Ir para conteúdo
Anemorena

Ciclo + alimentação correta!

Avalie este tópico:

Post Destacado

Em 27/09/2019 em 08:42, Anemorena disse:

Obs: não consiga consumir o café sem açúcar, já tentei de diversas formas, com açúcar de coco, stevia, canela, puro, não consigo 😔

Oiii !

Vc já tentou utilizar o Xilitol ?! Tem o Eritritol também. Não sei se já estou acostumada mas é a mesma coisa que o açúcar. No início vc pode estranhar mas ele adoça mesmo, ele tira o amargo do café. Eu não confio em quem usa Stevia 😬 Horrível e amarga ainda mais as bebidas 🤣🤣

No Brasil eu comprava em lojas de produtos naturais a varejo, era mais barato. Compra 200 gramas e tenta, eu acho que vc vai gostar !

Deus me livre ficar sem o meu café, quando eu comecei a fazer dieta a primeira coisa que eu fiz foi testar vários produtos para substituir o açúcar 🤣

Boa sorte no projeto 🍀💪🏻

Editado por Agan81

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Agan81 disse:

Oiii !

Vc já tentou utilizar o Xilitol ?! Tem o Eritritol também. Não sei se já estou acostumada mas é a mesma coisa que o açúcar. No início vc pode estranhar mas ele adoça mesmo, ele tira o amargo do café. Eu não confio em quem usa Stevia 😬 Horrível e amarga ainda mais as bebidas 🤣🤣

No Brasil eu comprava em lojas de produtos naturais a varejo, era mais barato. Compra 200 gramas e tenta, eu acho que vc vai gostar !

Deus me livre ficar sem o meu café, quando eu comecei a fazer dieta a primeira coisa que eu fiz foi testar vários produtos para substituir o açúcar 🤣

Boa sorte no projeto 🍀💪🏻

Quando eu estava sendo acompanhada por uma nutricionista, ela me indicou o xilitol ou açúcar de coco, e então eu fui pelo menor custo, rsrs, comprei açúcar de coco, não é ruim, mas é enjoativo até me ajudou a diminuir minha quantidade de consumo, pq eu quando estou na tpm, chateada, triste, preocupada e ansiosa, não consumo bebida alcoólicas mas consumo café demais kkkkkkkkkkkkkkk... Deus me livre tbm ficar sem ele...

Muito obrigadaaaaaaaa 💪💪💪

Editado por Anemorena

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Oii galera boa tarde, sou nova aqui, mas acompanho vocês a um certo tempo

Em 25/09/2019 em 15:22, Anemorena disse:

Estrutura do ciclo: a ox é de 10mg

Desculpa mas nos acompanha há algum tempo e compra oxandrolona de 10mg??? Tem marca essa oxandrolona. Já devia saber (ja que nos acompanha) que oxandrolona underground tende a ser subdosada ou mesmo não ser oxandrolona (vir outra substância dentro - temos relato de uma menina que foi para emergência)... Recomendo repensar e trocar por uma Landerlan.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Desculpa mas nos acompanha há algum tempo e compra oxandrolona de 10mg??? Tem marca essa oxandrolona. Já devia saber (ja que nos acompanha) que oxandrolona underground tende a ser subdosada ou mesmo não ser oxandrolona (vir outra substância dentro - temos relato de uma menina que foi para emergência)... Recomendo repensar e trocar por uma Landerlan.

Pelo meu desacerto eu passei a conhecer vocês depois que comprei, faz um tempo, mas nunca tive coragem de tomar, justamente por pontos negativos que passei a ler cada vez mais e então encontrei vocês, e antes de mais nada resolvi pedir ajuda, pq quem me vendeu disse que eu poderia ciclar com o BF alto, pois a ox me ajudaria a reduzir e me daria mais energia e força, e daria um up e tal, só que a dosagem que ela indicou me deixou desconfiada por ser alta demais, seria 30mg ao dia, para alguém que nunca usou nada entendeu ?

E graças a Deus encontrei e tive o retorno de vocês, para me ajudar...

Vou mandar foto da ox...

IMG_20190923_133752403.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Anemorena disse:

Pelo meu desacerto eu passei a conhecer vocês depois que comprei, faz um tempo, mas nunca tive coragem de tomar, justamente por pontos negativos que passei a ler cada vez mais e então encontrei vocês, e antes de mais nada resolvi pedir ajuda, pq quem me vendeu disse que eu poderia ciclar com o BF alto, pois a ox me ajudaria a reduzir e me daria mais energia e força, e daria um up e tal, só que a dosagem que ela indicou me deixou desconfiada por ser alta demais, seria 30mg ao dia, para alguém que nunca usou nada entendeu ?

Ok. Já está no caminho...

Med Pharma é under como pharmaplix.

Tem gente que gosta da testosterona, mas essa é difícil falsificar... Enfim, ja tens a informação que precisa para decidir.

Pode ser que falam para usar 30mg pq certamente é subdosada... Com Landerlan dificilmente uma mulher consegue usar mais de 15mg pq a libido explode kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Ok. Já está no caminho...

Med Pharma é under como pharmaplix.

Tem gente que gosta da testosterona, mas essa é difícil falsificar... Enfim, ja tens a informação que precisa para decidir.

Pode ser que falam para usar 30mg pq certamente é subdosada... Com Landerlan dificilmente uma mulher consegue usar mais de 15mg pq a libido explode kkkk

Depois que conheci vocês vim conhecer a Landerlan, até fiz contato com um fornecedor aqui do Brasil e tal, mas não sei continuidade por que o @Apollo Galeno citou os suplementos que eu usaria no momento, então descartou a ox, mas quero sim usar em algum momento e então comprarei da Landerlan... Mas me diz uma coisa @Bravo Costa, descarto essa que já comprei ? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Anemorena disse:

Mas me diz uma coisa @Bravo Costa, descarto essa que já comprei ? 

Vc quem sabe kkkk

Um ideia seria testar usar 10mg por dia durante a fase de ajuste de dieta... Se for subdosada, vc não vai sentir nada (e não vai apresentar resultado significativo) mas se puder fazer exame de sangue e mensurar o shbg antes e durante o uso vai saber a eficiência dessa oxandrolona 10mg... Se foi boa mesmo, 10mg vai te dar libido, força e escurecimento das partes íntimas (mamilo, virilha) e axila (características da oxandrolona)... 

Depois, no ciclo de verdade, vc usa a Landerlan

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Vc quem sabe kkkk

Um ideia seria testar usar 10mg por dia durante a fase de ajuste de dieta... Se for subdosada, vc não vai sentir nada (e não vai apresentar resultado significativo) mas se puder fazer exame de sangue e mensurar o shbg antes e durante o uso vai saber a eficiência dessa oxandrolona 10mg... Se foi boa mesmo, 10mg vai te dar libido, força e escurecimento das partes íntimas (mamilo, virilha) e axila (características da oxandrolona)... 

Depois, no ciclo de verdade, vc usa a Landerlan

Vai que a cápsula está cheia de farinha né kkkkkkkkkkkkkkkkk

Obrigada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi galerinha boa noite!

@Apollo Galeno terei um atraso na minha evolução/atualização infelizmente 😔

Venho a alguns dias com uma displasia mamária desagradável, até então achei normal por conta do período menstrual, porém, passou o ciclo menstrual e uma das mamas permaneceu com uma sensibilidade que eu nunca havia sentido antes, o que me deixou mega preocupada, e então notei que minha auréola estava diferente e latejando e então coloquei em baixo do chuveiro quente e resolvi apertar, e foi eliminado uma secreção purulenta e em seguida sanguinolenta, o que me deixou em desespero, tenho caso na família de CA ☹️

Hoje fui correndo na ginecologista, que falou que aparentava ser  mastite, mas antes iria passar um US mamária e axilar e entrou com medicamento anti inflamatório e antibiótico por 10 dias, me pediu para suspender atividades física, esforço e roupas justas na região entre outros... 

Ela passou: Tamiram 750mg 1x ao dia

Feldene sublingual de 12 em 12 horas... Vou retornar nela na terça para levar as imagens. Até então, não terei como ir para academia 😔  ela suspendeu... Não quero que achem que sumi, por isso vim dá uma satisfação, pois minha próxima atualização seria para o dia 17/10.

Vou me recuperar e volto firme com fé em deus e ajuda de vocês 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Oi galera, boa tarde! Conforme solicitado pelo @Apollo Galeno minha data de atualização é hoje, porém não trago resultados consideráveis devido ao problema que tive de inflamação na mama, errei em não tentar seguir pelo menos a dieta, já que a médica pediu suspensão de atividades físicas e pesos... Mas 10 dias em casa é complicado kkkkkkk.
Porém após o prazo, retornei as atividades normais, desde segunda dia 14/10 estou seguindo a dieta a risca, menos o café com stevia, estou usando com um pouco de açúcar mascavo...
Estou com dificuldade na quantidade de água, mas estou controlando através de um app e tenho bebido 2,5ml mais ou menos por dia....
Não estou conseguindo fazer os 15 minutos de hits, me sinto destruída kkkkkkkk, esses dias fiz 10minutos, morta 🙁 super cansada com o corpo pedindo arredo, graças a Deus tenho tido a ajuda da @ysahhsc que vem me incentivando e cobrando muito, me mostrando através dos meus próprios esforços que sou capaz de chegar em um shape legal.

Quero tbm ver a possibilidade de incluir banana da terra na minha dieta e quando eu estou de plantão a noite, sinto muita fome na madrugada, pois minha última refeição é as 22hrs, e quando dá umas 2 da manhã já estou com um buraco na barriga e sinto muita vontade de comer, na maioria das vezes consumo água, que chega dói quando vai no buraco kkkkkkkk,  pode incluir alguma coisa nesses dias ? 
Ah! Minha vitamina D3 ainda não chegou, estou aguardando...

Peso inicial: 75 e atual 73,5
Segue fotos...

1571334904520.jpg

1571335032727.jpg

1571335160501.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ola lindeza.

Ja vejo uma grande diferença nesses dias. Inclusive suas celulites sumiram baaastante, a gordurinha está indo embora, isso é um ótimo sinal, a dieta está fazendo efeito.

Tenta manter as fotos sempre de biquíni, fica mais fácil a comparação.

Vc está de parabéns, está determinada! Eu sei que vc vai longe ainda, tudo depende exatamente de VC!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por janio
      Bom dia Galera, gostaria de auxílio com meu shape. Acompanho sempre o fórum e acho legal a ajuda e o feedback que dão.
      Altura: 1.71
      Peso: 68
      Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhuma
      Problemas de Saúde e história de cirurgias: nenhuma
      Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= sem exames recentes.
      Tempo de treino: 15 anos, com interrupções sazonais. 
      Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato de testosterona 500mg/semana + stanozolol 300 mg/semana injetável, por 2 meses. Realizado há 5 anos.
      Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo:  oxandrolona (manipulada) + cipionato (fármacia) ou enantato (Landerlan). Dúvida quanto a dosagem e tempo de ciclo.

Divisão de treino e horario do mesmo: Segunda  a Sexta 11 horas - 12 horas (1 hora de treino) Aeróbico: 40 minutos -  Jejum dia sim /dia não
      Em média 4 exercícios para cada grupo muscular, com exceção panturrilha que são 2.
      A- Quadríceps (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      B- Peito, Anterior e Medial de Ombro (4x 8 a 12)
      C- Costas, Trapézio e Posterior de Ombro  (4x 8 a 12)
      D- Posterior de coxa (4x 8 a 12) Panturrilha (4x15)
      E- Bíceps e Tríceps (4x 8 a 12)

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:
      Proteína: 180gr
      Carboidrato: 200gr
      Gordura: 55gr

Refeição 1: 100 gr frango+ 100 gr arroz branco
      Refeição 2: 4 ovos inteiros, mexidos + 120 gr banana nanica
      Refeição 3: 100gr filé de tilápia ou posta de arraia+ 100gr arroz branco + 25gr brócolis e 25gr quiabo
      Refeição 4: 100gr frango+ 4 fatias pão integral
      Refeição 5: 100 gr patinho ou filé suíno + 100 gr arroz  integral Raris + 25 gr cenoura + 25 gr tomate
      Refeição 6: 4 ovos inteiros, mexidos + 8 biscoitos cream cracker integral

Líquidos: 2- 3 litros dia

• Por Anônima
      Olá a todas (os)!
      Estou seguindo uma dieta há algum tempo, e gostaria de fazer a acrescentar alguns alimentos porque o lanche da tarde está me deixando com fome e a ceia está intragável. Gostaria de acrescentar 20Gr de flocão de milho e 1 RAP10 Integral, alterando também os horários. Na primeira imagem é a dieta atual, na segunda é o que eu desejo KKKKKKKKKKKKK! Podem ver para mim se há como adaptar? Desde já agradeço!!!!

• Por BigBossFrank
      Fala galera boa noite, estou com uma dúvida que está me incomodando, vou começar um ciclo de boldenona, testo e Diana ou oxan, queria usar Diana, mas não me aconselharam, disseram que oxan é certeza no ciclo, mas já vi alguns aqui com Diana!!! Mas e aí galera? Posso seguir com a Diana ou não é mesmo viável, tenho 1,83 de altura e no momento com 75 kg, perdi muito devido a pandemia e não ter como malhar 
    • Por Karolines2
      olá , estou iniciando cutting 
      hc 2g x peso =
      P 2g x= peso =
      G  1g x peso 7=

A duvida é sobre a absorção da proteína de soja.
      Encontrei a granel porção 10g ; 8,7 g proteína - 0g HC ( PROTEINA ISOLADA 39,90) . a granel porção de 40 g com 24 g de P + 10g de HC (proteina texturizada 13,80 kg )
      Mandando a real , preciso economizar (pandemia foda ) 
      Pesquisei e vi que a proteina de soja tem alto valor biológico.
      Alguém para me dar mais dicas para bater minha proteína diária?
    • Por fisiculturismo
      Em vídeo super sincero publicado em seu canal no YouTube, a atleta Dora Rodrigues revelou todas as drogas esteroides anabolizantes que usa para ficar com o shape incrível para os campeonatos de fisiculturismo.
      Essas foram as substâncias anabolizantes que a atleta confessou usar:
      Testosterona em gel bioidêntica; Masteron; GH; Oxandrolona; Turinabol; Clenbuterol; Anastrozol. Outras drogas:
      Finasterida. Efeitos colaterais relatados:
      Queda de cabelo (testosterona); Espinhas (oxandrolona); Retenção (turinabol).  
      O que você acha das substâncias utilizadas pela atleta?

• Criar novo...