Moderador Apollo Galeno Postado 18 de setembro de 2019 Moderador Postado 18 de setembro de 2019 Fotos atuais e nos perfis solicitados por gentileza se quiser ajuda. Alice Oliveira S. 1
NessinhaFit Postado 18 de setembro de 2019 Autor Postado 18 de setembro de 2019 Oi Apollo! Postei acima como estou. É a mais magra. Tirei ontem. Não tenho de costas ainda. Vou tirar é mando. Podem me ajudar em algo na dieta treino e ciclo? Não entendo nada. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de setembro de 2019 Moderador Postado 18 de setembro de 2019 14 horas atrás, NessinhaFit disse: Não tenho de costas ainda. Vou tirar é mando. Tire atual de frente...lado e costas. Alice Oliveira S. e willdajoia 2
NessinhaFit Postado 19 de setembro de 2019 Autor Postado 19 de setembro de 2019 Oi @Apollo Galeno não consegui postar a de frente junto com a de costas e lado , mas postei acima a de frente é a da direita, um pouco mais magra. Aguardo tuas orientações. O meu treino é bem padrão...instrutor da academia que passou. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 20 de setembro de 2019 Moderador Postado 20 de setembro de 2019 Não esqueci de vc Não...... Me mande um OI aqui por favor...... Não gosto de fazer as coisas apressados ainda mais um inicio de projeto........hoje as coisas estão tendendo a pressa.... TMJ Alice Oliveira S. 1
NessinhaFit Postado 20 de setembro de 2019 Autor Postado 20 de setembro de 2019 Oiii @Apollo Galeno! Claro tô te aguardando! Obrigada! Bjs!! Só pra lembrar hj faz 1 semana que estou tomando oxan 20mg é pretendo tomar testo em gel 40mg pentranvan 1g Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Lilika43 Postado 20 de setembro de 2019 Postado 20 de setembro de 2019 9 horas atrás, NessinhaFit disse: Oiii @Apollo Galeno! Claro tô te aguardando! Obrigada! Bjs!! Só pra lembrar hj faz 1 semana que estou tomando oxan 20mg é pretendo tomar testo em gel 40mg pentranvan 1g Oi, moça! Vou repetir tudo o que pessoal daqui sempre fala: - Seu BF está alto para usar AES, ainda mais 20 mg!! Muita coisa - Se usar junto com testo 40 mg, se prepare para ter muito colateral - a não ser que não ligue pra ficar careca, cheia de espinhas e com um piruzinho ... Já já o pessoal irá te orientar, mas se fosse vc, aguardava antes de usar a ox... NANÁ78, Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2 1
NessinhaFit Postado 20 de setembro de 2019 Autor Postado 20 de setembro de 2019 (editado) Sim @Lilika43, deve ter razão . Não usei testo ainda. Tô aguardo as orientações. Se @Apollo Galeno @Bravo Costa é demais puderem me ajudar. Queria ter um resultado até novembro que faria uma viagem. 😅😅😅 Tô aguardando. Nessa semana com oxandrolona fazendo dieta não emagreci. Mas sinto que tô mais firme. Não tive nada de colateral ainda. Pele mais oleosa apenas. Editado 20 de setembro de 2019 por NessinhaFit Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
NessinhaFit Postado 21 de setembro de 2019 Autor Postado 21 de setembro de 2019 Oiii @Apollo Galeno!!! Não esquece de mim! Please ! Apollo Galeno e Alice Oliveira S. 2
Brinks Postado 21 de setembro de 2019 Postado 21 de setembro de 2019 Usar drogas com BF alto é queimar cartucho, alem de diminuir os efeitos positivos, pode agravar os colaterais. Queimando a largada, vai estagnar mais cedo e terá menos artifícios pra usar quando estagnar. Alice Oliveira S. e Apollo Galeno 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora