Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

1 hora atrás, VNS disse:

Que bom que da pra vc treinar e conseguiu alugar equipamentos. Pra comprar ela internet e desanimador o frete. Nao achei lugar algum com Frete gratis ainda. Mais ja tou treinando no improviso e pra re falar a verdade sentir meus músculos arde no treino. Vamos ver no final disto tudo se meu  resultado treinando em casa pode ser comparado com o da academia . Desafio isto e eu gosto de desafios 😂💪👊 TMJ

É impossível pela Net mesmo... Frete super caro! Tbm fiz uns treinos sem esses pesos que aluguei e deu para sentir queimar eles hahahaha.. o negócio e manter o máximo e não perder muito!! 

Só vai!

Tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damasceno comigo aconteceu algo semelhante, eu quando iniciei meu ciclo eu aplicava no vasto e sempre ficava vermelho e inchado, eu cheguei a pegar atestado médico pq eu não conseguia nem acelerar o carro do tanto que ficou dolorido minha perna, eu mandei propi da lander na época, não sei se o músculo ainda estava acostumando ou não, mas depois de uns dias de insistência foi passando!!! Eu só passei pomada local até melhorar e fui revesando um vasto com o outro!!! 

Link para o comentário

1 hora atrás, Marcos...V disse:

Damasceno comigo aconteceu algo semelhante, eu quando iniciei meu ciclo eu aplicava no vasto e sempre ficava vermelho e inchado, eu cheguei a pegar atestado médico pq eu não conseguia nem acelerar o carro do tanto que ficou dolorido minha perna, eu mandei propi da lander na época, não sei se o músculo ainda estava acostumando ou não, mas depois de uns dias de insistência foi passando!!! Eu só passei pomada local até melhorar e fui revesando um vasto com o outro!!! 

Então, o foda é que no deltóide esquerdo tbm deu a mesma coisa.. amanhã vou aplicar no vasto lateral esquerdo e vamos ver se não vai dar essa doideira de novo... Tá coçando pra rai, doendo não está... Coça que dá vontade de meter a unha kkk... Mas tô controlando, não consegui comprar o gel que o @Locemar me indicou.. vou tentar comprar amanhã, nenhuma farmácia tem! Falando nisso se tiver algum similar a ele.. me fala que eu compro!! 

Resultado tá dando né... Só espero que não morra 🤣🤣🤣

Link para o comentário

8 horas atrás, gdamasceno disse:

Aluguei 1 barra de supino com 13kg de cada lado já soldados, 2 halteres com 10kg cada, + 2 anilhas com 10kg cada + 2 anilhas com 5kg cada... Da para fazer bastante exercício com isso né ? Me indica algum outro acessório ? Pq eu tô indo lá na academia buscar.. 

Onde encontro essas paradas?? Será que rola de comprar pelo mercado livre? 😫 Quero treinar!! Gente! O @Apollo Galeno deu uma sumida hein? 

Link para o comentário

Boa noiteeee meu povo e @Locemar 

Vamos para mais um relato e atualização:

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 81,3kg   obs: perdi peso, estava com 82,5kg pqp.. 🤣😣😵

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força aumentando/Resistência aumentando/Carga aumentando  

SEMANA/DOSEAES= Semana 4/8 -  7º aplicação no vasto lateral esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal, não notei diferença.

Dieta= 100% 

OUTROS= tá dolorido pra caralhoooo a coxa agora a noite.. espero que não dê outra mancha vermelha como no outro vasto e no deltóide.. fiz tudo 1000% corretamente!! Falando nisso se puder me dizer sobre as outras coisas que perguntei aí em cima @Locemar!! 

Segue as fotos e avaliação do shape atual.. aparentemente estou bem mais seco, mas não vi grandes diferenças.. tbm estou tomando uma dose bem baixa. 

Screenshot_20200323-121705.png

Screenshot_20200323-121714.png

Screenshot_20200323-153027.png

IMG_20200323_150854299_1.jpg

IMG_20200323_151340906_1.jpg

IMG_20200323_151329362_1.jpg

IMG_20200323_151239414_HDR_1.jpg

IMG_20200323_151047457_HDR_1.jpg

IMG_20200323_150944569_HDR_1.jpg

Como consegui alugar os pesos... Amanhã vou pegar +2 halteres de 18kg cada um para ajudar nos treinos.. 

Hoje foi treino de costas e bíceps no final.

Fiz:

Flexão invertida com apoio de 2 cadeiras 4x12 (difícil pra carai de fazer isso rapaz..kkk)

Remada baixa com halter 4x20

Remada curvada com barra 4x20

Serrote 4x15

Levantamento terra 4x15

Rosca direta com halter 4x15

Rosca inversa com anilha 4x15

Abdominais: supra, infra, remador e prancha

3x15 cada um e 50seg. Prancha

Creio eu que foi um bom treino né ? Amanhã é dia de peito. 

Bom, é isso. 

Tmj! 

Editado por gdamasceno
Link para o comentário

Bom dia!! @Locemar

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1 kg / 82 kg

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= não notei mais tanta diferença, estou treinando em casa né, tenho apenas alguns pesos, mas os 3 quesitos estão ótimos. 

SEMANA/DOSEAES= Semana 4/8 -  8º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Nada

LÍBIDO= Normal

Dieta= 100% 

OUTROS= tirando aquela mancha vermelha perto do local da aplicação que aparece toda vez .. apenas coça um pouquinho, não dói não. Nada a reclamar, sem dor durante a aplicação, limpeza correta, fica a seu críterio se quiser mudar algo @Locemar 💪🏻😀

@Locemar

Treino de pernas ontem em casa fiz o seguinte;

Agachamento livre com barra 5x15 - 30kg no total, não tenho onde apoiar a barra então não dá para encher de peso.

Stiff sumô 4x15 - 30kg

Stiff 4x15 - 30kg

Passada com halteres 4x12 - 10kg de cada lado

Panturrilha sentado 4x30 - 30kg de anilhas em cima das coxas 

Abdominal supra, infra, remador 3x15 e 50seg. Prancha

Como você não me passou nenhum treino específico para cada dia, tô improvisando, espero está fazendo o correto. 

Tmj! 

Link para o comentário

Treino de foco em ombros e peito hoje:

Desenvolvimento sentado com Halteres 4x12 - 20kg cada lado

Desenvolvimento em pé com barra 4x12 - 30 kg

Elevação lateral com halteres 4x12 - 10kg cada halter

Elevação unilateral com anilha 3x15 revezando os lados sem descanso 

Crucifixo inverso com halteres 4x12 - 10kg cada halter

Supino reto com Halteres 3x12 + 1x20 - 20kg cada halter

Deu um pump top!! 💪🏻🔥🏋🏻‍♂️💉

Link para o comentário

Bom dia! @Locemar @Apollo Galeno @Joaninha

Preciso da ajuda de vocês! Já tinha falado com o locemar sobre isso, essa mancha vermelha sempre tá dando em toda aplicação agora, seja no deltóide ou vasto lateral... Sempre faço a limpeza correta, utilizo até 2 seringas porque é apenas 0,5ml por vez... Aplico bem devagar, na hora de colocar a agulha faço bem devagar, retiro a agulha devagar, enfim faço todo o processo corretamente e mesmo assim passa um dois dias aparece essa mancha vermelha, fica bem quente em cima do local na mancha e as vezes coça bastante! 

o que pode ser isso ? Produto subdosado ? Alergia há algo que contenha no produto ? Tô mandando Durateston da landerlan 1 ampola c/ 250mg 

me ajudem ai por favor!!! 🤦🏻‍♂️😵😣

Obs: só para constar, não dói durante aplicação, nem está doendo agora também está apenas essa mancha vermelha quente e coçando as vezes.. depois de alguns dias ela some!! 

15853867011585641900521692802670.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...