Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

duvida TRT


CMS

Post Destacado

  • Moderador
12 horas atrás, CMS disse:

e por conta da vida que tive, sempre trabalhei ate muito tarde e acordo cedo, nao me lembro de um periodo da minha vida que eu dormisse as 8 horas necessarias. hoje sou dono de uma pizzaria e faço quase tudo por la,,, fecho por volta das 23:30, algumas vezes mais tarde, chego em casa tomo banho faço jantar e acabo indo dormir por volta de 1:30, para acordar as 6:30

Tente ver uma alternativa para isso ... o sono é um dos melhores "remédios". Há quem cure doenças com o sono induzido. Aqui eu uso melatonina e é algo fantástico para a saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saudações @Foston ..... despareci por um tempo pois mudei de casa e instalação da internet levou tempo.... mas entao,,, do exame que falei que tinha feito ai vao os resultados, lembrando que faço aplicações toda sexta feira, o exame foi feito na parte da manha de sexta feira antes da aplicação....

Testosterona total: 756 ng dl

testosterona livre: 16,81 ng dl

estradiol: 57,7 pg ml

estaria este estradiol muito alto para essa testosterona?

enfim, estou naquele dilema, continuar ou fazer uma tpc como voce sugeriu.... fico preocupado pois nao conheço bem o que poderia causar no sentido de colateral o hcg, nao teria ele mais possibiliidades de colateral que a propria testosterona? e ao parar com o uso sera que a testosterona nao voltaria a despencar? Enfim @Foston ,  quando voce me sugeriu parar com o cipionato e fazer uma tpc, qual seria a razao para isso? nao seria melhor eu adaptar essa trt ao inves de interromper e fazer uma tentativa de algo que nao sabemos o que vai dar? voce é contra TRT? é realmente uma pergunta gostaria de saber a sua opiniao a respeito de trt, se na sua opiniao isso é um modismo ou realmente algo bacana de se fazer a fim de manter a saude em dia? se com doses semanais de 200 mg de cipionato minha testo esta em 700 sera que fazendo uma tpc e restabelecendo minha produção eu chegaria perto disso? eu acho meio dificil.... complicado, como disse um dilema, ao mesmo tempo que gosto dos resultados e beneficios as vezes me da uma certa tensao de estar aplicando semanalmente algo que talvez eu nao saiba no que vai dar,,, esse valor de testosternoa que mostrei nos exames esta relativamente dentro dos padroes considerados seguros nao é mesmo? bom aguardo sua opiniao.... abs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...