xa9 Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar 25 anos 1.75 Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg. tô realmente magro mas devido a má alimentação acumulei uma gordura na parte inferior do abdômen que tá me deixando com auto estima muito fudida, mas resolvido mudar os hábitos e voltar aos treinos mas queria voltar pra BF de antes pra voltar crescendo controlando a BF. Fotos atuais: https://ibb.co/Jdpc47F https://ibb.co/tbpf1Y5 A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente. Como só janto, com certeza crio um déficit calórico necessário para queima de gordura, fora as atividades físicas. VNS e philippe.lopes 1 1
Odin Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 (editado) Como você só janta, tenho certeza que o déficit está sendo extremo e isso não é nada bom. Sem o aporte ideal de macronutrientes seu corpo irá utilizar as reservas e isso não significa que ele usará apenas gordura. Ele também usará seus músculos para gerar energia e, no final das contas, mesmo perdendo peso vc continuará com um aspecto flácido, até chegar a ficar só a capa da gaita. Ajuste sua dieta de maneira consciente. Jejum de 24hrs não parece estar adequado para você e para seus objetivos. Editado 18 de janeiro de 2020 por Odin Apollo Galeno 1
xa9 Postado 18 de janeiro de 2020 Autor Postado 18 de janeiro de 2020 3 horas atrás, Odin disse: Como você só janta, tenho certeza que o déficit está sendo extremo e isso não é nada bom. Sem o aporte ideal de macronutrientes seu corpo irá utilizar as reservas e isso não significa que ele usará apenas gordura. Ele também usará seus músculos para gerar energia e, no final das contas, mesmo perdendo peso vc continuará com um aspecto flácido, até chegar a ficar só a capa da gaita. Ajuste sua dieta de maneira consciente. Jejum de 24hrs não parece estar adequado para você e para seus objetivos. Irmão, agradeço muito os esclarecimentos e preocupações, analisando tudo resolvi mudar pra um 16/8 ou 20/4 (vou te pedir uma dica em relação ao que tu acha mais adequado, mesmo que seja mais radical). Quantos gramas de cada macro adoto pro fim que pretendo, que é a diminuição da BF? Tendo em vista que a priori não me importo se perder um pouco de massa muscular no processo? esse foi o gasto calórico diário que calculei num site 2,579 calories per day Quão agressivo posso ser no déficit calórico? Muito obrigado desde já!
VNS Postado 18 de janeiro de 2020 Postado 18 de janeiro de 2020 12 horas atrás, xa9 disse: Fala galera, boa tarde. Primeiramente peço perdão por incomodar como sempre. Há pouco aderi ao jejum intermitente de 24h para diminuir um pouco mais da BF, fazendo a refeição as 20h (janta). Prático os exercícios as 08/09h da manhã e só vou me alimentar novamente as 20h da noite, há algum problema? Único suplemento que tomo é vitaminas e cafeína da growth, além de água. Obrigado e peço perdão por incomodar 25 anos 1.75 Comecei com 71.5kg, atualmente 68.7kg. tô realmente magro mas devido a má alimentação acumulei uma gordura na parte inferior do abdômen que tá me deixando com auto estima muito fudida, mas resolvido mudar os hábitos e voltar aos treinos mas queria voltar pra BF de antes pra voltar crescendo controlando a BF. Fotos atuais: https://ibb.co/Jdpc47F https://ibb.co/tbpf1Y5 A dúvida principal é se vai me prejudicar praticar o exercício as 08h e só me alimentar as 20h, me sinto bem e não passo mal, mas queria saber fisiologicamente. Como só janto, com certeza crio um déficit calórico necessário para queima de gordura, fora as atividades físicas. Tire fotos pelo time do celular , camera frontal . O pessoal nao abre link de foto.😉
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora