Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
17 horas atrás, Locemar disse:

Quando abrir a ampola, já coloque em duas seringas. Uma vc usa na hora e a outra você guarda num local seco ao abrigo da luz. 

Bom dia! @Locemar

Entendi, após providenciar os exames, vou comprar o material para a aplicação, eu não sei como aplicar sozinho, é muito dificil ? Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

tmj bro!!

14 horas atrás, Odin disse:

Parece simples, né? Mas o povo quer é uma fórmula mágica, infelizmente.

Quero ver essa carcaça mudando. Foco, bro!💪🏽💪🏽

É super simples, só QUERER, mas o povo prefere o mais fácil.. ai já viu né ? kkkk 

Vai mudar sim, focado no objetivo no shape inexplicavel igual o toguro kkkkkkkk

tmj!!

Postado
4 horas atrás, gdamasceno disse:

Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

Vai vendo video na internet que ensina sobre aplicações e pede a dona Maria pra te ajudar, ela aplica em vc, la ensina dês da higienização do local ,a aplicacao e o armazenamento depois.

• Moderador
Postado
Em 08/02/2020 em 06:09, gdamasceno disse:

Entendi, após providenciar os exames, vou comprar o material para a aplicação, eu não sei como aplicar sozinho, é muito dificil ? Se não eu pago um enfermeiro para aplicar. 

Difícil não é, a maior barreira que as pessoas enfrentam no início é o cagaço de enfiar uma agulha em si mesmo.

Se for na farmácia pagar a aplicação talvez peçam receita, fora o gasto de tempo e dinheiro pra fazer isso 2x na semana.

Como a VNS sugeriu, busque por vídeos no youtube mostrando como faz. Com o tempo vai ver que a melhor coisa é a gente se aplicar sem ninguém meter a mão.

Postado
11 horas atrás, Locemar disse:

Difícil não é, a maior barreira que as pessoas enfrentam no início é o cagaço de enfiar uma agulha em si mesmo.

Se for na farmácia pagar a aplicação talvez peçam receita, fora o gasto de tempo e dinheiro pra fazer isso 2x na semana.

Como a VNS sugeriu, busque por vídeos no youtube mostrando como faz. Com o tempo vai ver que a melhor coisa é a gente se aplicar sem ninguém meter a mão.

Blz... vou dar uma pesquisada sobre isso.. qualquer dúvida pergunto vocês aqui! hehe 

tmj!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...