Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona

Agan81

Post Destacado

• Moderador
5 horas atrás, Agan81 disse:

Se vc achar melhor, faço um vídeo na semana que vem e mostro o que tem

ok, se puder fazer , faça

mas vou te dar algo que nao vai precisar de muitas maquinas nao.

Sobre seu instrutor, ele quem dita o treino quando vc esta com ele?

ou ele so te ajuda quando vc pede?

Eu queria o meu bumbum nesse estilo 👇🏻🙌🏻

caprichar no treino de gluteos, chutar até nao querer mais, abduzir até ver estrelas... virar amante daquelas bands, usar até pra ir no bebedouro kkk funciona

Vou colocar o nome de alguns durante a semana ... rsrsrs 

aqui a gente nao tem muita opçao mesmo entao eu nem me empolgo.. fico com o que acho por perto mesmo e seja o que Deus quiser kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Joaninha disse:

ok, se puder fazer , faça

Ok, semana que vem te envio ! 

mas vou te dar algo que nao vai precisar de muitas maquinas nao.

Sobre seu instrutor, ele quem dita o treino quando vc esta com ele?

ou ele so te ajuda quando vc pede?

O meu instrutor me ajuda com os meus exercícios, carrega a barra, troca peso, pega step e etc ... Me ajuda na hora de realizar as últimas repetições no agachamento ou na Cadeira Extensora, mas não me dita treino não, as vezes ele até copia os meus treinos 🤣 Ele é bem de boa! 

aqui a gente nao tem muita opçao mesmo entao eu nem me empolgo..

Aqui realmente tem para todos os gostos e bolsos, parece uma loja de doces 🙊

Link para o comentário

Oi, pessoal ... Boa noite ! 
Vamos a Quinta atualização da Bolde ❤️🐎 ❤️

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
30/08 - 64,100 Kg 
12/08 - 64,600 Kg
26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Legal ! 

CABELO/PELOS= Caindo Muito / Normal 

ACNE= Saiu algumas no rosto e pescoço.

LÍBIDO= Normal para baixa ... Podemos melhorar?! 

Clítoris= Inchado 

VOZ = Rouca 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos 12 semanas - 37,5 mg por aplicação. 

Outros: 

📌Nesses últimos 15 dias os colaterais chegaram com vontade, a queda do meu cabelo triplicou, a entrada está bem rala. A voz também está bemmm rouca. Espinhas começaram a sair 😤, não são enormes mas incomodam bastante, comecei a usar o Vitanol. 

📌 Meu aniversário é na terça, reservei uma refeição livre das 04 que você tinha liberado para agosto, Ok ?! Desde janeiro que não bebo 🍷, posso beber umas 02/03 taças, né ?! 🙊 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Não ! 

Obrigada e TMJ 💪🏻

64830D52-7C4C-46C5-907A-52220F3C0BF9.jpeg
CF59E266-8B6B-4423-AE08-0424DE0814E1.jpeg
503BFE39-1CB0-4715-9C0C-A565ED4E2F12.jpeg
Estou começando a “fibrar”, né ?! Pq não acontece isso no abdômen 😅

318F295E-D4EF-435A-8142-5A8AAAC28F6E.jpeg

Link para o comentário

1 hora atrás, Joaninha disse:

gostaria de sugestoes novas para membros superiores ou apenas mais algumas dicas para inferiores? seus treinos são bons

Oi, Joana ! 
Se não for um problema para você, gostaria de sugestões para inferiores e superiores. 
Eu faço agachamento na gaiola, nunca fiz no guiado, mas se precisar eu faço. 😘

Link para o comentário

• Moderador
4 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, Joana ! 
Se não for um problema para você, gostaria de sugestões para inferiores e superiores. 
Eu faço agachamento na gaiola, nunca fiz no guiado, mas se precisar eu faço. 😘

Vou deixar aqui uma sugestão.. a autoria não é  minha,apenas  adaptei  mas é algo que faço e gosto muito. O ideal é manter por pelo menos 3 semanas. Depois tenho outros moldes que posso te passar.

Os treinos possuem muitos detalhes, sao bastante tecnicos, e exigem de ti muita precisão, concentração, foco e consciencia corporal.

Sei que o foco esta nos gluteos, e vc esta livre para adicionar isolados no dia em que quiser, lembre-se que exercicios com elasticos, ou de caneleira/polia possuem um impacto menor, recuperação mais rápida, e vc pode realizar eles dia sim dia não, por exemplo. Esteja livre para adicioná-los sempre que puder, observe sua recuperação e ajuste isso.

Além disso, preciso ressaltar algo que o proprio Bret Contreras postou essa semana nas suas redes: Sintetizando, todo exercício de membros inferiores em que você sinta o gluteo trabalhando, é um bom exercício para glúteo. Notou aqui o quanto é fundamental ter consciencia corporal e saber o que quer trabalhar?

Sim, são apenas 4 treinos. Porem sao longos, volumosos, intensos. Vao exigir de ti um tempo maior de descanso.

Se precisar de ajuda para substituir um exercicio, é só falar.

Nos demais dias, fique a vontade para fazer isolados para panturrilha, abdominais, gluteos.. seja criativa.. você já tem uma base muito boa do que funciona ou não para você, estou apenas deixando uma sugestao, com carinho, que é inclusive, o que costumo fazer. Você é quem escolhe os dias em que ira realiza-los. Apenas respeite o descanso e nao volte a treinar um musculo sem que ele esteja recuperado.

***Sobre o tempo :

21x0 significa:

2 segundos na fase excentrica

2 segundo de pausa na porcao mais baixa do movimento

0 segundos = tempo de retardo na fase concentrica

conseguiu entender?

qualquer duvida, estou por aqui.

*** Sobre nomenclaturas: Sempre que voce ver A1-A2 , B1-B2.. significa que deverá fazer exercicios conjugados , e o tempo de descanso entre eles é mínimo ou especificado.

TREINOS 1 e 2:

image.png

Treinos 3 e 4:

image.png

Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Agan81 disse:

Oi, pessoal ... Boa noite ! 
Vamos a Quinta atualização da Bolde ❤️🐎 ❤️

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 
30/08 - 64,100 Kg 
12/08 - 64,600 Kg
26/07 - 64,600 Kg
08/07 - 64,100 Kg
21/06 - 63,500 Kg 
06/06 - 61,600 Kg

FORÇA/RESISTÊNCIA /CARGAS= Legal ! 

CABELO/PELOS= Caindo Muito / Normal 

ACNE= Saiu algumas no rosto e pescoço.

LÍBIDO= Normal para baixa ... Podemos melhorar?! 

Clítoris= Inchado 

VOZ = Rouca 

0 a 100% A DIETA= 100 % 

SEMANA AES + DOSE UTILIZADA =  Fechamos 12 semanas - 37,5 mg por aplicação. 

Outros: 

📌Nesses últimos 15 dias os colaterais chegaram com vontade, a queda do meu cabelo triplicou, a entrada está bem rala. A voz também está bemmm rouca. Espinhas começaram a sair 😤, não são enormes mas incomodam bastante, comecei a usar o Vitanol. 

📌 Meu aniversário é na terça, reservei uma refeição livre das 04 que você tinha liberado para agosto, Ok ?! Desde janeiro que não bebo 🍷, posso beber umas 02/03 taças, né ?! 🙊 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA: 

📌 Não ! 

Obrigada e TMJ 💪🏻

64830D52-7C4C-46C5-907A-52220F3C0BF9.jpeg
CF59E266-8B6B-4423-AE08-0424DE0814E1.jpeg
503BFE39-1CB0-4715-9C0C-A565ED4E2F12.jpeg
Estou começando a “fibrar”, né ?! Pq não acontece isso no abdômen 😅

318F295E-D4EF-435A-8142-5A8AAAC28F6E.jpeg

Apesar de mais leve está com bem mais volume ! Ganhou densidade muscular também ! Não há limites pra você !

Editado por Foston
Link para o comentário

13 horas atrás, Joaninha disse:

ideal é manter por pelo menos 3 semanas. Depois tenho outros moldes que posso te passar.

Ok ... Vou começar semana que vem, assim começo na segunda, finalizando a primeira semana, te passo um feedback e depois de 03/04 semanas decidimos por quanto tempo ficarei com esse treino, ok ?! 

Os treinos possuem muitos detalhes, sao bastante tecnicos, e exigem de ti muita precisão, concentração, foco e consciencia corporal.

Vou estudar direitinho essa semana, e vou filmar alguns treinos, assim você consegue me dizer se estou executando o movimento corretamente ou não. E pode me corrigir, não tenho problema nenhum quanto a isso. 

Nos demais dias, fique a vontade para fazer isolados para panturrilha, abdominais, gluteos.. seja criativa.. você já tem uma base muito boa do que funciona ou não para você, estou apenas deixando uma sugestao, com carinho, que é inclusive, o que costumo fazer. Você é quem escolhe os dias em que ira realiza-los. Apenas respeite o descanso e nao volte a treinar um musculo sem que ele esteja recuperado.

Ok ... Obrigada 🥰

Vou organizar os dias direitinho e adicionar bastante exercícios para panturrilha pq estou precisando 🙊 E os isolados para o Glúteo. 

12 horas atrás, Foston disse:

Ganhou densidade muscular também ! Não há limites pra você !

Muito feliz em ler isso ☺️
A ajuda e o incentivo de vocês são preciosos, nos impulsionam sempre mais e mais ! 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...