Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protocolo de Stanozolol para mulheres


Meg ryan

Post Destacado

Em 12/01/2020 em 19:41, Meg ryan disse:

Apollo Galeno boa noite. Esqueci de perguntar. 
Cancelo o whey com creatina antes do treino?

a vitamina d3 paro?

o hibisco paro? 

Mantenha tudo!

Obrigado pelo treino @Joana Darc sb

Como estão sendo os treinos @Meg ryan ?

Já está sentindo a sensação de morte ?

tired mondays GIF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

10 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

Mantenha tudo!

Obrigado pelo treino @Joana Darc sb

Como estão sendo os treinos @Meg ryan ?

Já está sentindo a sensação de morte ?

tired mondays GIF

To todos os dias chegando amando a @Joana Darc sbe saindo querendo mata lá. 🤪

 

todos os dias são sensações novas. Não sei explicar em palavras, mas pra ter ideia. Estou sonhando com os treinos. Acordando antes do despertador e passando meu dia moída, porém feliz e satisfeita. A disposição está aumentando muito. Não sei se é por conta dos carbos ou por conta dos treinos que me fazem capotar pro 15• sono todos os dias. 
por mim faria esse tipo de treino GVT sempre rsrs. É matador porém recompensador. Sinto meus cambitos bem melhores. Ansiosa pra mostrar. 
 

gratidão eterna a todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Meg ryan disse:

To todos os dias chegando amando a @Joana Darc sbe saindo querendo mata lá. 🤪

 

todos os dias são sensações novas. Não sei explicar em palavras, mas pra ter ideia. Estou sonhando com os treinos. Acordando antes do despertador e passando meu dia moída, porém feliz e satisfeita. A disposição está aumentando muito. Não sei se é por conta dos carbos ou por conta dos treinos que me fazem capotar pro 15• sono todos os dias. 
por mim faria esse tipo de treino GVT sempre rsrs. É matador porém recompensador. Sinto meus cambitos bem melhores. Ansiosa pra mostrar. 
 

gratidão eterna a todos 

Hahahah

Gente.. Deu vontade de tirar print pra ficar lendo isso sempre. 

Adoro esse tipo de feedback e adoro gente que gosta de sofrer 😂😂

Esse não é o único caminho.. Acredite.. O corpo também acostuma. Enquanto isso, aproveita!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 10/01/2020 em 23:54, Apollo Galeno disse:

Próximas fotos= 25/01

A gente tarda mas nao falha rsrs. Muito boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui vai tudo otimo, hoje foi um dia muito atipico, tirei as fotos das 6hr da manhã e sai correndo para fazer uma mudança (esse foi meu cardio de hoje) Cheguei agora em casa. Ufaaaa...

Bom, vamos lá!

Em primeiro lugar gostaria muito de dizer o  quanto sou grata por tudo oque fizemos até aqui! Estou muito feliz com meus resultados obtidos! Olhem só meus gluteos, estão lindos demais rsrsrsrsr...

 

@Apollo Galenominha dieta está 99% 

@Joana Darc sb Ainda tenho vontade de matar você após a finalização do meu treino todos os dias tah! Mas saiba que tambem tenho vontade de ir até vontade apertar suas bochechas para agradecer, estou me sentindo forte e muito feliz com meus treinos!

Acreditam que o dono da nova academia onde estou treinando é atleta local de fisiculturismo veio me procurar e me convidar a treinar com ele para competir no final do ano pela academia na categoria Bikini, 

 

 

Bom, vamos ao que interessa.... Abaixo meu relatório de medidas (essa semana farei uma avaliação completa e posto aqui para vocês)

Circunferências (cm) 10/11/2019   Circunferências (cm) 25/11/2019   Circunferências (cm) 20/12/2019   Circunferências (cm) 08/01/2020   Circunferências (cm) 25/01/2020
Peso 67   Peso 64,70   Peso 62,3   Peso 63,8   Peso 62,90
Braço Dir 29   Braço Dir 28,50   Braço Dir 27,5   Braço Dir 27,5   Braço Dir 28,5
Braço Esq 28,0   Braço Esq 28,00   Braço Esq 27   Braço Esq 27   Braço Esq 28,3
Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0,00   Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0   Antebraço Dir 0
Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0,00   Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0   Antebraço Esq 0
torax 86   torax 84,50   torax 83   torax 85,5   torax 84,5
Abdomen 79 # Abdomen 77,00 # Abdomen 81 # Abdomen 86 # Abdomen 79
Perna Dir 56,5   Perna Dir 56,50   Perna Dir 58   Perna Dir 58   Perna Dir 59
Perna Esq 55,5   Perna Esq 56,50   Perna Esq 58   Perna Esq 58   Perna Esq 59
Panturilha Dir 36,5   Panturilha Dir 35,00   Panturilha Dir 35,6   Panturilha Dir 35,5   Panturilha Dir 35,5
Panturilha Esq 36   Panturilha Esq 34,50   Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35   Panturilha Esq 35
  Inicial     15 dias     40 dias     59 dias     76 dias
                       

 

 

 

 

 

 

Agora as fotinhas

IMG_6567.JPGIMG_6563.JPGIMG_6565.JPGIMG_6566.JPGIMG_6564.JPG

 

 

Espero realmente que esteja cumprindo com as expectativas de todos! Sou muito grata, obrigada a todos que me acompanham e estão sempre me motivando! Gratidao eterna

 

TMJ. 

@Apollo Galeno aguardando novas instruções!

2 minutos atrás, Meg ryan disse:

A gente tarda mas nao falha rsrs. Muito boa noite pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui vai tudo otimo, hoje foi um dia muito atipico, tirei as fotos das 6hr da manhã e sai correndo para fazer uma mudança (esse foi meu cardio de hoje) Cheguei agora em casa. Ufaaaa...

Por isso as fotos foram tiradas em lugar diferente tah, por ser final de semana nao estava no trabalho, se preferirem posso tirar novamente na segunda feira, sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Meg ryan disse:

@Joana Darc sb Ainda tenho vontade de matar você após a finalização do meu treino todos os dias tah! Mas saiba que tambem tenho vontade de ir até vontade apertar suas bochechas para agradecer, estou me sentindo forte e muito feliz com meus treinos!

Seguir esse protocolo de treino pelo menos 1 mes.

17 horas atrás, Meg ryan disse:

m primeiro lugar gostaria muito de dizer o  quanto sou grata por tudo oque fizemos até aqui! Estou muito feliz com meus resultados obtidos! Olhem só meus gluteos, estão lindos demais rsrsrsrsr...

Sim...vc nasceu novamente....estava rodando com pneu muxo antes !

Segura coração agora heim!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou lhe colocar em outro plano de dieta.......

Devido vc treinar em um horario onde para eu colocar uma refeição antes seria bem phoda......eu vou tentar um SEMI treino em jejum.......será algo por apenas 15 dias.....e nada mais......

Ou seja....a estratégia é Jejum Intermitente (treta).....e a manipulação para enganar será feita durante seu treino.

Seu Jejum será um dos mais tretas (de dificuldade)  aqui feitos no fórum! Não me entristeça. Vença vc mesma! Olhe e conseguiu fazer até aqui!

Após as 15 horas pode tomar apenas água e seu chá.

Dieta!:

jeum (antes de treinar) = 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

Durante seu treino= dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g) + 3g de creatina + 20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)

Pós Treino dentro da Academia= 30g de Mingau de Aveia + 1 Banana ( Ja leva a banana picada dentro mingau e devore )

07hr OMELETE 3 OVOS + 30 g de aveia + 2 bolachas de arroz 

10hr 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico +  100 G de batata da sua escolha ou mandioca+ 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 azeitonas+ SALADA  VERDE (SEMPRE) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

11:30= 250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.

13hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA  VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas + 100 G de batata da sua escolha ou mandioca 

15hr  30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS   + 2 colher de pasta de amendoim   + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 

17hs= 250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada

 

Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos! Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,3 litros.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/02

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Sim...vc nasceu novamente....estava rodando com pneu muxo antes !

Segura coração agora heim!

e de fusca ainda rsrs.

 

estou entrando na 3 semana com esse treino

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Seu Jejum será um dos mais tretas (de dificuldade)  aqui feitos no fórum! Não me entristeça. Vença vc mesma! Olhe e conseguiu fazer até aqui!

Que responsa em @Apollo Galeno

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Durante seu treino= dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g) + 3g de creatina + 20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água  (ir tomando essa treta durante o treino)

Consigo iniciar na terça feira, amanhã já adquiro esse malto ou dext

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Pós Treino dentro da Academia= 30g de Mingau de Aveia + 1 Banana ( Ja leva a banana picada dentro mingau e devore )

Posso fazer tipo vitamina (bater a banana com a aveia)?

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

11:30= 250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar.

Não da pra trocar esse doce aqui por uma balinha mais tarde? rsrsrs brincadeira

 

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Próximas fotos= 10/02

Tmj sempre. contem com meu comprometimento!

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Segura coração agora heim!

Maridão que se cuide, porque a bunda ta crescendo hehehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...