Moderador Apollo Galeno Postado 26 de janeiro de 2020 Moderador Postado 26 de janeiro de 2020 17 minutos atrás, Meg ryan disse: Posso fazer tipo vitamina (bater a banana com a aveia)? Se for dentro da academia pode sim! 19 minutos atrás, Meg ryan disse: e de fusca ainda rsrs. kkkkkkk 21 minutos atrás, Meg ryan disse: Maridão que se cuide, porque a bunda ta crescendo hehehehhe Meg ryan e Mullm 2
Meg ryan Postado 26 de janeiro de 2020 Autor Postado 26 de janeiro de 2020 9 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Se for dentro da academia pode sim! kkkkkkk Aproveitando que está on e respondendo. 1 quando iniciaremos com à Ioimbina? Acho que ela vai vencer aqui na prateleira de casa. 2 permaneço com a Vit D3, correto? Mullm e Apollo Galeno 2
Moderador Apollo Galeno Postado 27 de janeiro de 2020 Moderador Postado 27 de janeiro de 2020 Dieta!: jeum (antes de treinar) = 300 ml de água morna misturado com 2 colheres de sopa de vinagre de maça (beber misturado!) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar Durante seu treino= dose de Whey com 25g de proteína (veja quantos scoops precisa para dar 25g) + 3g de creatina + 20g de dextrose ou maltodextrina misturado em 1 litro de água (ir tomando essa treta durante o treino) Pós Treino dentro da Academia= 30g de Mingau de Aveia + 1 Banana ( Ja leva a banana picada dentro mingau e devore ) 07hr OMELETE 3 OVOS + 30 g de aveia + 2 bolachas de arroz 09hs= 5mg de ioimbina 10hr 150 GR PATINHO MOIDO OU FRANGO + LEGUMES + 50 g de grão de bico + 100 G de batata da sua escolha ou mandioca+ 1 COLHER DE SOPA DE AZEITE EXTRA VIRGEM + 2 azeitonas+ SALADA VERDE (SEMPRE) + 200 ML CAFÉ s/ açúcar (+ vitamina D3 durante o almoço) 11:30= 250 ml Chá de Hibisco aqui vc pode adoçar. 13hr 150 GR DE TILAPIA GRELHADA OU BOI OU FRANGO + SALADA VERDE (SEMPRE) + 2 azeitonas + 100 G de batata da sua escolha ou mandioca 15hr 30 G DE MILHO E FAZER PIPOCA + 3 OVOS + 2 colher de pasta de amendoim + 200 ML CAFÉ s/ açúcar 17hs= 250 ml Chá de Hibisco gelado PURO sem adoçar com nada + 5mg de ioimbina Agua= beber 3,3 litros de agua diaria pelo menos! Durante seu treino tomar 1,2 litros desse total de 3,3 litros. Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois....... As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados...... Se ficar mais de 15 dias sem atualizar com as fotos entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa. Próximas fotos= 10/02 TMJ Meg ryan, VNS e Mullm 3
Meg ryan Postado 27 de janeiro de 2020 Autor Postado 27 de janeiro de 2020 17 minutos atrás, Apollo Galeno disse: 09hs= 5mg de ioimbina Tinha esquecido da existencia dela já rsrsrsr ... beleza, tmj vamos ver no que vai dar essa receita maluca que você fez pra mim! Só espero que o fermento aumente a bunda kkkkkkkkkkkkkkk VNS, Joaninha e Apollo Galeno 1 2
Mullm Postado 27 de janeiro de 2020 Postado 27 de janeiro de 2020 Parabéns Meg. Grande evolução, MUITOOOO nítido , abs, glúteos e os demais! As medidas só reforçam isso! Quem sou eu né, mass #orgulho! On 1/25/2020 at 9:53 PM, Meg ryan said: Espero realmente que esteja cumprindo com as expectativas de todos! Se estiver cumprindo com SUAS expectativas q é o importante. Se vc n estiver feliz, nada do q fazemos aqui tem valia! Só continue cumprindo com as datas, protocolos e mantendo o padrão do post! Vai pra cima!! 💪 Joaninha, Meg ryan, Andressa Souza e 3 outros 5 1
Meg ryan Postado 27 de janeiro de 2020 Autor Postado 27 de janeiro de 2020 9 minutos atrás, Mullm disse: Parabéns Meg. Grande evolução, MUITOOOO nítido , abs, glúteos e os demais! As medidas só reforçam isso! Quem sou eu né, mass #orgulho! Se estiver cumprindo com SUAS expectativas q é o importante. Se vc n estiver feliz, nada do q fazemos aqui tem valia! Só continue cumprindo com as datas, protocolos e mantendo o padrão do post! Vai pra cima!! 💪 TMj sempre @Mullm valeu por todo incentivo! Gratidão.... Andressa Souza, Apollo Galeno, Mullm e 1 outro 4
Moderador Joaninha Postado 27 de janeiro de 2020 Moderador Postado 27 de janeiro de 2020 Estou tão orgulhosa de você... Sabe quando a gente olha alguém e sabe que aquela pessoa treina? Pois é, isso que aconteceu contigo.. Perdeu uma pá de gordura.. Ganhou musculos, está torneada, ficando forte e cada vez mais empenhada. Parabéns Meg! TMJ!! Andressa Souza, ResilientSoul, VNS e 1 outro 4
Meg ryan Postado 27 de janeiro de 2020 Autor Postado 27 de janeiro de 2020 5 horas atrás, Joana Darc sb disse: Estou tão orgulhosa de você... Sabe quando a gente olha alguém e sabe que aquela pessoa treina? Pois é, isso que aconteceu contigo.. Perdeu uma pá de gordura.. Ganhou musculos, está torneada, ficando forte e cada vez mais empenhada. Parabéns Meg! TMJ!! Que maravilhoso ler isso! Gratidão por toda ajuda aqui e em Off rsrs... você é incrivel! TMJ Andressa Souza, Mullm, Joaninha e 1 outro 4
Meg ryan Postado 29 de janeiro de 2020 Autor Postado 29 de janeiro de 2020 Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo demais, tão demais que resolvi contata-los, rsrsrs.... Sei que ainda é cedo, mas todo esse panico que @Apollo Galeno colocou em mim referente o jejum intermitente eu não estou encontrando, não sinto fome durante ele, não preciso forçar pra comer tudo nesse curto periodo de alimentação e também não estou sentindo fraqueza durante meu treino. É normal? Li diversas vezes minha dieta achando que poderia estar fazendo algo errado com relação a horarios e quantidade de alimentos, mas não! Estou seguindo a risca. Aliás, está sendo bem mais facil agora com esse tipo de dieta, pois não preciso me preocupar com horarios de jantar, lanche e ceia, não corro o risco de dormir antes da CEIA ☺️ kkkkkk. Minha disposição está ótima, inclusive meu humor está muito bom! Lia_1988, Marcos...V, Mullm e 4 outros 5 1 1
Moderador Apollo Galeno Postado 30 de janeiro de 2020 Moderador Postado 30 de janeiro de 2020 13 horas atrás, Meg ryan disse: Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Por aqui está tudo ótimo demais, tão demais que resolvi contata-los, rsrsrs.... Sei que ainda é cedo, mas todo esse panico que @Apollo Galeno colocou em mim referente o jejum intermitente eu não estou encontrando, não sinto fome durante ele, não preciso forçar pra comer tudo nesse curto periodo de alimentação e também não estou sentindo fraqueza durante meu treino. É normal? Li diversas vezes minha dieta achando que poderia estar fazendo algo errado com relação a horarios e quantidade de alimentos, mas não! Estou seguindo a risca. Aliás, está sendo bem mais facil agora com esse tipo de dieta, pois não preciso me preocupar com horarios de jantar, lanche e ceia, não corro o risco de dormir antes da CEIA ☺️ kkkkkk. Minha disposição está ótima, inclusive meu humor está muito bom! Então aproveite e faça o 100% até a sua data de atualização! Tudo tem os seus Pqs...........mas por hora apenas me atenho a dizer que é uma questão de individualidade! A...como está sendo treinar praticamente em jejum !?!?! Já que não tem nenhuma refeição antes......e sua ultima refeição é as 15 hs ?!?!? Perfil Desativado, Mullm e Cih_Pandora 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora