Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

@Apollo Galeno bom dia!!! Venho aqui requisitar sua ajuda novamente.

a partir da próxima semana não estarei mais em home office e por conta disso todos meus horários mudarão! Acredito que minha alimentação precise mudar. Me ajuda? Vou montar abaixo como ficará meu dia e tentar ajeitar a sua dieta! Preciso só que vc corrija algum erro, muito obrigada!

acordar as 06h - suco verde

06:30 - hiit 1

07h - cafe da manhã 2 ovos meia fatia pao 70ml cafe

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo e saladas com azeite e laranjinha top)

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia: banana

17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco

20h janta (120 frango 70 carbo e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

 

olha.. hahahaha isso ai é um achismo mesmo! Ta bom assim? Me ajudaaaaaaaaa..

 

to empenhada 💪🏻 Não quero perder forças..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno bom dia!!! Venho aqui requisitar sua ajuda novamente.

a partir da próxima semana não estarei mais em home office e por conta disso todos meus horários mudarão! Acredito que minha alimentação precise mudar. Me ajuda? Vou montar abaixo como ficará meu dia e tentar ajeitar a sua dieta! Preciso só que vc corrija algum erro, muito obrigada!

acordar as 06h - suco verde

06:30 - hiit 1

07h - cafe da manhã 2 ovos meia fatia pao 70ml cafe

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo e saladas com azeite e laranjinha top)

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia: banana

17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco

20h janta (120 frango 70 carbo e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

 

olha.. hahahaha isso ai é um achismo mesmo! Ta bom assim? Me ajudaaaaaaaaa..

 

to empenhada 💪🏻 Não quero perder forças..

 

Vc usou tudo que estava na dieta anterior ? Ou colocou ou tirou coisas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Apollo Galeno disse:

Vc usou tudo que estava na dieta anterior ? Ou colocou ou tirou coisas ?

Nao adicionei e nem exclui nada, @Apollo Galeno, apenas realoquei uhauahauahua minha preocupação é mais em colocar no lugar certo... está bom assim?

Queria saber também se nao há problema porque aquela última refeição do dia (ovos e kiwi ou morango) eu coloquei junto com o jantar e na outra estavam separadas (mas pq eu estava jantando 18:30 da noite e agora vou jantar as 20:30 e ja praticamente ir dormir)

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acordar as 06h - suco verde

06:30 - hiit 1

07h - cafe da manhã 2 ovos, 1 fatia pao 70ml cafe

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top)

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia: 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco

20h janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

 

Aproviete a chance!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Apollo Galeno disse:

acordar as 06h - suco verde

06:30 - hiit 1

07h - cafe da manhã 2 ovos, 1 fatia pao 70ml cafe

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top)

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia: 1 banana + 1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

17:30 iogurte com mamão e 200 hibisco

20h janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

 

Aproviete a chance!

 

HAHAHAHAHAAHAHAH adorei o “é pra treinar cacete” estava falando ainda hoje pro meu namorado que eu to pegando firme nos treinos! Pegando carga, pesquisando na net execução correta e como potencializar os exercícios.. to empenhada mesmo!

 

e um docinho de leite é de cair o cu da bunda hein? AMEI AMEI AMEI.. valeus ❤️💪🏻

So queria deixar registrado aqui também minha gratidão pelo treino de retomada que @Odin me indicou! Muito bom.. tem dia que eu volto so o espírito pra casa pq o corpinho se desintegrou na academia hauahauahuhaua

adoro aquela dor.. nao conseguir sentar, deixar as coisas cair no chão e parecer velha reclamando pq doi bunda doi perna doi ombro braço 

hauahauahu valeus 💪🏻❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia

atualizacao

peso inicial 79.4

peso atual 78.8

Ultimo dia menstruação: ontem

Musculacao e hiit: 6x na semana. Estava fazendo hiits após o treino de 20min mas na ultima semana mudei pra esteira 40min velo 6.

Segundo hiit do dia: 4-5x na semana. Primeira semana 15min, segunda semana 20min, terceira e quarta semana fiz em dias intercalados 

agua: 4l. 1 pela manha, 1 a tarde, 1 durante o treino e 1 a noite

dieta: segui 95% dela. Teve uma quarta na segunda semana que comi peixe em uma refeição e no domingo retrasado eu tomei um copo de caipirinha.

Apesar da menstruação me sinto bem menos inchada, meus ombros braços e costas parecem estar tomando forma (talvez nas fotos nao de pra ver muito bem). Sinto que minha coxa e bunda diminuíram também.

@Apollo Galeno aguardo seu retorno

@Odin completei 6 semanas o treino que vc me passou, queria um feedback seu também, se possível. Fiz as seguintes alterações:

- flexao de perna deitado eu fiz em pé pq o aparelho me machuca

- flexão de joelho sentado eu fiz isométrico pq tbm me dói o joelho

- fiz o legpress mas coloquei pouquissima carga, fiz 10 repetições somente. Agora essa semana eu comecei a subir a carga.


ah, vou desembolsar os $1k pra fazer exame de sangue! Provavelmente no começo de novembro eu já faça e assim que sair resultado eu posto aqui!

obrigada! Tmj ❤️

DEF076AE-3768-4BA5-BD5C-0D18C6210DF8.jpeg

F186072A-BE4F-4AC6-9B67-9BF2EC5E04E2.jpeg

0B5BA71A-2BDD-4E8D-B1D8-A45A74A9F8D9.jpeg

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Apollo Galeno aguardo seu retorno

 

Sim.....o aspecto da musculatura melhorou....abs essa mudança é mais evidente em sua região superior na foto lateral.

Quanto aos exames acredito que seja um investimento......é sua saúde.....e outra....temos o SUS tbm....pode aliviar um pouco seu bolso já que vc paga impostos.

Te conhcer por fora já conhecemos, porem apenas o exames poderão mostrar a Rafaela que não vemos.

Sugestão de Dieta (JEJUM INTERMITENTE POR 15 DIAS) 

acordar as 06h -AGUA NATURAL

06:30 - hiit 1 ( ISSO MESMO..não irá comer)

08h - 11h: trabalhando (09:30 - 200ml cha de hibisco SEM AÇUCAR)

12:30 - almoço ( chegarei em casa por volta deste horario) (120 frango 100 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite e laranjinha top) + 2 ovos + 1 fatia de pão

15:00 pre treino 30g whey 30g aveia e 100ml cafe forte

16:00 musculação + hiit 2 (1:15h - 1:30h)

ainda dentro da academia:  1 colher de sopa de doce de leite. ( é para treinar kcte!)

17:30 30g whey + 100 ml de iogurte  e 200 hibisco

19:30hsh janta (120 frango,  70 carbo (BATATA, MANDIOCA, ABOBORA) e saladas com azeite 2 ovos e kiwi)

22h dormir

 

Cardios= 7x na semana (2 x ao dia se possível)

Agua= 4 litros (obrigatorio)

Proximas Fotos= 25/11

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

.temos o SUS

Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames e deu um monte de desculpa e me passou só exame de fezes e urina.. então vou atrás mesmo.. como vc disse, é minha saúde!

 

entao, quero saber com vc se eu posso mudar o horário do hiit da manhã! 
eu saio do trabalho as 11h pego a bike por 20 min até a balsa, atravesso e ando mais 20min até chegar em casa! Pensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas?

a ideia ainda é acordar as 06h pra sair as 07h de casa..


outra coisa, eu não to comendo farinha de trigo e nem açúcar! A farinha de trigo pq eu percebo que me deixa SUPER inchada e trava meu intestino e o açúcar pq eu nao quero mesmo.

posso comer uma fatia de pão de aveia? Eu faço com 150g de farinha de aveia 50g de leite em po 2 ovos 1 iogurte e fermento. Um pão rende aproximadamente 18 fatias e de acordo com o app 1 fatia tem cerca de 8g de carbo 3g gord e 4 de proteína

 

@Apollo Galeno quando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? 
muito obrigada pelas orientações!

 

tmj ❤️

Editado por Rafaela60
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...