Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Feminino: Enantato de Testosterona + Decaonato de Nandrolona


Agan81

Post Destacado

Bom dia 🌻

Em 13/05/2024 em 21:42, Foston disse:

Agora, com o acréscimo da testosterona, a recuperação pode melhorar.

Tanto a recuperação quanto a disposição melhoraram, ainda bem ! 

Em 13/05/2024 em 21:42, Foston disse:

que posso te dizer é que a tendência é definir cada vez mais: você vai mostrar músculos de uma forma que nunca fez: eles vão aparecer mais tridimensionalizados.

Apenas, continue subindo as cargas e se desafiando. Ainda tem uma margem aí para subir um pouco a dose do masteron. Só depende dos colaterais.

Eu tô Amando meus músculos, viajei e fiz sucesso, viu ... rsrsrs ! A noite então com vestido colado, kkkk, me sentia uma artista 🤣😂

O que você acha, vamos subir a dose de masterom para vermos como o corpo vai responder? Ainda tenho algumas semanas disponíveis antes da viagem. Estou usando 05ui de masteron e 02ui de Propionato. 

@Batata... Na semana passada não treinei pq viajei, e o hotel que eu fiquei dizia que tinha  academia mas tinha um aparelho faz tudo que eu não sabia mexer 😅🤣 Mas fiz muiiitooo cardio. Atualizo daqui a três semanas, Ok ? 

Obrigada ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Agan81 disse:

Eu tô Amando meus músculos, viajei e fiz sucesso, viu ... rsrsrs ! A noite então com vestido colado, kkkk, me sentia uma artista 🤣😂

Faça muitas fotos desse momento e com roupas diferentes! rs.

Essas "musas" de instagram, artistas, etc, colocam o físico, registram e postam o ano todo. rs

6 horas atrás, Agan81 disse:

O que você acha, vamos subir a dose de masterom para vermos como o corpo vai responder? Ainda tenho algumas semanas disponíveis antes da viagem. Estou usando 05ui de masteron e 02ui de Propionato. 

Como sempre digo, a sua dose é conservadora. Apenas, você treina certo, come certo, tem bons receptores e, por isso, qualquer coisinha já faz a mágica.

Existe uma margem para 80mg de masteron / semana, por um período de 02 meses, juntamente à dose da testosterona (2 ui dia sim, dia não). Para você ter uma ideia, há meninas que chegam a 150mg/semana de masteron.

Se em algum momento decidir por algo assim, é possível fazer.

Em suma: Numa dose plausível e dependendo da droga e do tempo de uso, os colaterais ditam a dose.

 

6 horas atrás, Agan81 disse:

Ainda tenho algumas semanas disponíveis antes da viagem.

Quer tentar 10ui de masteron + 2 ui de testo (dia sim, dia não)? Vai ficar show !  Apenas fique atenta à voz. Qualquer coisa, nos avise.

 

 

6 horas atrás, Agan81 disse:

Atualizo daqui a três semanas, Ok ? 

Por mim, tudo bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Foston disse:

Essas "musas" de instagram, artistas, etc, colocam o físico, registram e postam o ano todo. rs

Eita 🤣🤣

4 horas atrás, Foston disse:

Quer tentar 10ui de masteron + 2 ui de testo (dia sim, dia não)? Vai ficar show !  Apenas fique atenta à voz. Qualquer coisa, nos avise.

Óbvio, né?! 😝

Pode deixar que vou ficar atenta a voz sim, vou registrar minha voz para comparar ... rsrsrs 

Fiz a primeira aplicação hoje ! 

Cada dia que passa as veias ficam mais aparentes, eu Amo minhas veias assim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 21/05/2024 em 21:25, Apollo Galeno disse:

REGRA PARA MULHERES QUE QUEREM "NÃO SE F......TANTO"...........

No mundo do "hormônio".....a ideia é se "F....." menos.......

"NUNCA MISTURE DUAS DROGAS".........

A fatura de todo cartão de crédito chega depois.......

 

A regra é essa mesmo.

Contudo, somados os andrógenos, ela está usando somente 36mg/semana. É quase como se alguém usasse 5mg de oxandrolona por dia.

O problema da mistura, como sabemos, são dois:

(a) não saber qual dos dois esteroides gerou determinado colateral; 

(b) a desconsideração do fato de que a dose dos andrógenos deve ser somada (há quem use 10mg de oxandrolona + 100mg de injetável / semana: quando somadas as drogas, fica uma dose absurda.).

Finalmente, ela conhece a reação do corpo com as duas drogas.

Bom ter você por aqui, @Apollo Galeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...