Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para emagrecer!


Rafaela60

Post Destacado

3 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Se eu entendi direito o que vc relatou....

Quase em todas as academias possuem uma bola pequena ou pequeno peso/apoio que vc consegue colocar entre os joelhos e assim impedir tal movimento.

Oii vou procurar por ela.. obrigada!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Nossa! 2 dias seguidos sem ir na academia e em um desses dias eu não cumpri o jejum e me alimentei super mal (não comendo porcaria mas pulando refeição e diminuindo quantidade). Minha vida deu um salto de 360, estou me mudando de cidade, nesses dois ultimos dias foi um stress total. Hoje consegui me estabelecer e amanhã voltarei a rotina de exercícios e alimentação.. 

estou com saudades dos meus treinos 😭🤩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Apollo Galeno

Minha atualização é dia 25, peço autorização pra atualizar dia 26 ou 27/11 pois minha menstruação acabou hoje, assim daria uns 3/4 dias pra voltar ao normal.

caso prefira, posto dia 25 e dps novamente dia 27. Vc que manda!!!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização 27/11

peso anterior: 78,0

peso atual: 78,6

 

bom, vamos lá:

Dieta - durante o mês inteiro eu segui a dieta certinho, 3 vezes troquei o frango por peixe ou carne vermelha.

Na semana do dia 17 ao 22 eu dei uma "relaxada". Consumi 40g de macarrão, tomei 2 cervejas, comi strogonoff. 
 

Não sei se faz muito sentido mas esse mês inteiro eu noto que eu não aguento comer a quantidade toda! Eu peso e ponho tudo no prato mas eu não consigo comer o prato inteiro.. parece que agora que estou me alimentando melhor, meu corpo está pedindo consumo menor. Queria saber se posso alterar as 120g de frango para 100g e os 2 ovos, por 1 em cada refeição. E de repente inserir whey pra compensar! Realmente eu ponho no prato mas não consigo comer tudo, chego a passar mal de ficar mega cheia e doer barriga e ficar com ânsia.

sobre o jejum: fiz tudo certinho, tiverem 2 dias que eu não fiz, que foi o dia seguinte de quando deu o pontapé inicial da separação e no dia da mudança com o carreto que eu acabei tomando uma xicara de café.

Academia:

o treino que @Joaninha me deu está maravilhoso! Cada dia eu vou aumentando um pouquinho de carga e eu ja sinto meu corpo bem diferente!
Do dia 17 ao dia 22 eu nao fiz musculação mas consegui fazer 2 hiits de 15min.

nao consegui incluir o segundo hiit ainda! Agora explico pq a ênfase na semana do dia 17 ao 22. Estou em processo de separação, nesta semana eu fiz mudança de cidade, voltei pra casa da minha mãe temporariamente. Foi uma semana muito difícil e muito estressante, precisei me recolher um pouco e optei por viajar com minha família pra me distrair um pouco de tudo o que está acontecendo.

Agora a mudança acabou e o stress está diminuindo, estou restabelecendo minha rotina novamente. O que eu consigo fazer agora mas peço sua orientação é: fazer um aeróbico por volta das 15hr, e depois fazer musculação e aerobico por volta das 20hrs. Meu período da manhã e começo da tarde eu não consigo mudar! Mas a partir do dia 18/12 eu conseguirei mudar tudo! Vc acha melhor esperar ate dia 18 e fazer um aerobico de manhã e outro a tarde junto com musculação ou posso fazer um aerobico as 15h e a musculação e outro as 20h (neste ultimo caso, como reorganizar a alimentação?)?

a partir de hoje eu vou começar a tirar minhas medidas.

agora as fotos e minhas observações a respeito.

minha coxa diminuiu MUITO. Sério! Percebo isso nas calças e shorts de ginástica. Minha celulite melhorou bastante também, antes era muito visível tipo nível 3 e agora posso me gabar que ta próximo ao nivel 1. E nas fotos da pra perceber!

minha "panca" embaixo do umbigo só vai desaparecer se eu passar a faca nela, hahaha então sem comentários a respeito!

quero saber se acha interessante mudar o padrão das fotos pra mostrar meus bracos e ombros, pq eu percebo que meu biceps diminuiu bastante a gordura. Meu trapézio ta ficando bonitão tb.

a gordura nas costas quase sumindo e o culote diminuiu tb! 
 

to muito feliz! Eu noto muito a diferença e vejo meu corpo tomando forma.

achei que o jejum ia me fazer diminuir mais o peso na balança mas sinto que meu inchaço está diminuindo.

o dinheiro do exame de sangue foi pro carreto/mudança 😰 tive que sacrificar isso, infelizmente. Mas estou pra ser demitida, então, vou usar a recisão pra isso! Mas infelizmente ainda pedirei mais um pouco de paciência de vcs pra isso!


bom! Acho que é isso. Espero que fiquem satisfeitos com o resultado e muito obrigada por tudo que vcs disponibilizam pra me ajudar! Vcs são show 👏🏻

61ABEA31-A59D-4D02-A7E3-3D901FD5FE49.jpeg

364ED5D8-5311-45BA-8634-D27D16CFDE84.jpeg

41CD5A1F-09CF-4FC3-A203-4FFAE49F9795.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Oi Rafaela!

Fico feliz que tenha gostado dos treinos, e mais feliz ainda porque te vejo aqui sempre, vejo que você corre atrás, faz o que pode, e acredito no poder da persistência e do foco. Persistir você sabe, então agora espero que consiga focar mais ainda em você mesma nessa nova fase.

Um ciclo novo se inicia, invista e se apaixone mais por você mesma. Parabens pelas mudanças!! acho que nos proximos dias vai impressionar mais ainda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 27/11/2020 em 12:44, Rafaela60 disse:

tou em processo de separação, nesta semana eu fiz mudança de cidade, voltei pra casa da minha mãe temporariamente. Foi uma semana muito difícil e muito estressante, precisei me recolher um pouco e optei por viajar com minha família pra me distrair um pouco de tudo o que está acontecendo.

Boa Tarde....

Pesquisas indicam (so fazer uma varredura na pubmed) que estabilidade emocional "promovem padrões alimentares de ganho de peso". Assim como afirmam que instabilidade emocional pode fazer a pessoa perder muito peso OU ganhar o dobro de peso.

Ou seja.....acho que vc vai ficar bem mais gatona para a nova vida que virá pela frente não!?

Em 27/11/2020 em 12:44, Rafaela60 disse:

Agora a mudança acabou e o stress está diminuindo, estou restabelecendo minha rotina novamente. O que eu consigo fazer agora mas peço sua orientação é: fazer um aeróbico por volta das 15hr, e depois fazer musculação e aerobico por volta das 20hrs. Meu período da manhã e começo da tarde eu não consigo mudar! Mas a partir do dia 18/12 eu conseguirei mudar tudo! Vc acha melhor esperar ate dia 18 e fazer um aerobico de manhã e outro a tarde junto com musculação ou posso fazer um aerobico as 15h e a musculação e outro as 20h (neste ultimo caso, como reorganizar a alimentação?)?

E o que muda nos horarios da dieta? Por favor coloque os horarios na dieta para eu poder ter uma ideia.....

Em 27/11/2020 em 12:44, Rafaela60 disse:

a partir de hoje eu vou começar a tirar minhas medidas.

Amem! Demorou!

Passe mais tempo com seu mais precioso bem que é vc mesma!

Outra coisa= apesar da sua balança ser maluca.....as fotos indicam uma evolução pessoal em espaço de tempo que não tinha visto ainda! Parabéns! Treinar na academia lhe fez bem!

Em 27/11/2020 em 12:44, Rafaela60 disse:

o dinheiro do exame de sangue foi pro carreto/mudança 😰 tive que sacrificar isso, infelizmente. Mas estou pra ser demitida, então, vou usar a recisão pra isso! Mas infelizmente ainda pedirei mais um pouco de paciência de vcs pra isso!

Guarde sua grana......invista em pagar a academia e fazer as coisas bem feitas.

Apenas isso. Historia do Baby será mais para frente e vc terá outro shape.....

Outra pergunta= Quais patologias seus avós, pais, irmãos possuem? POde citar?

Em 27/11/2020 em 12:44, Rafaela60 disse:

uero saber se acha interessante mudar o padrão das fotos pra mostrar meus bracos e ombros, pq eu percebo que meu biceps diminuiu bastante a gordura. Meu trapézio ta ficando bonitão tb.

Pode tirar no padrão que quiser e postar! Apenas os 3 perfis precisam SEMPRE de ser feitos para poder fazer uma foto historia comparativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2020 em 09:46, Joaninha disse:

Oi Rafaela!

Fico feliz que tenha gostado dos treinos, e mais feliz ainda porque te vejo aqui sempre, vejo que você corre atrás, faz o que pode, e acredito no poder da persistência e do foco. Persistir você sabe, então agora espero que consiga focar mais ainda em você mesma nessa nova fase.

Um ciclo novo se inicia, invista e se apaixone mais por você mesma. Parabens pelas mudanças!! acho que nos proximos dias vai impressionar mais ainda!

 

Sim!! Consistência é a palavra! Coloquei uma meta de 2 anos pra chegar o mais próximo possível do corpo que acho bonito pra mim.. vou dar meu máximo!

agradeco por toda ajuda.. ❤️

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

bem mais gatona para a nova vida que virá

Noss!!! Nao sabia disso, @Apollo Galeno.. mas realmente estava acomodada na relação, na vida e comigo mesma! Essas mudanças estão vindo pro bem, um livramento e tirando um peso dos meus ombros! Agora só nas elevações eu aceito peso 🤣

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

E o que muda nos horarios da dieta

acordar as 05:30

Cha as 09:30

almoco seria por volta das 13:00/13:30

Não sei como seria a partir desse momento, vou tentar, ve o que tu acha

15:00 - 40 min aeróbico ou 20min hiit

16h - mamao com iogurte

19h pre treino

20h musc mais aerobico 40min ou hiit 20 (quando treino perna eu faço hiit pq nao aguento hahaha e quando faço braço eu prefiro 40min aeróbico)

meu treino tem demorado (1:30) 

1 colher doce de leite

21:45/22h jantar

Comer, deitar e dormir haha mas esses horários são ate dia 18/12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

apesar da sua balança ser maluca

Eu ia falar isso!!!! Minha balança ta ruim.. pq eu me pesei em outra e tinha dado 77kg cravado. Mudo de balança ou continua com essa?

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Parabéns! Treinar na academia lhe fez bem!

Em 27/11/2020 em 12:44, Rafaela60 disse:

Obrigada!!!! Eu sinto toda essa diferença.. e ja sinto a enorme necessidade de treinar! Meu corpo acostumou e eu estou realmente empenhada. Adorando mto!

 

22 horas atrás, Apollo Galeno disse:

Quais patologias seus avós, pais, irmãos possuem? POde citar?

minha irmã tem hipotireoidismo mas faz mais de 10 anos que ela não vai no endócrino e nao ve como esta isso. Ela foi medicada pq na época houve mudança muito repentina no exame.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...