Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO HULK - CUTTING


MOTUMBO

Post Destacado


  • Moderador
Em 10/04/2020 em 19:52, MOTUMBO disse:

ORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= continua mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta. Treinos em casa estão fazendo eu me adaptar muito bem a minha força atual

Boa tarde Master Master Tranformer today!

Meu querido......que Shape heim! Que determinação e que pegada que vc teve com essse SEU projeto até agora!

Queria imaginar o que passa na sua cabeça quando vc analisa essas suas fotos ! lkkkkkk ..A parte boa é que avaliação subjetiva não existe nesse seu caso! 

Meu....minhas colocação são apenas que estamos melhorando os cortes.....e nessa atualização posso citar quadriceps e dorsais! Evoluiram muito bem!

Continue a fazer tudo como está fazendo!! Vou deixar como sugestão apenas para o resultado final ser mais incrivel! Treine ABS 3x na semana.....e explore todos os seus seguimentos de abdomen! Agora é hora que os gomos brotam! Temos todos os ambientes favoráveis!

 

DIETA (15 dias de clembuterol)

06hs=  150g de Cafeina ou 200 ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco 

Depois vc faça 30 a 40 minutos de caminhada na velocidade 6 a 6,5.....

Depois tomar seu café.

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 100g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de brocolis + 100g de espinafre + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos

13hs= 150g de Cafeina 

17:00 - 3 Refeição (pré treino) – 150mg de Vit C 

40g de whey  + 20g de aveia

17:40= + 150g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina

Pós Treino Imediato=1 Banana

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela + 3 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= 4.9 litros de agua! 

Quanto ao HIT = Every single Day! Two or  Two times a day!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 25/04

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/04/2020 em 19:52, MOTUMBO disse:

Boa noite galera, espero que estejam todos bem.

Estamos de volta para mais uma atualização, dia 208 do projeto.

image.png

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= continua mais baixa que o normal e recuperação muscular mais lenta. Treinos em casa estão fazendo eu me adaptar muito bem a minha força atual

CABELO/PELOS=nasceram nas costas, mas ja foram raspados kkkk

ACNE= normal

LÍBIDO= normal

VOZ=normal

OUTROS=  começaram a aparecer veias na região das coxas e canelas.

0 a 100% A DIETA= 98%

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= nenhuma objeção

SEMANA DE AES + A DOSE QUE ESTÁ USANDO=

      TOTAL = 420mg/semana

  • PROPIONATO - semana 11   - total de 210mg/semana
  • DECA - semana 5 - total de 60mg/semana
  • ESTANOZOLOL - semana 5 - total de 150mg/semana

image.png

image.png

image.png

Peço desculpas pela atualização meia boca.

Obrigado a todos que me ajudam e acompanham.

TMJ

Que quadricepes é este? Conta me oque esta fazendo em casa no seu treino, olhando assim vc ta tão mutante que ninguem fala que vc não esta treinando na academia. Pra muitos vê que academia é apenas um detalhe . Pelo q tou vendo vc evolui em qualquer lugar. Parabéns gigante 👏👏👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Incrivel ver como o corpo responde totalmente diferente de antigamente, ganhei uns 5 kgs da noite para o dia e passei novamente os 100kgs,  mas olhando no espelho, não havia diferença alguma,  cortes, veias, musculatura estavam a mostra como se nada tivesse acontecido. Em dois dias o peso ja tinha voltado ao normal também.

Quando vc muda tudo em torno de si mesmo: da maneira como se alimenta até o olhar que tem para os alimentos... td muda! O processo é lento, mas mto gratificante! Vc está com pouco mais de 7 meses de projeto e OLHA  a evolução cabulosa do shape! Só vc sabe o quanto teve que abdicar, se reinventar, mudar sua cabeça, suas atitudes e etc! É muito mais do que uma evolução estética! Ao final, quando se vê adaptado se torna mais fácil de certa forma manter o que conquistou. Então... quando o shape sobe bemmm de nível, tpo o seu, algumas jacadas não influenciam ou influenciam muito pouco

 

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

Sem duvidas ,  é um processo incrivel como @Mullm sempre falou,  é bem sofrido, mas a cada dia vc descobre uma veia nova, um corte novo no musculo e acaba sendo muito recompensador.

 

Matou a xarada!

 

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

image.png

Para vc ver ne... dando 100% qse qe na totalidade do projeto. Os resultados nao poderiam ser diferentes!

 

1 hora atrás, MOTUMBO disse:

image.png

image.png

image.png

 

FOTOS BONUS:

 

image.png

Em suma... FANTÁSTICO! Parabéns! Além de um shape top, vejo inúmeros sacrifícios por trás dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Boa Noite 4k....kkkk

Quem diria que chegaríamos tao longe e com tanta qualidade!

Surpreendente como seguiu a regra tudo que foi passado, como se dedicou e se abdicou de tanta coisa! O Shape esta incrível e apenas posso elogiar e muito sua determinação! Uma bela demonstracao ABERTA de que tudo depende unica e exclusivamente de todos nos!

Quanto a jacada vou manter meu lado Ogroranger e falar que faltando 3 semanas para dar o tempo proposto para a finalização foi uma bela de uma cagada! kkkkk.....Mas pensando no sofrimento alheio vou usar o eufemismo empático e falar "NOssa.....nem parece que jacou....manteve bem o Shape!". Repetindo, estamos entrando nas tres ultimas semanas de projeto " Walking in Quarentene".

Posso garantir que a deita ira piorar !Kkkkkk

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

image.png

Parabéns novamente pelas suas atualizações bem detalhadas.....isso faz toda diferença!

Repare na tabela como vc perdeu peso mas manteve volume e medidas com quase 18 kilos de diferença! Essa tabela traduz uma excelente evolução!

E lembrando aqui do seu dia de fúria.....repare que o rebote de sair comendo igual um maluco e algo absurdo! O retorno ocorre se estivermos dentro de um ambiente controlado..porem fora.....pode se ver um rebote longo !

7 horas atrás, MOTUMBO disse:

TREINO:

Não estou sentindo que consigo dar meu maximo nos treinos,  não sei se por conta do stress,  deficit calorico ou algum outro motivo.

Tentei variar meu treino pata  ABCABC treinando duas vezes cada grupo muscular na semana. Não deu muito certo,  a recuperação muscular ta muito fraca e no segundo treino acabo não conseguindo fazer nem metade das séries e ja estou exausto. 

Vou tentar algumas outras variações que eu consiga me adaptar bem.  SE alguem tiver alguma dica, será muito bem aceita.

Aej e Hit continuam normalmente .

Essa moleza master e a dieta e os Aes te consumindo! Ligando suas vias metabólicas mais profundas!

Quanto ao que quero que tenha atencao no Shape e treinos= abs inferior....vamos fazer o 6 pack! Arrebentar o posterior do ombro!

Quero que vc me diga o que achou ate aqui do seu projeto ??? E o que pretende daqui 6 meses (sem ser estar vivo! kkk)

DIETA (30 dias de clembuterol)

06hs=  150g de Cafeina ou 200 ml de café sem açucar + 1 colher de chá de oleo de coco 

Depois vc faça 30 a 40 minutos de caminhada na velocidade 6 a 6,5.....

Depois tomar seu café.

7:00 - 1 Refeição – Vit D 5000ui junto com refeição + 150mg de Vit C 

5 ovos inteiros + 1 xícara de café + 250 ml de chá de gengibre com canela (1 colher de gengibre ralado + 1 pau de canela +  cravos + 500 ml de agua)

12:00 - 2 Refeição –

200g de carne de boi/frango/peixe + 70g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de brocolis + 100g de espinafre + 100g de cenoura + 1 colheres de sopa de catchup (amigonnnn) + salada verde (obrigatório) + 2 azeitonas + 2 ovos

13hs= 150g de Cafeina 

15hs = 250 ml de chá de gengibre com canela ou 300 ml de cha de hibisco

17:00 - 3 Refeição (pré treino) – 150mg de Vit C 

40g de whey  + 20g de aveia

17:40= + 150g de Cafeina + 10 mg de Ioimbina + 5g de creatina

Durante seu treino= 1 litro de cha verde (receita de 1 litro de agua para 4 colheres de sopa de cha, acho que aqui vc ja sabe). Se treinar 2x no dia tomar 500ml e depois 500ml.

Pós Treino Imediato=2 Banana

19:30 4 Refeição – 150mg de Vit C 

200g de carne boi/frango/peixe + 80g de batata da sua escolha ou mandioca + 100g de espinafre ou 100g de brocolis + salada verde ou de cor laranja (obrigatório) + + 2 azeitonas + 250 ml de chá de gengibre com canela + 3 ovos 

1h antes de dormir= Vamos fazer um teste do Poseidon aqui com seu organismo= 400mg de Magnésio + 1,5 mg de melatonina (pode cortar comprimido do de 3mg da ON )

Agua= 4.9 litros de agua! 

Quanto ao HIT = Every single Day! Two or  Two times a day! Aqui fica livre para vc fazer ate 3 se quiser.

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próxima Atualização: 08/05

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...