Agan81 Postado 5 de março de 2020 Postado 5 de março de 2020 Parabéns a todos !!! 10 horas atrás, Joaninha disse: Também estou mega feliz porque eu sou A PRIMEIRA MODERADORA , MULHER!! olha que responsabilidade !! kkkk Também fiquei contente, viu !! PARABÉNS 🍾 Indicação mais que merecida. É muito importante termos uma figura feminina para nos representar. E para reiterar que fazemos o queremos e não ligamos para a opinião alheia. Somas garotas, atletas, bodybuilding e vamos nos manter unidas e musculosas sim, queria o mundo ou não ! Obs: Libera o Prosecco para comemorarmos, Apollo !!! 😬🍾 gdamasceno, Locemar, Perfil Desativado e 3 outros 6
Lilika43 Postado 5 de março de 2020 Postado 5 de março de 2020 9 horas atrás, Apollo Galeno disse: E ai @Lilika43.....o que aconteceu minha querida.......achei até que minhas palavras foram " ácidas" demais contigo..... No mais.....bom te ver!! Está na ativa (" interessante")........isso ai.......sempre e sempre..... TMJ Oi, @Apollo Galeno! Que é isso, não foi ácido não...hahaha... Sempre na ativa, claro, desde 2017! Treinando, fazendo dieta e usando umas cositas más...hahaha... a @Joaninhatem me ajudado com tudo isso, @Foston e @Locemar sempre apoiando também...não relato aqui por causa das fotos, você sabe disso, então, para manter o padrão do fórum fico só acompanhando, pegando as dicas e orientações de vocês, que sempre foram fundamentais pra minha evolução e de todos daqui! Quem sabe um dia perco a timidez?? hehe TMJ fisiculturismo, Joaninha, Locemar e 3 outros 6
Visitante Postado 5 de março de 2020 Postado 5 de março de 2020 23 horas atrás, Locemar disse: Após um longo período de provas exaustivas, testes de resistência, controle emocional, análises laboratoriais, exames sob pressão e sessões de treino comigo sem chorar, comunico a aprovação e entrada dos novos moderadores do fórum Fisiculturismo @Joaninha , @Apollo Galeno e @Bravo Costa para compor nosso time e oferecer mais controle na qualidade das postagens, evitando assim, perturbações que venham a aparecer. Todos sempre demonstraram dedicação, conhecimento e empenho voluntário e hoje merecem fazer parte do nosso time. Sejam bem vindos e continuem sendo o que sempre foram. Estou à disposição para eventuais dúvidas. Titio ama vocês. 💗 Parabéns !!! Vcs são mestres.
Andressa Souza Postado 5 de março de 2020 Postado 5 de março de 2020 14 horas atrás, Apollo Galeno disse: Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários?? Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ? Eu voto pra que seja o mesmo de sempre! Apesar de ser chamado de ogro algumas vezes, vc sempre acolhe, incentiva e apoia. Cada um de vcs tem sua característica e são muito marcantes. E convenhamos que muitos aqui funcionam melhor com seus puxões de orelha e da forma mais ácida possível! Verdade @Joaninha, vcs são parte de uma família, mesmo que no anonimato, a convivência virtual trás essa sensação de proximidade. Vcs são fod@s !!! Rss fisiculturismo, VNS, NANÁ78 e 3 outros 6
Pokoyô Postado 5 de março de 2020 Postado 5 de março de 2020 O fórum já teve antes uma moderadora. Locemar e fisiculturismo 2
Moderador Locemar Postado 5 de março de 2020 Autor Moderador Postado 5 de março de 2020 1 hora atrás, Pokoyô disse: O fórum já teve antes uma moderadora. Sim, ainda tenho contato com ela. Se afastou há alguns anos. Casou, teve filho, aí as prioridades mudaram. Mas a @Joaninha é a única da nova era e representa muito bem o espírito do esporte. 19 horas atrás, Apollo Galeno disse: 1) Tenho que ficar " alisando" o povo que desiste e recebe o homem da corda? Ou que dá uma " viajada" nos comentários?? Posso continuar sendo o bom " ogro de sempre" ? Se a gente afrouxa demais o pessoal abusa, então manter a disciplina é válida até porque a gente se desdobra pra ajudar várias pessoas e quem é ajudado tem que se esforçar pra no mínimo dar o retorno no prazo estipulado. Só teve 1 caso que me deixou triste. Foi de uma menina (não me recordo o nome) que tava passando por divórcio, problemas no trabalho, entrega de tcc, tudo junto acontecendo na vida e perdeu por 1 dia o prazo de postagem. Ali eu daria uma chance porque todos nós somos falhos e a rigidez também deve contrastar com a tolerância quando necessário. Mas tirando isso, continue sendo o que você sempre foi, como lhe disse no privado. Joaninha, Apollo Galeno, Smac e 4 outros 6 1
monstrin Postado 6 de março de 2020 Postado 6 de março de 2020 Só os brabos. 🎖️🏆 Apollo Galeno, Andressa Souza, Perfil Desativado e 2 outros 5
LaNCe Postado 16 de abril de 2020 Postado 16 de abril de 2020 Em 04/03/2020 em 15:23, Pokoyô disse: Faltou só o Batata. Faltou vc mano!! jurava que ia achar teu nome aqui Locemar e Pokoyô 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora