Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com dieta para baixar BF% + projeto ciclo

gdamasceno

Post Destacado

• Moderador
13 horas atrás, gdamasceno disse:

Bom dia @Locemar

So pra lembrar... Tô trabalhando ainda mesmo na quarentena na empresa então tô indo de bike igual antes 15km diário como cardio. 

Sim, mas você vai pedalando como se estivesse passeando no parque. Não é nenhum gasto calórico tãããoooo significativo assim. Vai fazer os aeróbicos do vídeo também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Locemar disse:

Sim, mas você vai pedalando como se estivesse passeando no parque. Não é nenhum gasto calórico tãããoooo significativo assim. Vai fazer os aeróbicos do vídeo também. 

Não vou pedalando igual passeando no parque não kkkkk... Mas tô fazendo os do vídeo tbm haha... Difícil se fazer rapaz, cheio de técnica e eu sou todo duro kkk

E os abdominais !? Paro de fazer por agora ? 

Editado por gdamasceno
Link para o comentário

• Moderador
6 minutos atrás, gdamasceno disse:

Não vou pedalando igual passeando no parque não kkkkk... Mas tô fazendo os do vídeo tbm haha... Difícil se fazer rapaz, cheio de técnica e eu sou todo duro kkk

Sim, são exercícios que exigem certa mobilidade. É até bom para trabalhar a região do core e equilíbrio. Se for fazer os vídeos, não precisa seguir com os exercícios abdominais anteriores. 

Link para o comentário

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 84,1kg / 82,7kg não to entendendo esse peso sobe e desce.. kkk estou me pesando sempre no mesmo horário de manhã em jejum.

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Bom / Bom / Bom 

SEMANA/DOSEAES= Semana 5/8 -  10º aplicação no deltóide esquerdo 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Algumas na testa e a pele está bem oleosa, acordando todo suado de madrugada todo dia!!!

LÍBIDO= Normal

Dieta= 100% (reduzi para 200g o carboidrato e não senti tanto assim.. então tudo ok, fds vou dar uma carga extra como o @Locemar me sugeriu) 😁

OUTROS= Mantive as aplicações entre o vasto e deltóide, não apliquei no glúteo.. não tem quem pode aplicar pra mim e sózinho não me senti muito seguro para aplicar pelo local da aplicação. Aplicação de segunda-feira no vasto lateral esquerdo tudo ok, NADA DE MANCHA VERMELHAAA graças a Deus! Estou me atentando aos detalhes na hora da aplicação para não errar em nada e a partir de agora não retiro a agulha mais tão devagar.. espero uns segundos e puxo de uma vez só, vem um pingo de sangue mas rapidamente para.. normal voltar um pouquinho do produto ? pois ontem no deltóide voltou tbm e cheirei o algodão e senti o cheiro da testo.. enfim, é isso. Sem manchas no braço ou vasto!!

Obs: esqueci te citar que agora só aplico a noite antes de dormir... Acho que isso ajudou tbm, porque eu aplicava e já vinha pedalar etc . 

Treinos a todo vapor! 💪😉

TMJ!!
Editado por gdamasceno
Link para o comentário

Boa noite povo! @Locemar sempre arrebenta no treino, só treino foda, tava animado hoje e resolvi graças um pedaço do tri-set de ombros que ele botou no treino, tá top demais! 

Obg por tudo mano! #resultadodadando

Treinos a todo vapor, aeróbico e os carai!!! 

Ah porra, não consegui upar o vídeo aqui, se quiserem dar uma olhada no meu Instagram, eu postei lá!!

@gdamasceno__

Vlw povo!

Link para o comentário

Em 31/03/2020 em 17:39, Locemar disse:

Essa outra sequência aqui parece simples mas bem eficiente pra queimar umas calorias

Fala... @Locemar essa sequência do vídeo é para fazer quantas vezes ? pq eu to ficado só o pó da rabiola depois do treino que você montou.. haha fazendo bem devagar até a falha!!

Link para o comentário

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 83kg

SEMANA/DOSEAES= Semana 5/8 -  11º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

ACNE= Algumas na testa e a pele está bem oleosa, acordando todo suado de madrugada todo dia!!!

LÍBIDO= Normal (não notei nenhuma diferença, normal isso ?)

Dieta= 100%  

Obs:Sem dor durante a aplicação, sem sangue, sem mancha vermelha até o momento, tudo nos conformes!! 💪🏻🙌🏻💉 Só estranho esse peso subindo e descendo toda hora.. isso é normal mesmo ? Tô comendo pouco ? Por isso não tô ganhando tanto ? kkk tava com 84kg agora voltou para 83kg... 🤔🙄 Estou bem mais seco, mais tarde vou atualizar as fotos. 

E PARABÉNS PRA MIM 2.6 TURBO NO GRAU! kkkk 🙌🏻💪🏻💥🎂

Manter a dieta até no aniversário. 
Link para o comentário

33 minutos atrás, gdamasceno disse:

Relato do ciclo: 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 80,1kg / 83kg

SEMANA/DOSEAES= Semana 5/8 -  11º aplicação no vasto lateral direito 0,5ml de Durateston 250mg

CABELO= Normal

LÍBIDO= Normal (não notei nenhuma diferença, normal isso ?)

Dieta= 100%  

Obs:Sem dor durante a aplicação, sem sangue, sem mancha vermelha até o momento, tudo nos conformes!! 💪🏻🙌🏻💉 Só estranho esse peso subindo e descendo toda hora.. isso é normal mesmo ? Tô comendo pouco ? Por isso não tô ganhando tanto ? kkk tava com 84kg agora voltou para 83kg... 🤔🙄 Estou bem mais seco, mais tarde vou atualizar as fotos. 

E PARABÉNS PRA MIM 2.6 TURBO NO GRAU! kkkk 🙌🏻💪🏻💥🎂

Manter a dieta até no aniversário. 

Parabéns pra vc e que Deus  proteja vc e toda sua familia . Felicidades 👏👏🎂🎁🏋🎉🎉

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.