Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado


@Odin e @Apollo Galeno acham que vale a pena pedir uma ajuda feminina pra me orientar com exercícios que vão modelar mais meu corpo? Vejo muitas mulheres bem reputadas aqui pelo fórum, ajudando outras com relação aos exercícios.. me indicariam alguém pra eu suplicar ajuda? Haha Primeiro seguirei a orientações de vcs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rafaela60 disse:

Atualização dia 20/04

peso anterior 74,4

peso atual 75,5

 

foto 1: 26/02

foto 2: 21/03

foto 3: 06/04

foto 4: 20/04

 

bom, se depender dos números eu digo que to brava e se depender das fotos eu digo TO MUITO FELIZ HAHAHAHA pq só com as fotos nota-se a diferença.

algumas questões eu queria levantar:

- está extremamente difícil pra mim ingerir essas 140g de proteínas! O lanche da tarde eu como quase vomitando 🤢.. Me ajuda @Odin

- Parece que agora as fotos vão coincidir com meu período pre e pos menstrual, infelizmente! A ultima foto coincide com o pre e a penultima com o pós.. nao sei se isso faz muita diferença, mas..

- n

6 horas atrás, Rafaela60 disse:

 

ao to feliz com meu bumbum, preciso de ajuda pra acertar os exercícios pensei em alternar entre dois dias diferentes: 

dia 1 hiit manhã + inferiores + hiit noite + abdomen

dia 2 hiit manhã + Superiores + hiit noite

 

@Odin e @Apollo Galeno aguardo vcs 😘

52DC5AFE-E1F7-4BF4-955D-C0266CB2670C.jpeg

67310EB4-7C72-4D32-8EA1-0E0A54CEB350.jpeg

C1240DA4-8F8F-4B7B-8216-E2C9EC11EE6F.jpeg

Mandei errado aqui e nao consigo apagar ou editar! 😭 foi maus

É eita atrás de eita 👏🏽👏🏽👏🏽

Como já falaram, e você mesmo sabe, peso não é o melhor parâmetro de avaliação, principalmente para mulheres, pois vocês tem uma variação enorme devido ao ciclo menstrual. Agora o espelho (sem grau kkkk) não mente.

6 horas atrás, Rafaela60 disse:

está extremamente difícil pra mim ingerir essas 140g de proteínas! O lanche da tarde eu como quase vomitando 🤢.. Me ajuda @Odin

O lanche você faz antes ou depois do HIIT? Vomitando por ser muito ou por não estar "digerindo" bem?

6 horas atrás, Rafaela60 disse:

nao to feliz com meu bumbum, preciso de ajuda pra acertar os exercícios pensei em alternar entre dois dias diferentes

Quais exercícios você está fazendo? O que tem disponível para treino?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Odin disse:

eita atrás de eita

Hahaha adorei isso! Eu to bem feliz.. a foto frontal nao da pra notar muito mas a lateral, senhor! Byby gordura visceral 👏🏻

7 minutos atrás, Odin disse:

lanche você faz antes ou depois do HIIT? Vomitando por ser muito ou por não estar "digerindo" bem?

Faço 1h/1h30 antes do hiit da noite.

por ser muito eu acho que tbm por não estar digerindo bem haha os dois mesmo

eu odeio ovo 😭 como porque é uma ótima fonte de proteína, porque é pratico e versátil e porque é barato! De café da manhã ele é palatável pra mim mas no lanche da tarde tá bem intragável.. mas se vc falar que nao tem jeito eu continuarei comendo (com o nariz tampado, talvez)

 

10 minutos atrás, Odin disse:

Quais exercícios você está fazendo? O que tem disponível para treino?

Tenho feito uns hiits oferecidos no site da smartfit que trabalham o corpo todo, e faço exercícios aleatoriamente pra perna braço etc vendo os instas sugeridos no fórum aqui.. 

mas tenho: corda de pular, 1 par de caneleiras de 4kgs, 3 faixas elásticas (leve,medio e forte)

e tenho uma barra de flexão na porta do corredor (mas não consigo fazer nem 1 😭😰)

seria interessante ter mais alguma coisa?

9ACF2DCE-E8B1-4DA4-B2AF-339E0925806F.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Rafaela60 disse:

Eu seria mais feliz assim! Consigo ao menos chegar próximo disso? Hahahahaha meu objetivo 💪🏻

52F685F1-4631-41D5-A394-1D01D7D64CE8.jpeg

Vc consegue porem tem quem baixar sua gordura corporal e aumentar sua massa muscular com dieta e treino pesado com exercicios expecificos para ficar bem torneada.Se foque primeiro nesse objetivo q vc esta tracando que e perder peso/baixar gordura corporal e ai depois vc pode fazer uma dieta para ganho de massa magra ou seja um bulking limpo.E geralmente quem quer ficar mais definido,faz uma dieta hipocalorica e treina com um peso mais leve so que com mais repeticoes em conjunto com aerobicos,hit,crossfit.Agora pra vc ganhar mais massa magra,sua dieta tem que ser hipercalorica com um treino com mais peso menos repeticoes e evitando exagerar muito se possivel cortar os aerobicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/04/2020 em 19:56, Rafaela60 disse:

Hahaha adorei isso! Eu to bem feliz.. a foto frontal nao da pra notar muito mas a lateral, senhor! Byby gordura visceral 👏🏻

Faço 1h/1h30 antes do hiit da noite.

por ser muito eu acho que tbm por não estar digerindo bem haha os dois mesmo

eu odeio ovo 😭 como porque é uma ótima fonte de proteína, porque é pratico e versátil e porque é barato! De café da manhã ele é palatável pra mim mas no lanche da tarde tá bem intragável.. mas se vc falar que nao tem jeito eu continuarei comendo (com o nariz tampado, talvez)

 

Tenho feito uns hiits oferecidos no site da smartfit que trabalham o corpo todo, e faço exercícios aleatoriamente pra perna braço etc vendo os instas sugeridos no fórum aqui.. 

mas tenho: corda de pular, 1 par de caneleiras de 4kgs, 3 faixas elásticas (leve,medio e forte)

e tenho uma barra de flexão na porta do corredor (mas não consigo fazer nem 1 😭😰)

seria interessante ter mais alguma coisa?

9ACF2DCE-E8B1-4DA4-B2AF-339E0925806F.jpeg

@Odin quando postar novas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cafe da manhã 08:30

20g de chia 

75g abacate (ou 100g mamão)

1 ovo (ou 2 ovos)

 

10:00/11:00 - hiit 1

20g de whey 

40g de iogurte

7,5g de castanha

 

Almoco 13:00-14:00

30g de arroz integral

30g de feijão 

30g de proteína (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 30g de proteínas)

salada com 13g de azeite extra virgem

 

lanche (15:30/16:30)

7,5g castanha do Pará 

15g aveia

1 ovo + 1 clara

20g de whey

-Quebre a castanha, junte todos os ingredientes e faça um omelete (particularmente gosto muito).

 

17:00-18:00 hiit 2 

20g de whey 

45g de iogurte

 

jantar (20:30/21:00)

quis deixar o jantar mais livre então optei por:

salada + 13g de azeite extra virgem + 25g de proteina (ingestão de X frango/carne vernelha/peixe equivalente a 25g de proteínas) + 50g de batata doce ou 70g de maçã (ou pera)

 

Verifique se fica melhor pra ti.

Quanto aos treinos, vou tentar montar algo legal pra ti. Se der, compra uma super band (Netshoes, magalu... Tem nesses sites).

Em 20/04/2020 em 23:09, Rafaela60 disse:

Eu seria mais feliz assim! Consigo ao menos chegar próximo disso? Hahahahaha meu objetivo 💪🏻

52F685F1-4631-41D5-A394-1D01D7D64CE8.jpeg

Por que não? Logicamente tem todo um trabalho pela frente, mas é super possível. 

 

15 horas atrás, Alan184 disse:

Agora pra vc ganhar mais massa magra,sua dieta tem que ser hipercalorica com um treino com mais peso menos repeticoes e evitando exagerar muito se possivel cortar os aerobicos.

É um erro comum esse pensamento. Aproxima-se de algo real quando você trabalha com indivíduos treinados e atletas, já com não treinados e com alto percentual de gordura é extremamente palpável (e comum) que mesmo em dietas hipocalóricas haja um ganho considerável de massa muscular. Um dos motivos é que a própria energia proveniente da queima das gorduras pode ser utilizada para "construção" muscular. 😁

14 horas atrás, Rafaela60 disse:

@Odin quando postar novas fotos?

Dia 2/05 (vamos fugir do pré/pós menstrual e daí voltamos aos 15/15 dias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Odin disse:

Verifique se fica melhor pra ti.

Belezinha.. a partir de amanhã começo a seguir desse jeito! Obrigada e te retorno se ficou melhor...

3 horas atrás, Odin disse:

vou tentar montar algo legal pra ti. Se der, compra uma super band

😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

eita atrás de eita hahahahaha obrigada! Vou comprar sim... essa assim? 
 

B3304102-58B9-4015-BA14-2F9666DF0BBC.png

3 horas atrás, Odin disse:

(vamos fugir do pré/pós menstrual

Opa! Ai sim eh vi vantagem.. combinado dia 02/05. No aguardo dos seus retornos.. muito obrigada por toda ajuda que está me dando!!! Em 15 anos batalhando contra o peso, vc foi o único que me trouxe resultados bons.. 💪🏻🙌🏻
muito grata por tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Rafaela60 disse:

eita atrás de eita hahahahaha obrigada! Vou comprar sim... essa assim? 

Isso, exatamente!

15 minutos atrás, Rafaela60 disse:

Em 15 anos batalhando contra o peso, vc foi o único que me trouxe resultados bons.. 💪🏻🙌🏻

O segredo está em COMER, tá vendo? Kkkkk

Fico muito feliz por ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...