Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
  Em 06/03/2020 em 20:13, Apollo Galeno disse:

e cuidado com seu joelho......

Ampliar  

Sim @Apollo Galeno

Farei o primeiro hiit logo pela manhã (antes ou depois do cafe da manhã, que é o único horário que tenho) mas pensei em começar aos poucos.. dia sim dia não, depois 2 sim 1 não.. e por ai vai! Pra ver como o joelho responde.. 

estou seguindo as orientações e esperando @Odin avaliar a dieta que montei com os macros enviados..

• Moderador
Postado
  Em 07/03/2020 em 16:16, Odin disse:

Um mês? 🤔

Atualização dia 21/03 💪🏽

Ampliar  

Não ví a dieta pois está em link .....e não clico em nada de link......

Mas confio no @Odin.....

Se dedique....se não tiver resultado em 15 dias é porque não fez as coisas como orientado! Isso é cientifico e não subjetivo.....é para ter resultado!

TMJ

Postado
  Em 05/03/2020 em 22:40, Rafaela60 disse:

Veja a dieta que enviei aqui.

Ampliar  

Excelente planilha!
Eu estou na mesma pegada, mas meus macros estão por volta de 120 g de carbo, 150 g de prot e 90 g de lip. Não consigo treinar todo dia, mas o cadio é garantido.
Eu não consigo ser tão organizado como você, portanto eu repito minha dieta de segunda a segunda, com alterações muito leves entre os dias para não me perder.
Eu estou usando alguns suplementos para que a dieta repetitiva não me faça perder alguns elementos importantes: ZMA, centrum da vovó (formulação americana), vitamina C 500 mg, Ômega 3, vitamina D 1000 ui e vitamina E. Talvez esteja jogando algum dinheiro fora aqui... não sei. Você suplementa alguma coisa?

Postado
  Em 09/03/2020 em 16:51, Vitinho começando do zero disse:

Excelente planilha!
Eu estou na mesma pegada, mas meus macros estão por volta de 120 g de carbo, 150 g de prot e 90 g de lip. Não consigo treinar todo dia, mas o cadio é garantido.
Eu não consigo ser tão organizado como você, portanto eu repito minha dieta de segunda a segunda, com alterações muito leves entre os dias para não me perder.
Eu estou usando alguns suplementos para que a dieta repetitiva não me faça perder alguns elementos importantes: ZMA, centrum da vovó (formulação americana), vitamina C 500 mg, Ômega 3, vitamina D 1000 ui e vitamina E. Talvez esteja jogando algum dinheiro fora aqui... não sei. Você suplementa alguma coisa?

Ampliar  

Olha.. eu só consegui organizar desta forma pois trabalho em um lugar que eles dão o cardápio por mês! Ai montei baseado nele.. mas vc pode observar que café da manhã são 2 opções diferente.. janta sempre igual.. então foi mais fácil montar!

eu não tomo nada! Apenas reforço com vitamina C pois meu sistema imuno é fraquissimo e estou tomando ácido fólico também! Nada além.. acredito que seria legal vc fazer aqueles exames de sangue completão pra ver a real necessidade de vc tomar tudo isso! As vezes pode sim ser jogado dinheiro fora.. sou daquelas que acredita que uma alimentação boa e saudável é capaz de te oferecer tudo o que vc precisa! Marque um endocrino e peça o exame.. como @Odin falou, precisa ver a fundo tudo que há no seu corpo.. um exame de bioimpedancia também te ajudará A entender melhor a composição do seu corpo!

eu odeio musculação! Mas de uns tempos pra cá venho procurando sobre os exercícios e o interesse está crescendo.. ja li em muitos lugares que a musculação é importante pro emagrecimento tanto quanto o aeróbico! Um complementa o outro.. nossas rotinas são muito atarefadas, sempre, mas busque um tempo pra realizar isso! Meu namorado em casa sempre me diz que quem quer vai e faz! Hahaha assim como ja falaram aqui tbm.. tenta encaixar 1h (ou mais ou menos) do seu dia para cuidar do seu corpo com os exercícios!

pare de usar carro, vai a pé.. elevador, vai de escada, etc. quanto mais ativo vc for, mais sua taxa metabolica basal aumenta e isso significa que vc perde mais calorias em repouso! E outra, @Odin e @Apollo Galeno estão sendo de grandíssima ajuda! Se vc está empenhado pra que isso aconteça, não custa pedir ajuda! O “não” ja temos!

Em 09/03/2020 em 18:07, Apollo Galeno disse:

Perfeito!!

Siga essa quantidade MINUNCIOSAMENTE até a data de atualização!

Ampliar  

Seguindo!!!!! Hoje dei uma espiada na balança e mesmo após ter comido um baita café da manhã cheio, notei que a balança tinha diminuído! Hehe to animada.. 🏃🏻‍♀️

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...