc estava passando! Hahahaha

Sucesso carioca! Já estou com saudades novamente ! Hahaha

Eu reclamo do calor mas AMO ... rsrsrsrs 

Daqui a pouco estou de volta ☺️🥰

Se me achar na rua pode gritar: Cariocaaaaa ... kkkkkkk 😘

Acabei de ver que o Fórum foi repaginado, ficou muito bom. Parabéns aos responsáveis  🍾 👏🏻👏🏻👏🏻

Edited by Agan81

7 horas atrás, Agan81 disse:

Acabei de ver que o Fórum foi repaginado, ficou muito bom. Parabéns aos responsáveis  🍾 👏🏻👏🏻👏🏻

Como assim? Nao vi isto, onde veijo isto isto ai de repaginado kkk 😂😆

Em 10/12/2019 em 23:11, Agan81 disse:

Se me achar na rua pode gritar: Cariocaaaaa ... kkkkkkk 😘

Não tem como não ver né....kkkk

Papai Noel foi generoso esse final de ano heim.........deve estar fazendo abdominais até agora na sua arvore de natal! kkkkk

13 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Papai Noel foi generoso esse final de ano heim.........deve estar fazendo abdominais até agora na sua arvore de natal! kkkkk

Meu Coach é Sinixxxtrooooo ! Até meu cirurgião me elogiou horrores 😊 

Nem preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! 
Quantas vezes na semana ?! 

A759DBCD-19EC-45CC-A69D-A5A433A470D2.jpeg

10 horas atrás, Agan81 disse:

Imagino ......kkkkkk

Ele vai precisar de cirurgia de mandíbula caída!?!?! kkkk

em preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

Sim...imagino....

Mas vc está comendo comidas deliciosas não!?!?! Se não....deveria......ano que vem será tenso para seu lado! kkk

Peguei o shampoo, como devo utilizá-lo ?! Lavo a cabeça, passo o produto em todo o couro cabeludo, deixo à noite inteira, e lavo a cabeça novamente pela manhã, correto ?! 

Correto a maneira de usar!

Use DSDN.

Fico a disposição 

Aproveite o Brasil.....

CAUSE.

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

vai precisar de cirurgia de mandíbula caída!?!?! kkk

Nem ti contooooo 🤣🤣 

ano que vem será tenso para seu lado! kkk

Cadê o espírito natalino, jovem?! 😳😱😅

Fico a disposição 

Obrigada 😙

12 horas atrás, Agan81 disse:

Nem ti contooooo 🤣🤣 

george clooney interested GIF

12 horas atrás, Agan81 disse:

Cadê o espírito natalino, jovem?! 😳😱😅

Anota ai as boas obras nesse final de ano papai noel.....

Será que fui um bom Homem? kkkk

Em 12/12/2019 em 14:22, Agan81 disse:

Nem preciso falar que já estou emagrecendo, né ?! As veias estão saltando e minha barriga está super marcada. 

imageproxy.php?img=&key=21005b13ade257e9A759DBCD-19EC-45CC-A69D-A5A433A470D2.jpeg

Super interessada, pra que serve?

7 minutos atrás, Bella disse:

que é caro pra vc?

Eu paguei R$ 127,00 por sorte pq em todas as outras farmácias que pesquisei custava mais de R$ 200,00. Um shampoo/loção que não vai durar nem um mês 🤷🏻‍♀️ Eu Carioca não acho barato, com esse valor conseguiria fazer outras coisas. E eu não gastei somente com o shampoo, gastei com ácidos para as espinhas (não consigo ficar com uma pele horrível), sabonetes, remédio (Roacutan) para tenta evitar o problema acne ... 

Ciclar é super legal mas não sai barato não !! 

Edited by Agan81

Agora, Agan81 disse:

Eu paguei R$ 127,00 por sorte pq em todas as outras farmácias que pesquisei custava mais de R$ 200,00. Um shampoo/loção que não vai durar nem um mês 🤷🏻‍♀️ Eu Carioca não acho barato, com esse valor conseguiria fazer outras coisas. E eu não gastei somente com o shampoo, gastei com ácidos para as espinhas (não consigo ficar com uma pele horrível), sabonetes, remédio (Roacutan) para tentar evitar o problema acne ... 

Ciclar é super legal mas não sai barato não !! 

E quanto ao minoxidil? Nao viu como uma opção viável?

Não achei caro, ja me falaram que as coisas por aqui são caras não é  @Joana Darc sb 

7 horas atrás, Bella disse:

quanto ao minoxidil? Nao viu como uma opção viável

Sai o mesmo valor, vou levar algumas loções para Roma mas a validade é pequena, depois irei trocar e usar o Minoxidil. Vc quando teve problema usou ele ?! Se sim, gostou ?! 

7 horas atrás, Bella disse:

Não achei caro, ja me falaram que as coisas por aqui são caras não é 

O problema é que tenho que usar por no mínimo 06 meses e se continuar a utilizar AES tenho que controlar a queda 😬 

1 hora atrás, Agan81 disse:

Vc quando teve problema usou ele ?! Se sim, gostou ?! 

Sim, usei minoxidil por 6 meses e finasterida (já tinha suspendido o ciclo). Usei erroneamente stano, quase me lasquei toda de tanto colateral, estava quase careca e um choquito. E posso te afirmar, não caiu mais nenhum fio com o tratamento, ja fiz um ciclo de quase 4 meses depois e o cabelo forte igual touro. Logo quero começar a fazer dnv, pq o cabelo que caiu está crescendo, tá um arco na cabeça de tanto cabelo novo kkkkkkkkk paguei 70,00 no tubo de minoxidil, deu pra uns 3 meses.

Em 14/12/2019 em 23:28, Bella disse:

posso te afirmar, não caiu mais nenhum fio com o tratamento, ja fiz um ciclo de quase 4 meses depois e o cabelo forte igual touro

Fiquei feliz em ler isso ... rsrsrs 

Em 14/12/2019 em 23:28, Bella disse:

paguei 70,00 no tubo de minoxidil, deu pra uns 3 meses.

Jura ?! Vc fez milagre 😳  Vc passava em todo o seu couro cabeludo ?! Pq eu passei no meu e gastei um pouquinho viu, minha loção de 100 ml não vai durar três meses não. 

7 horas atrás, Agan81 disse:

Jura ?! Vc fez milagre 😳  Vc passava em todo o seu couro cabeludo ?! Pq eu passei no meu e gastei um pouquinho viu, minha loção de 100 ml não vai durar três meses não. 

Uma dermatologista já me receitou minoxidil, e disse q é 1ml em cada aplicação kkkkk eu disse q era impossivel medir certinho.... ai ela mandou eu comprar uma seringa (isso ñ deu mt certo kkkk), colocar 1ml de minoxidil e dividir em quadrantes o couro cabeludo para espalhar por igual (isso deu certo!).

2 horas atrás, Cih_Pandora disse:

ela mandou eu comprar uma seringa (isso ñ deu mt certo kkkk), colocar 1ml de minoxidil e dividir em quadrantes o couro cabeludo para espalhar por igual (isso deu certo!).

Gataaa ... Vc salvou o meu couro cabeludo 🤣 Adorei a ideia da seringa. 
Mas vamos combinar que é tenso 01 ml para passar em todo couro cabeludo, né ?! 😅 Mesmo dividindo por quadrante. 

1 minuto atrás, Agan81 disse:

Gataaa ... Vc salvou o meu couro cabeludo 🤣 Adorei a ideia da seringa. 
Mas vamos combinar que é tenso 01 ml para passar em todo couro cabeludo, né ?! 😅 Mesmo dividindo por quadrante. 

😅 é sim pouco, mas eu fazia assim... pingava algumas gotas, espalhava e massageava logo em seguida, assim evitava q escorresse e se perdesse muito escorrendo pelos fios (e deixasse todo o cabelo duro kkkk) Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

13 horas atrás, Agan81 disse:

Sim, era pra pingar 20 gotas depois de lavar e secar, ou seja, só ia pingar dnv depois de lavar dnv.

5 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

Fiquei eu aqui pensando, imagina fazer tranças nessa sobrancelha 😂😂😂😂😂 passou nos cílios tbm? Kkkkkkkkk eu ri. Bom, até onde a médica da farmácia me explicou, é pra pingar 20 gotas dividindo em todo o couro cabeludo, e dar uma esfregadinha pra não escorrer, diz ela que a quantidade pequena demais ou grande demais não vai mudar o processo de absorção. Agora 1ml? Acho meio absurdo, se 20 gotas já deixa o cabelo duro, imagina 1 ml, que banho heim 😂😂😂😂 

Nessa questão sou leiga, @Apollo Galeno tem alguma diferença na grande quantidade de minoxidil (1ml) ,tem mais efeito?

8 horas atrás, Cih_Pandora disse:

Eu passava inclusive as sobrancelhas 🤣

Eu fiz micropigmentação na minha, e não é que os pelos cresceram ?! 😅 A minha era super rala. 

Ligaram o maçarico no RJ e eu tenho que fazer o enorme sacrifício de colocar as coxas de fora 😜

BCB82D63-696D-4036-A529-A13DC8AF77CD.jpeg

5 minutos atrás, Agan81 disse:

Eu fiz micropigmentação na minha, e não é que os pelos cresceram ?! 😅 A minha era super rala.

Kkkkk amei a técnica!!

6 minutos atrás, Agan81 disse:

Ligaram o maçarico no RJ e eu tenho que fazer o enorme sacrifício de colocar as coxas de fora 😜

Com esse corpo eu deixava as coxas de fora até na neve 😍 uaaauuu

8 horas atrás, Bella disse:

20 gotas já deixa o cabelo duro, imagina 1 ml

20 gotas = 1 ml

8 horas atrás, Bella disse:

Nessa questão sou leiga, @Apollo Galeno tem alguma diferença na grande quantidade de minoxidil (1ml) ,tem mais efeito?

Não.....o que difere é a concentração do produto. 

4 horas atrás, Agan81 disse:

BCB82D63-696D-4036-A529-A13DC8AF77CD.jpeg

#causando

Aproveite que a Frozen te aguarda! kkkkk