Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado


Em 15/08/2023 em 01:36, rafitness disse:

Assim que pegar venho atualizar aqui. Mas sigo feliz apenas com a dieta e minha rotina de alimentação correta, até o momento kkkkkkkk

Seu shape sempre foi um dos melhores por aqui... e mesmo sem ergogênicos ainda continua brilhando... Não é pra qualquer um rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Atualização: 18 de Set de 2023 

2° semana: Masteron 35 ui a cada 2 dias
2° semana: Stano 1/2 comprimido a cada 8 horas 

Peso atual: 65kg 

Estou indo para a 3° semana de uso dos AES. Tenho seguido a dieta, fazendo cardio de 30min pós treino 5x na semana. Treinando todos os dias, com 1 dia de descanso. 
Ainda não senti mais força nos treinos, e nenhum colateral evidente. 

Meu glúteo e posteriores quando eu penso que tão melhorando, a melhora tá um grão de areia kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Eu não quero pensar em um bulking, tudo que eu como só vai para os inferiores (gordura, celulite) principalmente quadril (parte que mais odeio) 
Genteee, eu consigo secar a barriga, que é o mais difícil, os outros lugares parte inferior não. Oq é isso? 😭 

Obrigada ❤️

 

 

 

 

IMG_20230918_172601594~2.jpg

IMG_20230918_172643210~2.jpg

IMG_20230918_172720520~3.jpg

IMG_20230918_173041129~2.jpg

Screenshot_20230918-225323~2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Seus dorsais melhoraram bastante ! Está usando lander? Um bom indício de que os produtos são originais é o aumento da libido - característica da masteron.

Para definir inferiores, não tem jeito, tem de seguir com a restrição calórica.

Seu quadríceps é grande, apenas tem de fazer mais séries de posterior e glúteos para alcançá-lo. Talvez encaixar um dia a mais na semana para estes grupos musculares com 12-20 séries para cada um desses agrupamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
11 horas atrás, rafitness disse:

Meu glúteo e posteriores quando eu penso que tão melhorando, a melhora tá um grão de areia kkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Eu não quero pensar em um bulking, tudo que eu como só vai para os inferiores (gordura, celulite) principalmente quadril (parte que mais odeio) 
Genteee, eu consigo secar a barriga, que é o mais difícil, os outros lugares parte inferior não. Oq é isso? 😭 

Basta comparar as ultimas fotos lado a lado com essas e vc ja percebe uma boa diferença apesar de ser bem pouco tempo de protocolo ...

Raf20diasciclo.jpg

Ganhando volume e definição em um todo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Foston disse:

Está usando lander?

Sim sim. Mas acho pq tá recente. 

 

23 horas atrás, Foston disse:

Seu quadríceps é grande, apenas tem de fazer mais séries de posterior e glúteos para alcançá-lo. Talvez encaixar um dia a mais na semana para estes grupos musculares com 12-20 séries para cada um desses agrupamentos.

Eu tô encaixando dois treinos de glúteo e posteriores na semana. Antes não fazia isso, o foco era tanto um quadriceps, que não tava nem aí para o restante kkkkkkkkkkkkk

 

 

13 horas atrás, Batata... disse:

Basta comparar as ultimas fotos lado a lado com essas e vc ja percebe uma boa diferença apesar de ser bem pouco tempo de protocolo ...

Obrigada @Batata... Olhando a comparação e realmente tem muita diferença já sim. 

 

14 horas atrás, Batata... disse:

Ganhando volume e definição em um todo

 

Créditos a dieta que você me passou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...