Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado
7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Vai gastar dinheiro! kkkkkk

Ja leu algum artigo cientifico sobre isso ? Não né.....

Invista treinos curtos de 5 minutos no seu dia de lpf...vacuuuuummmm....etc.....melhor e mais produtivo.

Não .. pois é , uma brincadeirinha cara..

mas , eu vou investir nisso mesmo. Com a prática melhora...

7 horas atrás, Apollo Galeno disse:

timo!

Poses ganham competições por Shapes as vzs menos treinados ou preparados.

As fotos comparativas melhoraram.....kkk....mas agora la vai vc querer me mandar para casa do sr do carvalho.: poste a foto comparativa do perfil lateral mesmo (tradicional)! Aquela onde conseguimos ver claramente o que é posterior e o que é quadriceps e projeção de gluteo.

Faça essa poste e analise! Vc verá diferença! A... e não se esqueça que não secamos o Shape...ou seja....te garanto que tem um corpão embaixo da capinha de gordura.

Aguardo para correção de dieta.

tá bom!! kkk Não, relaxa , kkk , eu sei que tudo é  para o meu bem.  Não estou com pouco carbo, estou zen 😁

eu tirei mais fotos pra tentar ficar com a mesma pose e servir pra comparação.

Ainda podemos continuar com a proposta de bulk né? ainda queria mais inferiores.. e ganhar mais perna com pouca comida é muito difícil..

image.png

6 horas atrás, Mullm disse:

Esssa comparação da foto de inicio e a ultima mostra o que está sendo esse projeto e o seu sucesso, de joaninha a tanajura! 😂🚀

hahahahahha

de joaninha para tanajura? kkkkkkkkkk gostei, essa é a meta

Vc n entendeu, eu venho aqui em busca de motivação, sou motivado e retribuo como posso! Eu entendo quando a questão é ver resultados em nós mesmos. Mas está sendo absurdo os resultados, sinal de dedicação, foco, treino e dietas a beira da perfeição.

😍

Ah Mu.. oh, eu fico  assim sem nem saber o que falar.. apenas gostaria de te dizer que é recíproco.. e que eu nem sei como agradecer por ter voce sempre por perto.. real..

É vero! São fases e toda fase tem seus prós e vc entendeu isso. Copo sempre 1/2 cheio! 

TMJ BABY SHARK❤️

bulk eterno? vamos? kkkkkk

❤️

• Moderador
Postado
17 horas atrás, Joaninha disse:

Ainda podemos continuar com a proposta de bulk né? ainda queria mais inferiores.. e ganhar mais perna com pouca comida é muito difícil..

Espero que nessas fotos de perfil lateral tenha visto sua evolução.

Se lembro bem vc está na 9 semana de boldenona correto ?

Não seria ruim colocar uma oximetolona em dose minuscula como pre treino seu........

Café da manhã: 

4 ovos, + 1 tomate

5ml azeite

1 fatias de pão de forma

1 Banana

100g de mamão 

1 colher de café de cacau em  pó + 1 xicará de café

Intervalo= 180 ml de iogurte Natural + 1 dose de whey + 1 fatia de abacaxi 

Almoço (2:30hs antes do treino)

140g de peixe ou frango ou boi ou 40g de proteina

200g arroz da sua escolha

100g de feijao ou lentilha ou grão de bico

Salada Sempre 

1 colher de sopa de pasta de amendoim

1 laranja ou 1 maça

Antes de treinar (1 hora antes do treino)= 200mg de cafeina + 5g de creatina + meia Dose de Whey + duas beterraba a moda da chef.

Durante seu treino= 15g de dextrose ou maltodextrina mesmo MISTURADO em 1000ml de agua e ir tomando de buenas durante seu treino.

Pós treino dentro da academia= 100 g de FRUTA + 1 COLHER DE DOCE DE LEITE  + meia Dose de Whey + 20g de aveia

Janta (no maximo 3hs apos seu treino)

100g frango ou peixe ou boi

400g arroz 

1 cenoura + meio Pepino

1 tomate com cebola a vonatade

50 g de Ricota

Salada Sempre + 1 colher sopa de Azeite Extra Virgem

1 Abacaxi

No dia que NÃO TREINAR E DESCANSAR(AMEM). Fazer dieta do CARBO BAIXO e não comer pre nem  pos treino e reduzir todos seus carboidratos (pão, fruta,arroz/macarrão, aveia) pela metade.

Agua= 3,6 litros.

Aeróbico= 7 x  aerobicos (frequencia maxima de 140bpm na caminhada)

Proximas fotos= 25/01/21

TMJ

• Moderador
Postado
Em 10/01/2021 em 13:18, Apollo Galeno disse:

Espero que nessas fotos de perfil lateral tenha visto sua evolução.

Se lembro bem vc está na 9 semana de boldenona correto ?

Não seria ruim colocar uma oximetolona em dose minuscula como pre treino seu........

Isso, nona semana. 

A dose minúscula seria 12.5 mg? 

Mantendo a mesma dose de bold?

A dieta tá linda Apollo, obrigada 😍❤️

• Moderador
Postado
9 horas atrás, Joaninha disse:

A dose minúscula seria 12.5 mg? 

Se tiver em maõs......é isso ai! (partir em 4 partes e tomar apenas 1 parte)

1hs antes do treino.....

Mantendo a mesma dose de bold?

Sim....está sem colateral algum....e está tolerando bem a dose......

Qualquer modificação avisar que modificamos a sugestão

• Moderador
Postado
Em 14/01/2021 em 21:05, Apollo Galeno disse:

@Joaninha....

Como vc divide suas semanas de treino ? Onde insere treino de força ?

Oi Apollo!  Tenho aumentado carga nos exercícios isolados de forma progressiva.

No agachamento e stiff eu só aumento quando me sinto bem e quando consigo fazer mais de 12 repeticoes com a mesma carga. Ainda sinto algumas dores e tenho tentado diminuir o desgaste dos treinos. Estou fazendo 3x inferiores com foco diferente e 2 x ombro e peito/braço

• Moderador
Postado
21 horas atrás, Joaninha disse:

Oi Apollo!  Tenho aumentado carga nos exercícios isolados de forma progressiva.

No agachamento e stiff eu só aumento quando me sinto bem e quando consigo fazer mais de 12 repeticoes com a mesma carga. Ainda sinto algumas dores e tenho tentado diminuir o desgaste dos treinos. Estou fazendo 3x inferiores com foco diferente e 2 x ombro e peito/braço

Tem algo que quero que veja....que analise.....e que me fale se consegue ou não colocar em pratica.....

O @fisiculturismo irão analisar a possibilidade de inserir nessa tabela o tempo medio em cada fase (o que creio eu que seja 2 a 3 semanas)....mas seria extremamente interessante.

No seu caso seria avançado

• Moderador
Postado
12 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Tem algo que quero que veja....que analise.....e que me fale se consegue ou não colocar em pratica.....

O @fisiculturismo irão analisar a possibilidade de inserir nessa tabela o tempo medio em cada fase (o que creio eu que seja 2 a 3 semanas)....mas seria extremamente interessante.

No seu caso seria avançado

obrigada apollo!

consigo sim

vou estudar um pouco mais e organizar meus treinos dessa forma, pra tentar recomeçar nessa semana.

Ainda estou tentando me livrar de algumas dores, e de certa forma, senti necessidade de cortar um pouco de volume. 

• Moderador
Postado

ou estudar um pouco mais e organizar meus treinos dessa forma, pra tentar recomeçar nessa semana.

Ainda estou tentando me livrar de algumas dores, e de certa forma, senti necessidade de cortar um pouco de volume. 

Seguinte.....esse ano com algumas pessoas vou pegar mais no treino.(dependendo se conseguir as ferramentas para agilizar minha vida aqui dentro).

Seu treino para as proximas 3 semanas . (é como se vc estivesse na fase de potencia)

1) treinos fixos (ter uma rotina)

2) Carga elevadissima (movimentos perfeitos)

3) Decanso de 2 a 3 minutos entre as séries.

4) Treinos de 1:30 hs.

Depois me conte como foi.....

Visitante Anônima
Postado
Em 07/01/2021 em 01:02, Joaninha disse:

ATUALIZAÇÃO DA OITAVA SEMANA

DEPOIMENTO

Primeiramente, Feliz ano novo gente bonita e sarada!!
Cá estou eu novamente, na luta. 
Esses ultimos dias foram bons, e ainda em constante aprendizado.  Não exagerei nas festas de fim de ano, e nos dias sem treino e com baixo carbo, senti que isso afetou meu rendimento no dia seguinte de treino. Interessante ver como o corpo responde  e o quanto cada grama de comida é realmente importante. 
Não me sinto muito inchada, mas é fato que estou mais forte, mais incorpada, mais gorda como diria minha mãe e minha vó kkkkkkk
Mas, ver que consegui ganhar um pouco mais de inferiores me deixou muito satisfeita, muito mesmo. Tenho gostado mais do que vejo no espelho. Roupas mais apertadas também, força legal, na medida. 
Manerei muito, deixei muuuuuuuito de lado o treino de superiores, nesses ultimos dias fiz pouco, bem pouco estimulo para a musculatura, e mesmo assim, ainda estão grandes, bonitas, densas. Acho que consegui melhorar um pouco mais a proporcao de superiores e inferiores.
Ainda quero mais pernas , mais gluteo, panturrilha.. quero tentar suavizar minha aparência, o máximo possivel. Sobre as gorduras, acho que ainda não estão me incomodando muito, mas eu sei que to mais cheinha e mais redonda.. Enfim, faz parte do bulk!!
Começo o ano feliz e esperançosa
Bons Ganhos pra todo mundo!!!

DIeta: Uns 90% , fiz pequenas concessões nas festas de fim de ano. Nada de exagero.

Treinos: Bons. .. recuperação e força ok

Colaterais: um pouco de  acne no rosto,  tentando controlar com sabonete , e comprei adapaleno agora pra testar e ver se melhora também.

Libido:  💥

Outros: Acho que ja disse tudo, kkk

FOTOS:

Como não tirei as fotos no fds , tirei  hoje, na correria, e não ficaram boas como eu gosto. Preciso me acertar com a pose de frente para poder tirar fotos mais claras que sirvam melhor para fazer comparações. No fds vou passar um bom tempo treinando isso. É bom, até levanta nossa auto estima 😁

No geral, me sinto bem, mas sei que tenho uma longa estrada pela frente.

IMG_20210106_135812 (2).jpg

IMG_20210107_005309.jpg

IMG_20210107_003753.jpg

Foto bem fora do padrão, mas que ilustra o enchimento que eu vejo a mais, de uns 40 dias pra cá 

image.png

Tabela de medidas: 

Vou até refazer pra ver se perdi mesmo medidas no peito/ombro, talvez medi errado, ou apenas eles deram uma singela murchada

image.png

E agora sim, depois de algumas horas e erros, tudo pronto!!

Isso é tudo, pessoal!! 

TMJ!❤️

Owwww gostosa! Fifiuuuu!. Será que um dia eu consigo ter essas coxas? Vamos orar.... Kkkkkkkk! 

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...