Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxandrolona 20mg - Emagrecimento


NessinhaFit

Post Destacado

Bom Dia....

Pare com o Aes que estiver usando....

Vamos de dieta boa e basica ok??

Qual seu horario de treino ???

O ser humano que indicou metformina no seu caso queria diminui o pouco de testosterona que possui ?? Não é muito amigo seu.......

O que não coloquei na sua dieta de manipulados é porque nao quero que tome....e o que coloquei a mais é oq ue vc tem que ir atras e comprar. No mercado live vc encontra tudo........

Dieta: 

Em jejum= + 200ML DE CHÁ DE HIBISCO
6:00 = 4 ovos inteiros + 20 g de farinha de aveia + 1 banana + 200 ml de café preto sem açúcar + 5mg de ioimbina + 500mg de garcina + 500mg de pholia negra

9hs = 4 castanhas do pará ou 50g de amendoin

11HS= + 200ML DE CHÁ DE HIBISCO

12hs = 150g de batata da sua escolha OU mandioca +  150g frango/boi/peixe  + salada verde ou de cor laranja OBRIGATORIO + 2 colher de sopa de azeite extra virgem + 200 ml de café preto sem açúcar +  5mg de ioimbina + 500mg de garcina + 500mg de pholia negra

16 hs 100g de batata/mandioca/abobora e 120g frango/boi/peixe  + 200 ml de café preto sem açúcar + 5mg de ioimbina + 500mg de garcina + 500mg de pholia negra

21hs 150g de batata da sua escolha OU mandioca +  150g frango/boi/peixe  + salada verde ou de cor laranja OBRIGATORIO+ 2 ovos + 200ML DE CHÁ DE HIBISCO

HIDRATAÇÃO: 1 LITRO DE CHÁ VERDE DURANTE O SEU TREINO + 3 LITROS DE AGUA.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer todo dia!! ( MASTER IMPORTANTE). Fazer todo dia! Se vc quer o milagre até novembro terá que fazer o milagre proprio de fazer esses hits ou caminhada todo dia!

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/10

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Oi, Apolo!!! Muito muito obrigada! 

Certo! 

Deixa te perguntar e responder algumas coisas. 

Meu treino é as vezes 16h é as vezes 19h. Dependo do horário que meus sogros podem ficar com a minha filha. 

Outra coisa. O treino é Só hiit? Não faço musculação? 

Posso continuar tomando anfepramona 40mg e syntroid 113mg é o antidepressivo? 

* Eu não acordo as 06h. Não trabalho. Fico em casa com a minha filha e os horários noturnos dela são mais complicados na madrugada então durmo mais pela manhã...Até umas 10h. Vou dormir umas 02h da madrugada (tenho insônia).

A Oxan não ajuda em nada agora mesmo ? Atrapalha ? Eu posso parar de uma hora pra outra ?  Tava bem tenta da a continuar pois as minhas celulites estavam sumindo e eu estava ficando com as pernas mais firmes. 

Então todos os outros suplementos eu não tomo ...isso mesmo (Gzus gastei um monte )

Posso tomar os chás no chimarrão? Sou gaúcha e adoro mate. 

Curiosidade pois estou tentando aprender : a diedieta foi calculada dividindo os macros ? Se sim qual o cálculo para perda de peso no caso ? 

 

Obriii! Bjos ! 

Vou fazer tudo certinho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, NessinhaFit disse:

Meu treino é as vezes 16h é as vezes 19h. Dependo do horário que meus sogros podem ficar com a minha filha. 

 

A refeiçãoo que está escrito 16hs vc come então ou as 15hs ou as 17hs dependendo do horario que for treinar.

3 minutos atrás, NessinhaFit disse:

Outra coisa. O treino é Só hiit? Não faço musculação? 

Claro que faz e deve fazer a musculação.

Mas se planeje para sempre fazer o hit ou caminhada. Não necessariamente terá que ser feita pós treino......se tiver outro horario no dia que consiga fazer ok!

5 minutos atrás, NessinhaFit disse:

Posso continuar tomando anfepramona 40mg e syntroid 113mg é o antidepressivo? 

Meu deus.....vc se droga literalmente! Porque toma syntroid? Tem problema de tireoide? E a anfepramona para que toma? Dirige caminhão por horas? O antidepressivo quem te passou? a quanto tempo foi passado? 

7 minutos atrás, NessinhaFit disse:

* Eu não acordo as 06h. Não trabalho. Fico em casa com a minha filha e os horários noturnos dela são mais complicados na madrugada então durmo mais pela manhã...Até umas 10h. Vou dormir umas 02h da madrugada (tenho insônia).

Apartir de hoje começará acordar as 8hs e comerá seu café e a refeição das 9hs juntas......

Insonia ?? Porque demora a dormir?? Ou acorda varias vzs durante a noite?

9 minutos atrás, NessinhaFit disse:

Então todos os outros suplementos eu não tomo ...isso mesmo (Gzus gastei um monte )

As vitaminas elita pode tomar no café da manhã.

 

Em 17/09/2019 em 00:28, NessinhaFit disse:

CUTTING CONTROL: 17H 

ZEMBRIN 8MG

5HTP 50MG

GARCINA 500MG

São capsulas separadas com cada elemento ou vem tudo junto? Se for todo junto tome essa porcaria onde coloquei garcinia ou seja tomará 3x ao dia.

A pholia negra deverá comprar.

Em 17/09/2019 em 00:28, NessinhaFit disse:

ERMOGÊNICO (NÃO DEI CONTINUIDADE POIS ACHEI QUE ME ACELEROU BASTANTE)

Herba ephedrae 300mg/NO3 1200mg/Citrus aurantium 250mg/Capsiate 6mg/Iombina 20mg

POrcaria........e só piora seu quadro depressivo se tiver algo .

Irá comprar ioimbina 5mg em capsulas separadas.

12 minutos atrás, NessinhaFit disse:

Curiosidade pois estou tentando aprender : a diedieta foi calculada dividindo os macros ? Se sim qual o cálculo para perda de peso no caso ? 

Foi feita para vc......calculando macros.......

E 1 trilhão de vzs mais inteligente que aquela porcaria que estava comendo e chamando de dieta.....  @Degcastro foi muito consciente e sensata no comentário dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, @Apollo Galeno

Respondendo às tuas perguntas: 

Eu relatei no primeiro tópico, tenho tireoide de hashimoto. Tinha hipo é depois se agravou durante a gestação é o endócrino disse que seria Hashimoto. 

 

Sobre a depressão , na verdade tenho ansiedade generalizada e comorbidade em quadro depressivo. Tomo Escitalopran 20mg. Demoro a dormir por causa da ansiedade q gera insonia...e principalmente pq minha bebê acoeda bastante a noite. Faço tratamento com psiquiatra. 😕 já faz 2 anos. 

Anfepramona o endócrino receitou para perder o apetite. 😅😅😅

O cutting control é tudo junto...as cápsulas contêm aqueles elementos e quantidades.

Sobre a dieta acredito. Pior que paguei pra me darem essa super dieta kkkkkk

Vou tentar acordar mais cedo. Vai ser difícil 😳

Já comecei ontem tudo certinho. 

Obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, NessinhaFit disse:

Demoro a dormir por causa da ansiedade q gera insonia...e principalmente pq minha bebê acoeda bastante a noite. Faço tratamento com psiquiatra. 😕 já faz 2 anos. 

Se quiser testar( e tenho certeza que terá efeito)= Gaba 750 mg + 400mg de Magnesio + 3 mg de Melatonina.

21 horas atrás, NessinhaFit disse:

Anfepramona o endócrino receitou para perder o apetite. 😅😅😅

 

Bobeira.....esse porcaria não irá lhe ensinar a comer direito....

Vc é a direção da sua vida......

21 horas atrás, NessinhaFit disse:

Vou tentar acordar mais cedo. Vai ser difícil 😳

 

Fale para vc 'que irá conseguir!

21 horas atrás, NessinhaFit disse:

O cutting control é tudo junto...as cápsulas contêm aqueles elementos e quantidades.

 

Esquece essa porcaria entÃo..

21 horas atrás, NessinhaFit disse:

Eu relatei no primeiro tópico, tenho tireoide de hashimoto. Tinha hipo é depois se agravou durante a gestação é o endócrino disse que seria Hashimoto. 

Vc chegou a fazer Biopsia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, @Apollo Galeno

Obrigada pelas dicas valiosas e vou testar sim a fórmula que passou. 

Eu não fiz biópsia, fiz a ecografia da tireoide é depois que meus anticorpos da tireoide deram bem acima do normal ele concluiu isso. 

Vou te mostrar meus exames. 

Eu sou bem encucada com a balança...mesmo fazendo musculação,  no estado que estou eu sempre tenho que diminuir né? O peso da balança no caso que me refiro. 

Hj não treinei pois tive que abrir um dente e tomar anestesia ...então não podia fazer atividade física segundo o dentista. 

Tô seguindo a dieta bem certinho. 

E ja perdi peso! 😍😍

Eu tenho whey isolado. Não preciso tomar mais então? 

Barra de proteína grego da nutrata pode ? Mata a vontade de doce . 😅

Obrigada! 

Editado por NessinhaFit
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/09/2019 em 21:44, NessinhaFit disse:

Vou te mostrar meus exames. 

Aguardo.

Em 23/09/2019 em 21:44, NessinhaFit disse:

E ja perdi peso! 😍😍

Muito BOMMMM

Em 23/09/2019 em 21:44, NessinhaFit disse:

Barra de proteína grego da nutrata pode ? Mata a vontade de doce . 😅

Não

Em 23/09/2019 em 21:44, NessinhaFit disse:

Eu tenho whey isolado. Não preciso tomar mais então? 

 

Pode continuar tomando....porém...sem necessidade de ser isolado. 

Um bom Whey 3W já lhe cairia como uma boa luva....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, @Apollo Galeno! Ai esta! 

Meu peso que estagnou ...não oe4di muito ...mas percebi mudança na compaixão corporal mesmo. No espelho. O peso está 83kg, gostaria que a balança despencasse.

Cometi alguns deslizes ...mas não desisti. 

Estou conseguindo fazer o aeróbico 3 x na semana junto com musculação. Vou tentar ir mais se conseguir ajuda ora alguém cuidar da minha bebê. 

IMG_20191001_172454.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/09/2019 em 12:00, Apollo Galeno disse:

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar ou postar entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 07/10

Avisado.

Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai!

Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto.

Uma pena ter sumido por mais de 15 dias.

EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. 

 

 

14022134_1147057228693063_3971196602469339967_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...