Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º ciclo enantato náusea, diarréia


Baleifous

Post Destacado

Fala galera, tudo bom? Vou deixar uma breve resumo meu aqui e gostaria de uma ajudinha, por gentileza.

Tenho 30 anos e treino a 8 anos sem parar. Resolvi fazer meu 1º ciclo por curiosidade. 

Estou no começo da segunda semana usando somente enantato de testosterona da Gold Labs. Dose de 250mg na segunda e 250mg na quinta. Só que no final da primeira semana, comecei a sentir náuseas, diarreia, falta de apetite e uma queimação na barriga na parte do umbigo. (Suspeito que estou com o fígado inflamado). Minha alimentação é normal, só como algo diferente no final de semana.

Pesquisei aqui no fórum, mas a única coisa que li a respeito é sobre a impureza das drogas underground.

Eu acho que vou interromper o uso, me recuperar completamente e voltar a usar um enantato de outra marca. (Tenho enantato da DuoPharma aqui também).

O que vocês me recomendariam fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


On 12/25/2019 at 12:44 PM, Locemar said:

Não é normal um colateral desses ainda mais com 1 semana de uso. 

Qual foi a última vez que você fez exame de sangue completo?

Olá, boa tarde. Desculpe pela demora.

Acho que fez 1 ano que fiz hemograma junto com testo, colesterol, tgo e tgp. Conversei com alguns parceiros na academia e uns dizem que a dosagem foi meio alta para iniciante 500mg/semana, outros afirmam que a qualidade da droga não é boa e que varia de organismo para organismo. Vale mencionar também que eu comecei a tomar 05,mg de anastrozol para controlar o e2 e na bula dz que ele pode causar náuseas e diarreia.

A minha diarreia passou, mas ainda sinto um desconforto na barriga.

@Locemar , o que o senhor poderia me recomendar? Sei que o mais certo era passar em um endócrino para fazer tudo certinho, mas não tenho dinheiro para isso.

Estava pensando em interromper o ciclo até me recuperar, fazer um exame de sangue antes de iniciar um novo ciclo com uma droga de marca diferente. O que acha?

Obrigado!

Editado por Baleifous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Também acho que a dosagem foi alta, mesmo assim não é comum ter um colateral assim.

Eu ainda acho que isso pode ter sido causado por algo que você comeu, alguma indigestão, algum alimento mal preparado, que é o normal em situações assim. Só que isso a gente não tem como avaliar pois não temos acesso a exames e nem à sua rotina.

Minha sugestão é que reduza essa dosagem pela metade e observe os sintomas. Se em 1 semana isso não melhorar a gente retira a droga e observa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...