Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

Oi, Paulista ... Boa noite ! 

2 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Resolvido

Nunca mais tive caspa e nem crise de dermatite 🥰 

hummmm....

Como está usando ?

Pq vc está tomando ? Joelho??

Eu fui uma das escolhidas para testar esses produtos, um gel para o rosto e a vitamina que eu coloquei a foto aqui. Na verdade seria somente o produto para o rosto, mas eles analisaram o meu perfil e mandaram a vitamina também 😅 De graça, né ?! Rsrsrsrsrs 

Posso utilizar a vitamina ?! 

Para o Joelho meu médico de base me indicou a Glucosamina e condroitina, dei uma pesquisada e as pessoas que utilizaram gostaram, não é baratinho não mas tendo benefício, vale a pena. Não achei pé de galinha aqui, continuo consumindo moela de galinha, o fígado cozido não desce 🥴 

Vamos dar uma modificada na sua dieta visto que está treinando apenas 4 dias na academia ok!?! Quero que treine 4 dias na academia (preferencia por membros inferiores!!) . 

Obrigada ☺️ Gostei da modificação, e diminuição dos alimentos nos dias que não treino na academia. Não vou treinar 04 dias inferiores pq vou direto para o Centro Cirúrgico 😳 Vou continuar como está, e terça/quinta vou treinar inferiores em casa, foco posterior e glúteos.

Próximas fotos=  09/07 (quebrei o ritual aqui)

Imagina 😉 A atualização será feita na data solicitada ! Obrigada 😘

1 hora atrás, VNS disse:

Glúteos está enorme 👏

Oi, Linda ... Obrigada ☺️ 

Mais eu tenho 1,70 de altura, o bumbum ainda tem que crescer bem mais ... rsrsrs ... Eu amo um salto, chego a 1,80 ou mais de salto, ainda pareço uma girafinha da perna grossinha ... kkkkkk ... Mais sou brasileira e não desisto nunca, rumo aos 70 kg 🤭😄😄

Editado por Agan81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas posso deixar claro que não existe uma receita de bolo! E claro que para um primeiro contato sempre vamos com calma na escolha.

As inidicações dependem de cada individualidade corporal (vc sentir o "feeling" de respostas pessoais como dieta/treino/hidratação/descanso)......e individualidade de fornecedor de Aes...kkkk

Por incrível que pareça mesmo que sendo virtual conseguimos ter o " feeling" da pessoa quanto respostas ao projeto..

Obrigada @Apollo Galeno!

Achei que vc não era muito a favor da bold, mas entendi perfeitamente e não tenho dúvidas que vcs conseguem ter o “feeling” da pessoa quanto ao projeto e tbm quando a dar um passo de cada vez. Aprendi com vc a não queimar cartas na manga, usar a estrategia e aproveitar o máximo da resposta que esta tendo.

Obrigada mais uma vez por esclarecer! 😊

Realmente ver o corpo da @Agan81 e da @Joaninha a um bulk é fenomenal! Lógico que existe o esforço de cada uma, resposta individual ao Eas, como vc diz, a Individualidade de cada um.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Boa Tarde 🌞 

Vamos a segunda atualização da Bolde ... Esse “Danone” já é o meu Crush 🐎❤️🐎❤️🐎

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Prazer, Hulk 😆

CABELO/PELOS= Caindo muitos fios durante o dia, mas continua não sendo nada alarmante ( Estou usando Minoxodil) / Pararam de crescer tão rápido  🙌🏻

ACNE= Nada, Zero, Rostinho Limpinho 🙌🏻

LÍBIDO= Está legal mas não virei ninfomaniaca como aconteceu com a Deca + Testo. 

CLÍTORIS= Normal 

VOZ= Perdi um pouco de potência e está um pouco rouca ao final do dia, mas ainda não estão perguntando se estou gripada.

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 14 aplicação - 37,5 mg por aplicação. 

Outros: 

📌Eu fico bem cansada nos dias de carboidrato baixo, também tenho um pouco de fome as vezes (suportável).

📌 Estou com muita sede, parece que a quantidade de água não é suficiente. Posso aumentar a ingestão para 1,5 l durante os treinos ?! O ar da minha academia não dá vazão, beber somente um litro é tortura. 

📌 Estou indo as terças e quartas para a academia pq meu filho está tendo aula de natação, tenho disponível em média de 40/45 minutos, então vou treinar na academia esses dias também. 

📌Eu nunca tive tanta força na minha vida 😳 Me sinto o Hulk. Aumentei e muitoooo todas as cargas, a recuperação entre o exercícios está maravilhosa mas no dia seguinte eu ainda sinto um pouco de cansaço. Também tenho ânsia de vômito no final de alguns exercícios. 

📌Não vi muita diferença nos inferiores mas voltei a treiná-los decentemente na segunda, até então estava somente alongando e fazendo alguns exercícios básicos sem peso, só para não ficar parada mesmo. Só consegui marcar Ortopedista para o dia 21/07, mas já não estou com dores. 
A árvore já está aparecendo nas costas, natal antecipado 🌲😄

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Estou precisando de mais Carbo nos dias de Carboidrato baixo 🥺

9D0F94B7-C5FA-4DAD-9893-A21A7ACF1D05.jpeg
02416614-61C7-4536-9255-EA946F261E6F.jpeg
9FD26252-DBF3-4645-9DD7-D1FCCA885F14.jpeg
F9E05256-053D-4090-96DC-EFEDB65AA28F.jpeg

SENHA: Carioca 

Zerei a “máquina” ... Bíceps 50 kg 😁

Editado por Agan81
Link para o comentário

• Moderador
Em 09/07/2020 em 15:12, Agan81 disse:

oa Tarde 🌞 

Vamos a segunda atualização da Bolde ... Esse “Danone” já é o meu Crush 🐎❤️🐎❤️🐎

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

Bom Dia Cavalinha da Estrela ! kkkkkk

Que isso heim!

LÍBIDO= Está legal mas não virei ninfomaniaca como aconteceu com a Deca + Testo. 

Ashley Graham Lol GIF by Lifetime

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos a 14 aplicação - 37,5 mg por aplicação. 

4 semanas já correto?

Como está o Psico ?

Não vi muita diferença nos inferiores mas voltei a treiná-los decentemente na segunda, até então estava somente alongando e fazendo alguns exercícios básicos sem peso, só para não ficar parada mesmo. Só consegui marcar Ortopedista para o dia 21/07, mas já não estou com dores. 

O segredo aqui é usar a faixa durante os exercicios e não querer dar uma de Hulk.......Use menores cargas e abuse da inteligencia de exercicios cadenciados, bi set, etc......

Ficar parada não irá melhorar....quando exercitamos o local recrutamos mediadores de inflamação devido a vasodilatação no local onde exercitamos.

Na avaliação geral do Shape o resultado é totalmente positivo! Suas medidas melhoraram muito e até os cambitos melhoraram mesmo não treinando muito!
Dorsais estão mais definidas, ou melhor, seu membro superior em sí sempre é seu ponto forte! Deixo como sugestão dedicar esses 15 dias a deltoides, principalmente feixes posteriores.

E claro.......membros inferiores são nosso objetivo para o projeto panico na praia 2021! posterioes e gluteos! Repito posteriores e gluteos!  Já que vc está com mi mi mi dos palcos! kkkkk,,,,,,Sem contar que ai ninguem te conhece !kkkk....Via competir na Irlandal! kkkkk

Vamos modificar o planejamento visto que agora irá treinar mais vzs na academia.....

Os pezinhos da princesa estão normais né?? Algum sinal de pata de elefante? 

Sugestão Projeto:

# 1 ate se possivel 14 semanas de Boldenona= 112,5mg/semana (aplicar 3x na semana no dom/terca/quinta). Cada aplicação com 15ui de Bolde. (37,5mg). (2 semana)

DIETA: (Segunda,terça Quarta, Quinta, Sexta e Sábado)=

Ao acordar: 15g de creme de leite + 2 bolachas de arroz; + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte

Refeicao 01:  2 fatias de pão integral + 3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3 + 1 Laranja no final

Pre Treino (1hs antes de treinar):  1 Dose de Whey + 1 Beterraba batida junto +  3g de creatina 

45 minutos antes de treinar= 1 xícara de café sem açúcar + Manipulados (citrulina + beta alanina 1g)

DURANTE O TREINO= Beber 1,3 litro de água com 20g de Dextrose (ai deve ser bem bem barato) + misture 4 capsulas de BCAA em pó na dextrose e tome tudo junto

Pós Treino (na academia/casa mesmo)=2 banana + 1 colher de sopa de doce de leite ou leite condesado

Pos Treino: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 300 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 2 fatias de pão (sem  ingnorancia na escolha)+ 200ml de iogurte INTEGRAL.

DIETA: (Domingo)=DESCANSO

Ao acordar: 15g de creme de leite + beta alanina 1g + 1 Maça + 100 ml de iogurte + meia dose de Whey

Refeicao 01:  3 ovos inteiros a sua maneira + café sem açúcar + 15g de creme de leite + 50g de queijo da foto 2 + 150mg de Vit C + omega 3

Refeicao 02: 120 grs peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de arroz ou macarrão + Vegetais + salada (obrigatório)  + 1 xícara de café sem açúcar + 150mg de Vit C + Vit D3  + 1 colher de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 %. + Omega 3

Tarde:  1 Dose de Whey + Meia Beterraba batida junto +  3g de creatina 

Refeição da Janta: 120 grs de peito de frango/moela/fígado/peru/boi/peixe + 100 grs de Arroz da sua escolha ou macarrão + salada (obrigatório) + Omega 3 + 1 colhers de sopa de Azeite extra virgem com acidez entre 0,2 % e 0,5 % + beta alanina 1g

Antes de Dormir: 03 ovo inteiro + 300ml de iogurte INTEGRAL 

Agua= beber 3,3 litros de água diária.(atenção hidratação intra treino)

Cardio 06 vezes na semana 

Próximas fotos=  26/07 

TMJ .

Link para o comentário

Oi, Paulista ! Boa tarde 🌞 

4 semanas já correto?

Como está o Psico ?

Finale ontem a 5 semana ! 
Psico melhorou, mudei o horário das aplicações ☺️ Podemos utilizar o bujão inteirinho 🤭

Deixo como sugestão dedicar esses 15 dias a deltoides, principalmente feixes posteriores.

Meus exercícios para Deltóides estão assim: 

Elevação Lateral no Cabo - 03x10 - 60”

Shoulder Press - 04 x 08 - 60”

Elevação Lateral 2 x 10 + Max + Max ( 15” descanso entre as repetições) - 60”

Crucifixo Invertido Sentado + Crucifixo no Cabo - 3 x 8 - 60” ( Bi set ) 

DORSAIS

Barra Fixa - 30 Repetições 

Remada Unilateral - 4 x 8 ( tinha colocado um video mas precisei de espaço no Vimeo, de qualquer forma o exercício estava errado 😰 Relembrei hoje a maneira correta com o meu instrutor 😬

Remada Baixa Fechada 3 x 10 + Max + Max ( 15 “ descanso entre as repetições) - 90”
Puxador Frontal Pegada Aberta - 3 x 12 - 75” 

Ta bom ?! Adiciono mais alguma coisa ?! 

claro.......membros inferiores são nosso objetivo para o projeto panico na praia 2021! posterioes e gluteos! Repito posteriores e gluteos

Ok ... Já estou bem durinha ! Rsrsrs 

Os pezinhos da princesa estão normais né?? Algum sinal de pata de elefante? 

Tudo Ok 👌🏻 Pressão Arterial, batimentos cardíacos e inchaço, to de olho 👁! 

Obrigada e até dia 26/07 😘

Link para o comentário

@Apollo Galeno
Apollo, boa tarde ! Tudo bem ?! 
Refiz meus exames e vou anexar aqui, deu uma alteração na “Zona Gamma” e o laboratório me aconselhou realizar outros exames para investigar essa alteração, serve mesmo?

3FA06629-9AEA-4B9F-87A0-70771B88A629.jpeg
963A50FC-C099-41B5-9184-F8E74A26FE4D.jpeg
35E26FB4-95CB-4511-A978-441A70FDAA2E.jpeg

Exames que me aconselharam realizar: 

EC327B1E-6374-4914-8A05-F8970A1BF9D7.jpeg

Obrigada ☺️ 

Editado por Agan81
Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Agan81 disse:

Refiz meus exames e vou anexar aqui, deu uma alteração na “Zona Gamma” e o laboratório me aconselhou realizar outros exames para investigar essa alteração, serve mesmo

Quem pediu esses exames ? Não lembro da sugestão de eletroforese de proteinas.....

Link para o comentário

Oi, bom dia ! 
Tínhamos combinado que eu faria três exames de sangue com a utilização da Isotretinoina, aproveitamos o “Checkup” de dezembro, refiz em março e estava faltando os exames finais (15 dias depois de finalizar a medicação). Como eu tive que arrancar o dente e tive aquele probleminha, esperei passar um pouquinho de tempo por causa da medicação que utilizei. No laboratório que eu fui, eles fazem “pacotes” para alguns exames ( rins, fígado, tireoide, etc ...), realizando esses pacotes o valor total dos exames sai bem econômico. Em março eu gastei o dobro do valor, aí aproveitei esse pacote pq saiu beeemm em conta, tudo aqui. 😉

BC84E43C-84F6-418F-9876-8814AB48C1E3.jpeg

Link para o comentário

• Moderador

Perfeito.....

Eu não ví a alteração que eles citaram....repare que está dentro dos valores de normalidade.

Se eles notaram algum padrão de anarmalidade poderia tendenciar para uma curva policlonal.....mas apenas essa curva em sí não fala muita coisa! E outra.....não notei isso evidenciado no seu exames.

Figado está 0km, não temos anemia, 

Algumas perguntas: 

Está com a boca seca? Mucosa vaginal seca ? Olhos secos ? 

Suas dores articulares são apenas no joelho? Alguem na familia tem articulação com probreminha ? De manhã quando acorda parece que está meio enferrujada ?

Sente algum tipo de dor ?

Alguma coisa diferente? Dor ao urinar ? Hematomas pelo corpo?

Boca ainda doi ?

Link para o comentário

19 horas atrás, Apollo Galeno disse:

não ví a alteração que eles citaram....repare que está dentro dos valores de normalidade.

Me cobraram a bagatela de € 250 nos exames que eles indicaram 🤷🏻‍♀️ Rsrsrs (Perguntei por curiosidade ... rsrsrs).

Está com a boca seca? Mucosa vaginal seca ? Olhos secos ? 

Não, tudo ok ! 

Suas dores articulares são apenas no joelho? Alguem na familia tem articulação com probreminha ? De manhã quando acorda parece que está meio enferrujada ?

Sim, sim, somente no joelho. Mas melhoraram muito depois que comecei a utilizar a Glucosamina 500mg / Condroitina 400mg, tomo uma cápsula depois do almoço e outra depois da janta. Meu joelho quase não está mais fazendo barulho, as dores foram embora, as vezes o ombro dava uma doidinha, coisa de “idosa”, né ?! Rsrsrsr Não sinto mais nada. As vezes o quadril da uma estalada quando me alongo mas não sinto dores. 
Também troquei o tênis que usava para o Cardio, comprei um mais específico com sistema de amortecimento, depois que comecei a utilizá-lo não sinto mais nada no joelho também. Ser atleta chegando aos quarenta não é mole não 😬🤣

Meu pai descobriu em janeiro uma Osteopenia, está em tratamento. 

Acordo normal, sem dores ou incômodos nas articulações. 

Sente algum tipo de dor ?

Não! 

Alguma coisa diferente? Dor ao urinar ? Hematomas pelo corpo?

Nada ! 

Boca ainda doi ?

O local que eu retirei o dente ?! Ele estava inflando e deu uma bolinha na lateral, ontem fui ao dentista, ele examinou e falou que estava tudo Ok, quando ele apertou lateralmente ainda me incomodou mas ele falou que era normal, cicatrização está ótima e em setembro já posso colocar o parafuso do implante ( Não sei se era isso que vc queira saber ... rsrsrs). 

Obrigada, Paulista 😘

Editado por Agan81
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora