Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
29 minutos atrás, Anemorena disse:

Pode deixar, muito obrigada!!

Obrigada pela atenção e insentivo, realmente li algumas coisas e percebi que estava elevado a dose indicada, e então fui lendo cada vez mais e mais e conheci esse site, e fui ficando cada vez mais rara na busca de informações, até que resolvi abrir um tópico, para ouvir conselhos e suporte de pessoas como você @ysahhsc @Apollo Galeno e @Brinks.

Você fez uma sinalização que eu já iria perguntar, rsrs... Sobre a oxandrolona, se encaixava ou deixava para um outro momento.

A princípio deixa ela guardadinha, e eu posso jurar a você, que se seguir a dieta a risca e levar a sério vai sumir esses flancos e vai ficar com a cintura mais fina. E já digo isso por experiência própria. Segue fotos só pra ter idéia de como eu era larga na cintura, sumindo a gordura, o corpo fica esculpido.

CYMERA_20190930_215556.jpg

Postado
3 minutos atrás, ysahhsc disse:

A princípio deixa ela guardadinha, e eu posso jurar a você, que se seguir a dieta a risca e levar a sério vai sumir esses flancos e vai ficar com a cintura mais fina. E já digo isso por experiência própria. Segue fotos só pra ter idéia de como eu era larga na cintura, sumindo a gordura, o corpo fica esculpido.

CYMERA_20190930_215556.jpg

Bicho parabéns pelo corpão 👏👏👏👏👏

Oooootimo, vou seguir sim, e focar mais ainda!!!!

Postado
4 minutos atrás, ysahhsc disse:

Estou aqui só acompanhando, e torcendo pra que consiga alcançar seu obejtivo, e o que precisar (desanimar) chama a gente, estamos aqui pra ajudar.

Falou uma coisa certa, sempre começo, foco, e depois desanimo 😔

Fico feliz em ter conhecido vocês!

Postado
Em 30/09/2019 em 20:48, ysahhsc disse:

@Apollo Galeno um detalhe que passou despercebido, viu o que ela escreveu a respeito da oxandrolona

Ta vendo onde ta o erro, em escutar qualquer coisa de qualquer pessoa que não entende nada@Anemorena

Se tomar de 8/8 hrs vai ingerir 30mg por dia, pra uma pessoa que nunca usou nada de AEs?! Isso é uma dose arriscada. Ainda mais se tratando de uma pessoa com Bf elevado. 

Estou feliz por não ter tido essa coragem mesmo, e ter procurado alguém que entenda. Você agiu certo e está em boas mãos agora.

Quanto aos flancos, eles somem sim, cintura afina sim, o nome disso é dieta, dedicação e persistência. É difícil, mas NUNCA impossível. E já adianto que nem precisa de drogas pra isso, uma boa dieta e treino já vão te ajudar.

Percebi isso também. Quanta irresponsabilidade dessa "yotuber". Dosagem de 30 mg/dia de Oxandrolona para uma pessoa que nunca usou esteroides anabolizantes!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...