Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

30 minutos atrás, Rafaela60 disse:

ensei em botar um tênis e transformar isso em um hiit! O que achas?

Sim pode ser uma caminhada......

Mas entenda que irá comer e beber doce apenas ao meio dia. Antes disso apenas agua. E apois as 19 e pouco tbm....apenas agua.

31 minutos atrás, Rafaela60 disse:

osso comer uma fatia de pão de aveia?

Pode colocar 1 fatia.

31 minutos atrás, Rafaela60 disse:

uando completar os 15 dias de jejum eu falo com vc antes de parar? 

Nos 15 dias vc me fale seu peso.....e depois continue a fazer o jejum intermitente.

Caso necessario nos 15 dias faço ponderações.

Banana= foi embora.

TMJ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


28 minutos atrás, Apollo Galeno disse:

comer e beber doce apenas ao meio di

Simsim! Entendido.. o cha de hibisco as 09:30 sem açúcar (mesmo pq nao tenho o habito de tomar chá adoçado!). Ok entendido e qualquer coisa eu grito aqui pra vc!

Seria das 20h ate as 12:30 sem comer (porém tem o cha das 09:30)

 

qualquer coisa eu te grito aqui! Valeus @Apollo Galeno

em 15 dias to de volta!

@Odin

quanto ao treino? Permanece com esse? Essa semana ja comecei a aumentar as cargas novamente!

Quero sua opinião tambeeeem!!! ❤️❤️👏🏻👏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
13 horas atrás, Rafaela60 disse:
14 horas atrás, Apollo Galeno disse:

 

Na verdade eu desisti do sus.. eu fui pra pedir o exame e a médica quase escarrou na minha cara! Disse que não podia me pedir os exames

Você, sem receita, pode pedir qualquer exame  no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Você, sem receita, pode pedir qualquer exame  no laboratório. O custo não é estratosférico. Eu mesmo passo os meus exames. kkkk

Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei.

É um valor considerável a ser pago! Maaaaaas.. eu vou fazer! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, Rafaela60 disse:

Nossa! Aqui na minha cidade um exame de sangue completo encontrei por $1900, $1400, $800 e vou ate sampa fazer que foi o mais barato que achei.

Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fisiculturismo disse:

Alguns laboratórios fazem “preço promocional de plano de saúde”, que remunera o laboratório em valor muito menor do que o usualmente cobrado do público em geral. Salvo engano os planos pagam em torno de 30% do valor de tabela.

Sim!!! Aqui na minha cidade encontrei nesse esquema por $900 e em SP um pouco mais barato. Semana que vem ja pretendo ir!

to descobrindo as duras penas que pagar plano de saúde compensa.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Foston disse:

Como assim? O preço de cada um dos exames fica entre 15 e 45 reais.

Hauahuhaua não o exame que eu preciso fazer!

minha gine e meu orto pediram pra mim fazer um mais completo! BEM mais completo! (Ferratina, ácido fólico, vitamina d, progesterona, testosterona, hiv, e por ai vai...)
Quando apollo falou do exame de sangue eu ja estava ensaiando com essa guia pra fazer.. tentei ir no sus tbm enfim..

ao invés de fazer so o básico, to juntando dinheiro pra fazer esse completão de uma vez! Em novembro vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno oi! Me tira uma dúvida..

aos sábados e feriados a academia aqui funciona so das 09h as 13h. Nesses dias como devo fazer com o jejum?

posso ir treinar sem o pre- treino? Depois de treinar, não come o pos treino? Nesses dias específicos costumo ir por volta as 10/10:30 treinar!

não sei como fazer! Me da uma luz, por favor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...