Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Cruise


Logan_82

Post Destacado


Boa tarde galera! Vamos para atualização...

Apos as comilanças de fim de ano esses 15 dias foram de foco total. Seguindo tudo a risca conforme orientação do Mestre @Apollo Galeno. kkk

Percebi uma melhora muito grande na gordura abdominal, sei que tem muito a melhorar ainda, mas já fico feliz com a evolução nesses 15 dias.

PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 95,4/92,2
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal
 
CABELO/PELOS = Logo apos o ciclo meu cabelo começou a cair bastante, mas agora já estou sem queda de cabelo
 
0 a 100% A DIETA= 100% confesso que nos primeiros dias a fome era absurda. kkk 
 
HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário e treino. As vezes preciso me controlar pra não consumir muito além do que foi passado
 
TREINO= Hitt e musculação 100% 
IMG_20200116_111848.jpgIMG_20200116_111705.jpg
IMG_20200116_111910.jpgIMG_20200116_111734.jpg
IMG_20200116_111800.jpgIMG_20200116_111813.jpg
Tmj💪
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Logan_82 disse:
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 95,4/92,2
 

Ótimos e excelentes ganhos!
Em 15 dias apenas.....

Pelo andar da carruagem se manter essa determinação terá um Shape 10x melhor do que quando estava usando as paradas em doses maiores......kkkkk...Será uma ponte ciclo! kkkk

A atualização é isso mesmo que espero....apenas coloque : Algo que queira modificar na dieta e em qual semana e qual dosagem está usando de Aes..

Como os resultados foram excelentes em todos o quadrantes musculares.....vou valorizar mais 15 dias essa dieta........

Dieta ajustada com os valores pedido

Café - 06:00

04 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 500mg

 

Lanche manhã - 09:00

150ml iogurte natural

01 Colher pasta de amendoim

 

Almoço - 11:30

100g Batata doce

120g Frango grelhado

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

Vitamina D3 5000ui

 

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

01 banana prata

40g Whey protein

5g de Creatina

 

Lanche - 16:30

100g Batata doce

120g Frango grelhado

01 Xícara de café

 

Jantar - 19:30

80g Batata doce

120g Frango grelhado

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

 

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

Vit. C 500mg

 

Agua= beber 5,2 litros de agua diaria pelo menos!! 1.5 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/02

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Ótimos e excelentes ganhos!
Em 15 dias apenas.....

Pelo andar da carruagem se manter essa determinação terá um Shape 10x melhor do que quando estava usando as paradas em doses maiores......kkkkk...Será uma ponte ciclo! kkkk

A atualização é isso mesmo que espero....apenas coloque : Algo que queira modificar na dieta e em qual semana e qual dosagem está usando de Aes..

Como os resultados foram excelentes em todos o quadrantes musculares.....vou valorizar mais 15 dias essa dieta........

Dieta ajustada com os valores pedido

Café - 06:00

04 Ovos mexidos

01 Xícara de café

Vit. C 500mg

 

Lanche manhã - 09:00

150ml iogurte natural

01 Colher pasta de amendoim

 

Almoço - 11:30

100g Batata doce

120g Frango grelhado

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

Vitamina D3 5000ui

 

Lanche - 14:30 (refeição pré e pós treino)

01 banana prata

40g Whey protein

5g de Creatina

 

Lanche - 16:30

100g Batata doce

120g Frango grelhado

01 Xícara de café

 

Jantar - 19:30

80g Batata doce

120g Frango grelhado

Salada verde (couve ou brócolis ou alface)

 

Ceia -  22:30

03 Ovos mexidos

Vit. C 500mg

 

Agua= beber 5,2 litros de agua diaria pelo menos!! 1.5 litros no seu treino.

Treino= Faça HIT pós treino por 15 minutos apenas (Hit consiste em vc andar 1 minuto na velocidade 6 e depois acelerar a esteira para velocidade 10 por mais 1 minutos e depois voltar para velocidade 6 e repetir esse processo até dar 15 minutos!)OU faça caminhadas de 40 minutos em caminhar acelerado (não correndo). Pode fazer no Sabádo e Domingo também. Fazer 6x na semana!! ( MASTER IMPORTANTE). 

Vamos fazer um combinado que não sai por "não avisado" depois.......

As dietas podem ser modificadas a cada 15 dias.......depende de vc e suas postagens e resultados......

Se não atualizar com as fotos no dia solicitado OU iniciar um diálogo e ficar mais de 15 dias sem dar respostas, entendo automaticamente que não quer mais ajuda, e pelo menos da MINHA parte não irei mais ajudar. Portanto, ponha celular para despertar, anote na parede, faça henna, mas se não atualizar as fotos com a data vermelha ou avisar com antecedencia sumiços, a MINHA regra para poder ajudar a quem está realmente INTERESSADO é essa.

Essa dieta é para quem faz uso de AEs.......

Próximas fotos= 02/02

TMJ

 

Bom dia!

Bora lá pra mais 15 dias... realmente essa ponte esta tendo resultados melhores que o ciclo. kkk 

8 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Algo que queira modificar na dieta e em qual semana e qual dosagem está usando de Aes..

Dieta tudo ok!  no momento não quero modificar nada

Estou na 5ª semana com a mesma dose inicial 165mg/semana (dividido em 3 aplicações subcutânea de 22ui dom/terça/quinta)

Obrigado!

19 horas atrás, gdamasceno disse:

Boa... acompanhando, bons ganhos mano!!

Tmj irmão... Obrigado!

Acompanho seu topico lá tbm, mesmo em off 

Ta tendo um evolução boa tbm... Bons ganhos para nós 

20 horas atrás, Edu disse:

Boa 06.... 💪

 

3 kg de gordura se foi.... Show !!!! 👏👏🏋️

Foco.. foco... Foco...

🤝

Vlw 06 kkk

Foco mesmo... precisamos valorizar a ajuda prestada aqui. Fazendo a nossa parte o resultado vem

Boa evolução pra vc tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Fala galera, vamos pra mais uma atualização!
 
Desta vez não teve uma diminuição grande na balança mas visualmente percebi uma melhora na gordura abdominal, principalmente próximo ao umbigo aquela gordurinha que sempre insiste de não ir embora. kkkk Até que estou gostando desse linha mais slim...o pessoal da academia já esta comentando que estou com o shape bem mais definido. @Apollo Galeno oq acha de mantermos a mesma linha de secar ainda mais? Quero manter esse desafio pessoal de melhorar o shape com essa dose baixa de Aes, somente manipulando dieta e treino (com sua ajuda é claro)
 
PESO INICIAL/ PESO ATUAL= 95,4/91,5
 
FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Normal
 
CABELO/PELOS = Normal... sem queda de cabelo
 
ACNE= Nada
 
LIBIDO= Normal
 
0 a 100% A DIETA= Diria que 98% (comi uma pizza logo apos a ultima atualização) Tirando essa refeição foi tudo dentro do combinado
 
HIDRATAÇÃO= 100% consumo diário e treino. 
 
TREINO= Hitt e musculação 100% 
 
ALGO A MODIFICAR NA DIETA: Da minha parte esta ok! Aceito as modificações que achar necessário
 
SEMANA E DOSAGEM DE AEs: Iniciando a 8ª semana. Mantendo 165mg de enantato (aplicação subcutâneo 22ui dom, ter e qui)
 
IMG_20200202_081826.jpgIMG_20200202_081911.jpg
IMG_20200202_081840.jpgIMG_20200202_081924.jpg
IMG_20200202_081941.jpgIMG_20200202_081857.jpg
 
Tmj 👊
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2020 em 22:07, Logan_82 disse:

mas visualmente percebi uma melhora na gordura abdominal, principalmente próximo ao umbigo aquela gordurinha que sempre insiste de não ir embora.

Visualmente teve muita evolução!!

Não se apegue em peso......se apegue em realizar bem o que foi proposto! Imagine que isso aqui é o martelinho de ouro do capotamento que foi seu projeto! kkkkk

Curti muito o resultado......e esse Abs ai enquadradando !?!? kkkk

Consegue encaixar um Jejum na sua rotina diária !?!!?!?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Visualmente teve muita evolução!!

Não se apegue em peso......se apegue em realizar bem o que foi proposto! Imagine que isso aqui é o martelinho de ouro do capotamento que foi seu projeto! kkkkk

Curti muito o resultado......e esse Abs ai enquadradando !?!? kkkk

Consegue encaixar um Jejum na sua rotina diária !?!!?!?!

 

Bom tarde Mestre!

depois de tantas besteiras ao longo dos últimos anos essa martelinho de ouro vai ter trabalho. kkk os resultados estão vindo a capa de gordura esta indo embora e a estética esta cada vez melhor

15 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Consegue encaixar um Jejum na sua rotina diária !?!!?!?!

Bora lá... será um grande desafio principalmente devido meu trabalho.

Trabalho em turno de revezamento 4x4 que funciona assim: 08:00/20:00 - 08:00/20:00 - 20:00/08:00 - 20:00/08:00 - FOLGA - FOLGA - FOLGA - FOLGA .... assim por diante no mês. 

Não posso falar que é impossível sem antes tentar, caso tenha alguma dificuldade peço um help aqui

Agradeço a ajuda e tmj 👊

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2020 em 15:47, Logan_82 disse:

Bora lá... será um grande desafio principalmente devido meu trabalho.

Trabalho em turno de revezamento 4x4 que funciona assim: 08:00/20:00 - 08:00/20:00 - 20:00/08:00 - 20:00/08:00 - FOLGA - FOLGA - FOLGA - FOLGA .... assim por diante no mês. 

Não posso falar que é impossível sem antes tentar, caso tenha alguma dificuldade peço um help aqui

Agradeço a ajuda e tmj 👊

Avante caveira ...

 

Tmj 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...