Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Testosterona + Decanoato de Nandrolona - Landerlan


rafitness

Post Destacado


Em 23/07/2024 em 11:21, Jehh98 disse:

Grande evolução moça, parabéns. Comecei a poucos dias meu ciclo de NPP estou bem animada pra ver os ganhos com ela. Da até pra se inspirar em chegar ao nível do seu parabéns 👏🏻👏🏻

Obrigadaaaa. NPP eu amei muito, a força nos treinos é absurda, você vai amar. 

Em 23/07/2024 em 17:10, Batata... disse:

Uallll... Mais volume e definição 💪💪💪💪

Já aumentei as calorias e pensando em aumentar mais... bora crescer mais, comer mais um pouco ?

Como está seu apetite Muié ? Está de boa ?

Pode aumentar, eu quero muitoooo. 

Eu estou muito bem, apetite e treinos tudo ao normal 🙏🏻 

 

 

Em 23/07/2024 em 19:32, Foston disse:

Shape fantástico, como sempre. E já com alguma maturidade muscular!

Obrigadaaaaa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oieee

Vitamina D 5000ui + 1 cap de zinco + 1 multivitaminico

Primeira refeição
Café com mel 1 copo 100ml
Pão integral 2 fatia + 80gr queijo fresco ou ricote
3 ovos mexidos ou cozidos

Ou um cuscuz com frango desfiado com azeitona e tomate e ovos

Tomar 3gr de creatina

Segunda refeição 
200mlde leite + 30g de whey + 20g de farinha de aveia
180 a 200gr de frutas (mamão/banana/maça/melão/morango, etc...e fazer uma salada de frutas)

Terceira refeição
Almoço
Arroz 200g + feijão 150g + 150g de legumes refogados 
150g de carnes (sem frituras)
salada verde a vontade + 1 colher de cha de azeite  
1 suco de laranja ou outra fruta citrica
 
Quarta refeição tarde
 
1 lanche
2 Discos pequenos de panqueca (colocar 1 fatia de mussarella e 1 de presunto (opção de carne moída ou frango desfiado) + tomate picado) moelho e oregano por cima

2 lanche

1 Iogurte natural + 15g de leite em pó + 30gr whey + 1 banana
Sobremesa
3 quadradinhos de choc 70% ou 1 colher de doce de leite

Quinta refeição
Janta
180g de batata inglesa ou doce ou abobrinha ou mandioquinha
120g de carnes ou 100gr de peixe
1 copo de agua com limão

Sugestão para batata
Cozinhe e faça um pure
Faça uma carne moida refogada com pimentão, tomate e cebola (sal/azeite/alho/cebolinha a gosto)


Coloque uma camada de pure em uma trazessa de vidro que possa ir ao forno, acrescente a carne moida refogada, depois outra camada de pure de batata... cubra com um molho de tomate + mussarella ralada + fatias finas de tomate, oregano a gosto... leve ao forno

Ceia
1 xicara de chá de camomila ou melissa com ortela + 2 rodelas de abacaxi

Durante o dia tente comer um pedaço de melancia ou manga


Não quis mudar a base da sua alimentação, apenas mudei a qt de calorias e pequenas mudanças nos macros, vai me notificando como sente ok

Lista de substituição

Baixa Caloria    
    
Café / Chá de erva doce / Cacau em pó / Gengibre / chá verde / Chá de hibísco / Chá de cavalinha / Agua com 1/2 limão    
    
Vegetais A ou Folhosos    
    
Alface crespa / lisa ou americana / Beterraba refogada / Agrião /Acelga / Alface roxa / Almeirão cru / Rúcula / Rabanete cru /Repolho / espinafre / Couve ou refogada / Chicória / Brócolis / pepino / alpargo / alfata / Bertalha refogada     
    
Vegetais B ou Hortaliças    
    
Abobrinha cozida ou refogada / Beterraba / Abóbora / Chuchu /Brócolis cozido / Cenoura / Couve flor / Palmito / pimentão / Jiló / Rabanete / Quiábo / Tomate / Sopa de legumes    
    
Carnes e Proteínas    
    
Asa de frango assada / Alcatra  grelhada / Carne seca cozida / Bisteca de porco grelhada / Cupim assado / Maminha grelhada / Contra filé grelhado / Coxa de frango / Costela de porco assada / Filé de frango grelhado / Patinho moído refogado / Peito de frango desfiado / Ovo de galinha, codorna cozido ou    
mexidos / Peixes em geral ensopados, cozidos ou assados    
    
Cereais e Tubérculos    
    
Arroz branco cozido / Arroz integral cozido / Arroz 7 grãos / Arroz negro cozido / Mandioquinha cozida / Batata doce cozida / Batata cozida / Inhame cozido / Macarrão cozido / Quinoa / Milho verde cozido    
Feijão e Leguminosas / Feijão cozido / Feijão cozido / Feijão preto / Feijão Fradinho  / Feijão verde / Grão de bico / Lentilha cozida / Feijão azuki / Ervilha em vagem cozida    
    
Óleos e Gorduras    
    
Azeite de oliva / Óleo de Abacate / Manteiga Ghee / Óleo de Abacate / Manteiga sem sal / Óleo de Gergelim / Óleo de coco / Óleo de linhaça / Óleo de Macadâmia / Óleo de Baru e Castanha do Pará / Banha de porco    
    
Alimentos Gordurosos    
    
Azeitona preta / Azeitona verde / Cream Cheese / Nata / Creme de leite / Leite de coco / Pão de queijo    
    
Frutas Comuns    
    
Abacaxi / Ameixa / Amora / Acerola / Bacuri / Banana / Caju / Caqui / Cereja / Carambola / Caldo de Cana / Damasco / Figo / Framboesa / Geleia de frutas / Goiaba / Graviola / Jabitucaba / Kiwi / Jaca / Laranja / Mamão / Limão / Manga / Mangaba/ Maracuja / Maça / Melancia / Melão / Morango / Pera / Fruta do conde / Pitanga / Pessego / Roma / Uva / Tangerina / Agua de coco    
    
Frutas Oleosas e Outros    
    
Abacate / Avocado / Buriti / Chocolate 70% cacau / Pequi / Coco cru / Coco flocos / tucuma / Polpa de açai /    Nibis de cacau orgânico    
    
Nozes e Sementes    
    
Amendoim / Amêndoas / Castanha / Avelâ / Farinha de coco /Farinha de grão de bico / farinha de amêndoas / Noz crua / Farinha de coco / farinha de linhaça / macadamia / Semente de chia / semente de girassol / semente de gergelim / semente de abobora / pistache    
        
Pães e Fibras    
    
Aveia em flocos / bolachade arroz / Cuscus / Farelo de aveia / Farinha de arroz / Farinmha de aveia / Farinha de linhaça / Farinha de mandioca / goma de tapioca / granola / leita de arroz / Leite de aveia / milho de pipoca /  pão de forma / pão frances / Quinoa / pão sírio / torrada integral / torrada tradicional    
    
Laticínios e derivados    
    
Coalhada natural / Creme de ricóta / Iorgute natural /    
Queijo minas / leite integral / Leite em pó / Queijo coalho / Queijo mussarela, queijo parmesão / Queijo Cottage / Queijo Ricota / Requeijão    

Mantenha a NPP... vamos a 16 semanas e vai informando sobre colaterais

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Moderador
11 horas atrás, rafitness disse:

Atualização 21/08/2024 

13° semana: NPP 50mg SM = seg /quarta/sexta (17unid cada aplicação)


Treino e dieta 100%
Cardio estou fazendo apenas 20 min 4x na semana 
Colaterais: Apenas as espinhas de sempre 


Obrigada ❤️ 

 

 

 

 

 

 

IMG_20240819_165300172~2.jpg

IMG_20240819_165329775~2.jpg

IMG-20240821-WA0049.jpg

IMG-20240821-WA0051~2.jpg

Screenshot_20240821-020730~2.png

IMG-20240821-WA0050.jpg

Algo que queira mudar ?

Apetite como está ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...