Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

ulk com master sucesso!!!

dance dancing GIF
 

48 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Retenção é típica com o tanto de comida que está comendo e com o perfil do Aes que está usando.......

Pois é, pois é ... Seguirei com o chá !! 
 

49 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

que gosta de usar seu morfador relogio.......kkk

Não é nada disso 🤣🤣 A bicicleta da minha academia que é assim 🤷🏻‍♀️ Estranha demais 🤣

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Podemos terminar um Bulk até a 11  primeira semana....e depois na ultima semana fazer uma transição para um Cutt.......

Então podemos ficar mais 03/04 semanas em Bulk e depois organizamos a transição. 
 

 

53 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Vou lhe ajudar: Como quer chegar no Brasil? Irá manter planejamentos no Brasil? 

Viva 😜

No Brasil o planejamento será mantido, tanto a dieta quanto os treinos. É óbvio que alguns dias vou comer algo diferente mas não será uma alimentação suja. Não tenho mais paladar para refeições lixo em continuação, não me sinto bem. 

Obrigada ☺️ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


DIETA: (repeteco e vamos voar alto! kkkkk....será que vai bater os 10kg de peso?? Fique atentar com sua pele e estrias viu!!)

Ao acordar: 25g de creme de leite + 2 bolachas de arroz (se quiser comer tudo como café da manhã arrebente) + 

Refeicao 01:  1 banana + 40g de aveia + 4 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 03: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz + 100g de Macarrão da sua escolha + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 150mg de Vit C + Vit D3 + queijo esfarelado de rico

Pre Treino:  + 70 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz  (1h e meia antes de treinar)

Pre Treino: 1 xícara de café sem açúcar + 25g de creme de leite + 3g de creatina + 30 g de Aveia (10 minutos antes de treinar) + 3 Bolachas de Arroz  + Manipulados

DURANTE O TREINO= Beber 1,5 litros de água (pelo menos)

Pós Treino (na academia mesmo)= 2 Bananas +1 Dose de Whey 

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha + 100g de Macarrão da sua escolha + salada + 1 colher sopa de Azeite (obrigatório) + 1 xícara de café sem açúcar + Omega 3 + queijo esfarelado de rico

De Bobeira a noite: 50g de milho e fazer pipoca.

Antes de Dormir: 2 ovos +1 maça +  150mg de Vit C

 

Agua= beber 3,5 litros de água diária. 

Durante o treino = 1,5 litros  (aumentei 100 ml aqui!)

Durante o Dia= 2 litros

Aeróbicos = No minimo 7x na semana.(aumentei tudo aqui)

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 25/11

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor???

Amigo só faltou vc me marcar aqui e jogar na minha cara que eu preciso me inspirar nessa mulher pra deixar de ser franga né? Hahahaha

Que show. To só babando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

c já conseguiu entender né que temos que subir bem a balança para criar músculos grandes e depois colocar a balança para baixo para ver o volume que esses músculos novos ficaram?? Conseguiu entender que tem que ficar um pouco roliça para depois secar e ficar com uma definição melhor???

Entendi sim e não vejo problema nisso. Já peguei minhas roupas de quando estava cheinha mas agora estou ficando goxxxtosa. Vamos ter que interromper temporariamente por causa da minha viagem mas em janeiro voltamos com o Bulk, quero um corpo FODA no meio do ano que vem ... hehehehe. Se não tivesse que viajar, poderia subir uns 15 quilos na balança tranquilamente ... rsrsrs 

 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

será que vai bater os 10kg de peso?? Fique atentar com sua pele e estrias viu!!)

Essa é a minha Meta 😁 
Estou usando hidratante todos os dias mas tenho sorte pq não tenho tendência a estrias 🙌🏻
 

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aumentei 100 ml aqui!

Ainda bem pq tava uma miséria. 
O chá eu conto dentro do líquido que eu posso beber diariamente ?! Ou é um plus 😁

21 horas atrás, Apollo Galeno disse:

aumentei tudo aqui)

Perfeito  !!! 
 

 

23 horas atrás, Apollo Galeno disse:

kkkkkkkk....Comédia......

Mano ... Eu só trabalho com verdades 🤷🏻‍♀️
Parecia ou não uma pata de 🐘 ?! Meu tornozelo tinha sumido 🤣🤣

880EB811-95CF-454A-9F8C-14248B34DD28.jpeg
 

Obrigada e TMJ 💪🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Agan81 disse:

Mano ... Eu só trabalho com verdades 🤷🏻‍♀️
Parecia ou não uma pata de 🐘 ?! Meu tornozelo tinha sumido 🤣🤣

PQP!!

scared film GIF by VPRO

Que merda é essa.....kkkkk

Carioca......não use muito tempo salto alto......e sempre que conseguir na sua casa......fique com as pernas para cima ou meio que esticadas no nivel do seu corpo! Beba seus chás....e bora melhorar essa drenagem ai! Se isso começar ocorrer com frequencia quero que em avise.....É SÉRIO!!

E vamos começar a botar balança para baixo......

Combinado??

 

4 horas atrás, Joana Darc sb disse:

Amigo só faltou vc me marcar aqui e jogar na minha cara que eu preciso me inspirar nessa mulher pra deixar de ser franga né? Hahahaha

Que show. To só babando

EUUUUUUUUUU?????embarrassed it was me GIF by Originals

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se isso começar ocorrer com frequencia quero que em avise.....É SÉRIO!!

E vamos começar a botar balança para baixo......

Combinado?

Aviso sim ! 

E vamos começar a colocar a balança para baixo, sem problemas! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
15 horas atrás, Agan81 disse:

Mano ... Eu só trabalho com verdades 🤷🏻‍♀️
Parecia ou não uma pata de 🐘 ?! Meu tornozelo tinha sumido 🤣🤣

880EB811-95CF-454A-9F8C-14248B34DD28.jpeg
 

Quando voltei a correr, meus dois pés ficavam assim, fazia o que o Apollo falou, deixava os pés para cima, porém antes colocava gelo e massageava com diclofenato, aos poucos foi parando os inchaços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2019 em 15:25, Batata... disse:

porém antes colocava gelo e massageava com diclofenato, aos poucos foi parando os inchaços..

Valeu pela dica ! Gelo aqui é meio punk pq está um frioooooo 😬 Acabei colocando uma caixa embaixo do meu colchão e pelo menos a noite durmo com os pés para o alto. Tão difícil ter um tempo livre e ficar com os pés para cima ... rsrsrs ! 
Ah ! Deixa eu te incomodar com uma dúvida ... rsrsrs ... Em dezembro vou estar de férias no Brasil e queria treinar 03 vezes na semana, 02 inferiores e 01 um mix de superiores. Vc acha que eu consigo manter meu corpo ou teria que treinar mais dias ?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Agan81 disse:

Valeu pela dica ! Gelo aqui é meio punk pq está um frioooooo 😬 Acabei colocando uma caixa embaixo do meu colchão e pelo menos a noite durmo com os pés para o alto. Tão difícil ter um tempo livre e ficar com os pés para cima ... rsrsrs ! 
Ah ! Deixa eu te incomodar com uma dúvida ... rsrsrs ... Em dezembro vou estar de férias no Brasil e queria treinar 03 vezes na semana, 02 inferiores e 01 um mix de superiores. Vc acha que eu consigo manter meu corpo ou teria que treinar mais dias ?! 

Sim... faça com que os treinos sejam mais intensos precisando de mais tempo para recuperação...se quiser, pode colocar 2 exercícios de deltoides em um treino de pernas e 2 exerc´cios conjugados bíceps/tríceps em outro, fazendo com que tenha mais tempo para o  treino de peito/costas ficar bem intenso entre os de pernas... ou também pode montar um full body 5x5 pra sair um pouco da rotina e surpreender seu corpo... invista nos básicos e compostos usando boas cargas...

exemplo...

- Segunda

Terra sumo 5 x 5
Desenv. Militar 5 x 5
Supino halteres 3 x 10
Flexora 3 x falha
Rosca direta 3 x 10 + Tríceps francês 3 x 10
Gêmeos sentado 3 x 12/15

- Quarta

Barra fixa 5 x 8/10
Agachamento livre 5 x 5
Supino livre 5 x 5
Elevação lateral 3 x 10
Pulldown ou puxada alta 3 x 10
Extensora 3 x falha
Abs

- Sexta

Levantamento terra romeno 5 x 5
Crucifixo 5 x 5
Remada curvada ou cavalinho 5 x 5
Agachamento sumo 5 x 5 + cálice 5 x 8 ou avanço
Rosca martelo 3 x 10 + pulley 3 x 10
Gêmeos em pé

Lembre-se de usar o próprio exercício como aquecimento utilizando cargas entre 50 a 60% na primeira serie... depois suba para 70/80% na segunda serie e depois manda bala em 5 reps bem sofridos...

Abraços...

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 10/26/2019 at 1:02 PM, Agan81 said:

Tenho sim, representante do site da Landerlan. Já comprei duas caixas de Oxandrolona com ele, chegou direitinho na casa dos meus pais. Vou entrar em contato essa semana para organizar isso. 
Obrigada ☺️ 

Olá, desculpa perguntar no teu post 😅, mas você poderia passar o contato do teu representante? Tentei contatar algumas pessoas que estão listadas no site da Landerlan, mas não tive retorno 😪

Obrigada 😘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...